Ben Jacobs (@jacobsben.bsky.social)
Understand Marco Silva is now close to joining Benfica following a positive meeting with Rui Costa today.🇵🇹
Eu acho que isso já está feito há muito, mas só andam aqui a contribuir para o espetáculo e para parecer que teve de haver negociações duras, que o Rui Costa conseguiu fazer com que o Marco Silva baixasse o salário e tal e tal...Marco a dar tudo para treinar o clube de coracao
Se ganhar é tranquilo.. se não é um negócio ruinoso.6M limpos/ano x3 anos, mais 10M de premio de assinatura, mais 5M por cada titulo de campeao e 500 mil por cada taca ou taca da Liga
Segundo o NOW e esta a proposta que o Marco Silva aceita.
Isto é uma loucura se for aceite. Numeros redondos, brutos sao cerca de 46M€ ( brutos ) fixos em 3 anos, fora os premios.
Anda Rui, aceita crlho… e depois ja sabes, e para despedir o quanto antes
Falava-se eu o Fulham ia aos 7M limpos por isso para o Rui Costa sacar o Marco tem de andar perto desses números.6M limpos/ano x3 anos, mais 10M de premio de assinatura, mais 5M por cada titulo de campeao e 500 mil por cada taca ou taca da Liga
Isto é uma loucura se for aceite. Numeros redondos, brutos sao cerca de 46M€ ( brutos ) fixos em 3 anos, fora os premios.
E preciso ser se mesmo muito megalomano para investir desta maneira num treinador que nunca ganhou nada. Fez um bom trabalho na PL mas é muito diferente jogar para meio da tabela na PL que jogar no Tugao. Claro que o MS conhece o tugao e sabe como é, mas pagar salarios deste valor é de loucos.Falava-se eu o Fulham ia aos 7M limpos por isso para o Rui Costa sacar o Marco tem de andar perto desses números.
Das duas uma: ou o Benfica vai se superar e fazer uma super época ou vai ser a derrocada final. Não me parece que vá haver meio termo nesta novela.
Também acho que está feito há mais de 1 semana.Eu acho que isso já está feito há muito, mas só andam aqui a contribuir para o espetáculo e para parecer que teve de haver negociações duras, que o Rui Costa conseguiu fazer com que o Marco Silva baixasse o salário e tal e tal...
Lol... o Marco é por benfiquismo que vem para o benfas mas faz-se pagar bem, não é lorpa como o Lage...6M limpos/ano x3 anos, mais 10M de premio de assinatura, mais 5M por cada titulo de campeao e 500 mil por cada taca ou taca da Liga
Nenhum jogador ganha aquilo cá.Se ganhar é tranquilo.. se não é um negócio ruinoso.
Sempre me fez impressão o porquê das pessoas ficarem tão chocadas quando um treinador ganha ao nível dos melhores jogadores... são o elemento mais importante da estrutura.
Se forem bons pagam-se a eles próprios vezes sem conta.
Não vejo como. Têm zero centrais neste momento (sim o tone não conta), o meio campo é uma desgraça, vão vender o melhor extremo e não tem champions para financiar.Falava-se eu o Fulham ia aos 7M limpos por isso para o Rui Costa sacar o Marco tem de andar perto desses números.
Das duas uma: ou o Benfica vai se superar e fazer uma super época ou vai ser a derrocada final. Não me parece que vá haver meio termo nesta novela.
O SC, num Porto à beira do abismo financeiro, não andava muito longe: não eram 12M bruto por época mas eram 7M.Nenhum jogador ganha aquilo cá.
Se calhar nem metade.
7M brutos é bem menos do que 6M limpos...O SC, num Porto à beira do abismo financeiro, não andava muito longe: não eram 12M bruto por época mas eram 7M.
É menos 2M e meio. Só que esse Porto não tinha dinheiro para mandar cantar um cego, este benfas, apesar de deitar fora muito dinheiro, tem muitas receitas.7M brutos é bem menos do que 6M limpos...
Falava-se em 3 limpos, o que dá mais ou menos isso.O SC, num Porto à beira do abismo financeiro, não andava muito longe: não eram 12M bruto por época mas eram 7M.
Se de facto se vierem a confirmar estes valores.. Jesus, que abuso.6M limpos/ano x3 anos, mais 10M de premio de assinatura, mais 5M por cada titulo de campeao e 500 mil por cada taca ou taca da Liga
Mesmo na premier. É um absurdo. É um forma do Marco nao negar, apesar de nao quererSe de facto se vierem a confirmar estes valores.. Jesus, que abuso.
São valores astronómicos para um treinador em Portugal.
Deixa arder.