Acho o Carvalhal mais treinador que o Peixoto e o Ten Hag.Eu votei Carvalhal
O Ten Hag fez mais em 1 ano do que o Peixoto vai fazer como treinador até aos 70Acho o Carvalhal mais treinador que o Peixoto e o Ten Hag.
A última vez que vi o Peixoto ia na liderança!
Esse homem não tem pinga de orgulho, fdx. LolO lage é o Toni dos anos 90.
É o bombeiro de serviço que está pronto para assumir o cargo.
E aceita tudo o que lhe oferecem.
Com vitor Pinto a servir o caféNao percam hoje a reunião decisiva entre Rui Costa e Marco Silva, em directo nos canais da Media Livre
Tá visto que não quer ganhar as eleições. Quem quer ganhar as eleições nao vai ter como trunfo o Arteta.Parabéns tio Flo pela vitoria, é pena, gostava de ver o circo mais um bocado
![]()
Enrique Riquelme and Mikel Arteta | The presidential candidate’s big bet for Real Madrid
According to Ok Diario, Enrique Riquelme could back Mikel Arteta to manage Real Madrid if he wins the club presidency.www.beinsports.com
Love it!Parabéns tio Flo pela vitoria, é pena, gostava de ver o circo mais um bocado
![]()
Enrique Riquelme and Mikel Arteta | The presidential candidate’s big bet for Real Madrid
According to Ok Diario, Enrique Riquelme could back Mikel Arteta to manage Real Madrid if he wins the club presidency.www.beinsports.com
Arteta que por acaso até é adepto do Barça...Tá visto que não quer ganhar as eleições. Quem quer ganhar as eleições nao vai ter como trunfo o Arteta.
Meia verdade, ele ficou adepto do farsa quando foi lá treinar mas o clube original dele é a RealArteta que por acaso até é adepto do Barça...
ele já mais que uma vez disse que é adepto do Barça e que o pai também.,Meia verdade, ele ficou adepto do farsa quando foi lá treinar mas o clube original dele é a Real