O americano do Esgueira, que jogava no Valongo no CNB1 também não tinha e foi dos melhores jogadores da Liga esta época, sendo inclusive o segundo melhor marcador, se não estou em erro.Estão longíssimo do nível de um grande em Portugal. Os dois.
O americano do Esgueira, que jogava no Valongo no CNB1 também não tinha e foi dos melhores jogadores da Liga esta época, sendo inclusive o segundo melhor marcador, se não estou em erro.Estão longíssimo do nível de um grande em Portugal. Os dois.
Não tem lugar num grande tampouco. E é superior aos dois que referiste.O americano do Esgueira, que jogava no Valongo no CNB1 também não tinha e foi dos melhores jogadores da Liga esta época, sendo inclusive o segundo melhor marcador, se não estou em erro.
Vou usar a tua frase para opinar sobre a questão do MM, não é nada especificamente contra ti Ninelives e espero que nao fiques chateado.O Ventura só começou a marcar e a carregar os lagartos no 3º e 4º...
O MM esteve no nosso melhor período e até deu espetáculo com algumas assistências...
Faz mais que muitos que iniciaram este ano no plantel.Não tem lugar num grande tampouco. E é superior aos dois que referiste.
Mário Gonçalves?Há um handicap absurdo, físico, para a Proliga
Basta ver os números que um MArco Gonçalves ou aquele do Illiabum (careca, não me lembro do nome, nº4) lá faziam
A debandada dos portugueses, acredito que seja mais por vontades deles ! e o Delgado deve ser um dos mais "satisfeitos"Sobre o treinador para agora não sei de nada. Sobre o plantel, só se vai começar a mexer após sermos eliminados ou ganharmos os playoffs para tentar perceber se vamos às competições europeias. Indo, o plantel vai ter 7 estrangeiros e com meljor qualidade, não indo, apenas vamos ter 6 e não é fácil serem tão atrativos. Espera-se debandada, desde portugueses a estrangeiros. Mas por mim sinceramente, excepto o Delgado, iam todos de sopa.
O melhor marcado do Esgueira o Delvin Barnstable com média de 20 pontos por jogo na Liga veio da CNB1 do Valongo.Há um handicap absurdo, físico, para a Proliga
Basta ver os números que um MArco Gonçalves ou aquele do Illiabum (careca, não me lembro do nome, nº4) lá faziam
Sim eu seiO melhor marcado do Esgueira o Delvin Barnstable com média de 20 pontos por jogo na Liga veio da CNB1 do Valongo.
Para os minutos que teve e para o papel que desempenhava acabou com bons números e mais importante do que isso, fez uma excelente época.Sim eu sei
O Hugo Ferreira também foi um dos (ou o) melhores jogadores nacionais da temporada estatisticamente