UEFA Champions League 2025/2026

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,239
21,643
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
De acordo com o L'Equipe, Ferguson não perdeu tempo a felicitar Al-Khelaifi, ao mesmo tempo que criticava a abordagem do Arsenal. "Nasser, aqui é o Alex Ferguson. Muito bem, foi uma noite difícil para vocês, mas jogaram contra uma equipa chata que não fez nada além de defender. Desfrutem das vossas férias, vocês merecem," dizia a mensagem de texto, conforme noticiado pelo L'Equipe e pelo Daily Record.

pavlovdoorman

Tribuna
4 Abril 2007
2,577
2,695
Conquistas
2
Porto
  • Madjer
  • Cubillas
Muito roubadas também mas não são tantas, nem metade.
Não são tantas, mas bem mais escandalosas.
Os jogos contra o Chelsea e o PSG foram vergonhosos.
E ainda assim foram vendidos pela imprensa, como dois grandes feitos.

Nunca vi um clube, e neste caso um jogador em particular, tão protegidos pela imprensa. E não falo da imprensa local, falo a nível mundial.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
7,049
8,890
Não são tantas, mas bem mais escandalosas.
Os jogos contra o Chelsea e o PSG foram vergonhosos.
E ainda assim foram vendidos pela imprensa, como dois grandes feitos.

Nunca vi um clube, e neste caso um jogador em particular, tão protegidos pela imprensa. E não falo da imprensa local, falo a nível mundial.
Mas lembro-me de 2 situações concretas em 2 jogos do Merdid, uma com o Olympiacos, em Madrid, em que o Roberto Carlos se estira e defende uma bola como se fosse o redes, e na jornada seguinte da Champions, outra, nas Antas, em que soca a bola sobre a linha de golo como se fosse o redes, outra vez, e em que os árbitros ficaram impávidos e serenos como se não tivesse acontecido nada de nada.
A partir daí fiquei com um ódio ao Real Madrid que só desejo que se fodam sempre.
O Barcelona também já os vi a serem escandalosamente beneficiados, muitas vezes, mas acho que nunca vi coisas tão tão escandalosas como as 2 que falei acima do Merdid.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
11,031
6,252
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Nem sequer chegamos a ver a flash interview do Deco a receber o prémio. Tive de investigar específicamente o MVP da final para poder colocar essa informação na ficha de jogo 😓
Nem sei porque era tão sigilioso essa informação. Afinal de contas todos os jogos têm um prémio de MVP a atribuír. Dos restantes jogos da nossa campanha da UCL 2003/2004 já não se encontra essa informação 😓

pavlovdoorman

Tribuna
4 Abril 2007
2,577
2,695
Conquistas
2
Porto
  • Madjer
  • Cubillas
Mas lembro-me de 2 situações concretas em 2 jogos do Merdid, uma com o Olympiacos, em Madrid, em que o Roberto Carlos se estira e defende uma bola como se fosse o redes, e na jornada seguinte da Champions, outra, nas Antas, em que soca a bola sobre a linha de golo como se fosse o redes, outra vez, e em que os árbitros ficaram impávidos e serenos como se não tivesse acontecido nada de nada.
A partir daí fiquei com um ódio ao Real Madrid que só desejo que se fodam sempre.
O Barcelona também já os vi a serem escandalosamente beneficiados, muitas vezes, mas acho que nunca vi coisas tão tão escandalosas como as 2 que falei acima do Merdid.
O jogo dos Unicef contra o Chelsea não tem igual nos jogos europeus de que tenho memória.
O único jogo similar foi o nosso em Campomaior.