Quanto pedirá o chelsea por ele?Concordo em tudo menos na última frase.
O Salvador vai pedir 30 balas.
Prefiro ir a Stanford Bridge e comprar o compatriota do Frodo.
Quanto pedirá o chelsea por ele?Concordo em tudo menos na última frase.
"Chelsea are open to selling Filip Jørgensen on favourable terms after the 24-year-old formally requested a transfer to secure regular first-team football. While his previous release clause at Villarreal was €40m, reports now indicate Chelsea are willing to negotiate offers closer to the £21m they spent to sign him."Quanto pedirá o chelsea por ele?
Se pedir 30M (e está no direito de pedir aquilo que bem entender, atenção...), é partir para outra, como é óbvio.Concordo em tudo menos na última frase.
O problema é que o Diogo já não tem um salário baixo que atrai o investimento da compra sabendo que o clube iria pedir um valor alto e o jogador um salário alto.Mais um ano a tentarem vender o jogador.
A probabilidade de sair é muito reduzida porque ninguém o valoriza tanto como nós, e isso nem é mau, pelo menos para os adeptos.
O Diogo queria sair mas infelizmente não desperta interesse suficiente. A maior parte do top 10 clubes do Mundo já trocaram de guarda-redes nos últimos três anos e nenhum se virou verdadeiramente para ele.
Depois do fracasso Chevalier, acho que o PSG ira' investir forte num guarda- redes de topo.O problema é que o Diogo já não tem um salário baixo que atrai o investimento da compra sabendo que o clube iria pedir um valor alto e o jogador um salário alto.
Se formos ver as últimas contratações caras, acima dos 40M€, de GR, Onana e Chevalier, só o francês ganhar mais que o Diogo neste momento.
Só o City para dar 30M€ pelo Donnarumma e um salário brutalmente anormal! Um investimento...
Teríamos de estar preparado para ver o Diogo sair por 30M€, nós adeptos, a direção. Fiquemos contente enquanto o Diogo Costa aceita renovar e prolongar o contrato ou então estejamos pronto para o ver sair por um valor muito abaixo da clausula de rescisão.
Para o Mundial, sim. O jogo de estreia é já no dia 17.Mas já é certo que sai?
Mas o fracasso do Chevalier, que até é muito bom GR, deu vida ao Safonov e com ele, ganharam o campeonato e a LdC... Por isso, pode não estar nos planos do Luís Campos a contratação de um novo GR sem conseguir vender o francês. Por isso, até não seria muito mau negocio vender o Diogo Costa por 50M€ e receber o Chevalier!Depois do fracasso Chevalier, acho que o PSG ira' investir forte num guarda- redes de topo.
Acho que mesmo assim irao ao mercado. O Safonov nao teve uma grande final.Mas o fracasso do Chevalier, que até é muito bom GR, deu vida ao Safonov e com ele, ganharam o campeonato e a LdC... Por isso, pode não estar nos planos do Luís Campos a contratação de um novo GR sem conseguir vender o francês. Por isso, até não seria muito mau negocio vender o Diogo Costa por 50M€ e receber o Chevalier!![]()
Eu penso que é a grande oportunidade para todos! Não é uma equipa histórica, mas está em alta e tem dinheiro! Claro que temos de substituir bem a posição - se há dois anos o Cláudio me dava garantias, agora, após dois anos a jogar 1-2 jogos por época, parece ter perdido qualidades!O Diogo foi importante na segurança que passou à equipa.
Eu só me recordo de uma vez que vi o Diogo "aos papéis", foi num lance contra o Estoril em casa em que ele vem quase ao meio campo tentar compensar os centrais e acaba por falhar a bola.
De resto na hierarquia do título, só falta juntar aí o Kiwior.
Há que analisar a posição do Diogo de cabeça fria, tem 27 anos, existe um possível vaga no bicampeão europeu, teremos provavelmente mais valias elevadas com ele, vai ser a vontade do Diogo a decidir.
NãoMas já é certo que sai?
Só vai mudar de número.Mas já é certo que sai?