Segundo O Jogo, vai regressar ao Leixões, 12 anos depois.Para onde foi a Ana Couto? Li já não recordo aonde que deixou o PV - Colégio Efanor.
Não são tantos, ainda me lembro de a ver lá, ja tinhamos equipa (?)Segundo O Jogo, vai regressar ao Leixões, 12 anos depois.
Tens razão, hoje estou completamente cegueta (deve ser do calor!). Segundo o Volleybox, a última época dela no Leixões foi em 2018/2019, ou seja, um ano antes do início da nossa parceria com a AJM.Não são tantos, ainda me lembro de a ver lá, ja tinhamos equipa (?)
São Mamede e o Manuel Loureiro a trabalharem![]()
Bruna Correia, Helena Monteiro, Marta Hurst e Raquel Moreno na Ac. S. Mamede
Bruna Correia, Helena Monteiro, Marta Hurst e Raquel Moreno vão integrar a equipa feminina de voleibol da Académica de São Mamede na próxima temporada, segundo o Portal dos Dragões. A central Bruna Correia, de 22 anos, sai do FC Porto ao fim de duas épocas e vai ser orientada por Manuel Loureiro, atwww.fcporto.ws
Aparecem ela e a Eva Rodrigues, com o mesmo link. Já falei com o utilizador que colocou os rumores, ele baseia-se na despedida delas no Instagram, mas deve ser só feeling. Nenhuma delas diz para onde vai.no volleybox, aparece como rumor a ida de gabriela lopes do leixões para o scp... será verdade? o link é inválido...
afinal, é mesmo verdade! já saiu notícia no jornal o jogoAparecem ela e a Eva Rodrigues, com o mesmo link. Já falei com o utilizador que colocou os rumores, ele baseia-se na despedida delas no Instagram, mas deve ser só feeling. Nenhuma delas diz para onde vai.
De qualquer forma, já vão ser apagados.
Sim, mas o que o tal utilizador me disse na altura é que era só um palpite. Pelos vistos, acerta mais do que aquele "nosso" diogoafinal, é mesmo verdade! já saiu notícia no jornal o jogo