Deu-me um nó no cérebroEspera... agora estou curioso quem é o outro perfil do @2005dragon ?
Deu-me um nó no cérebroEspera... agora estou curioso quem é o outro perfil do @2005dragon ?
Estou preocupado que ele ache que sou eu.Deu-me um nó no cérebro![]()
Tenho uma Cerci com o meu nomeDeves sempre comprar para ajudar a Cercimarco!
Gosto da lakip, se calhar salta para sporting ou braga.
mas quem são essas fulanas e saíram de onde? pelo obrigado deduzo isso.
Do valadares.mas quem são essas fulanas e saíram de onde? pelo obrigado deduzo isso.
ví agora mas é muito ao longe a imagem, para ter tido a certeza tinha que copiar e ver aumentado no pc e não estive para isso.Do valadares.
Está la o símbolo
O Valadares está a levar alta razia, inclusive de portuguesas, as emprestadas.ví agora mas é muito ao longe a imagem, para ter tido a certeza tinha que copiar e ver aumentado no pc e não estive para isso.
já agora; com tantas saídas reforçaram-se já?
Que tenha dado conta só contrataram em definitivo a Kiki (central) que já lá estava emprestada pelo benfas.ví agora mas é muito ao longe a imagem, para ter tido a certeza tinha que copiar e ver aumentado no pc e não estive para isso.
já agora; com tantas saídas reforçaram-se já?
www.fcporto.pt
Quem acompanhava a primeira divisão, que acham desta Stone?
Fizemos tão bem em escolher a Morgan...
A Martinez é boa jogadora, assim como a Lakip (embora tenha feito uma época bem mais fraca do que a anterior).Fizemos tão bem em escolher a Morgan...
Meti aqui a publicação com essa ideia mesmo, não me admirava que da maneira que estamos a ir buscar ao Valadares que mais alguma cá viesse parar, sobretudo entre essas 2.A Martinez é boa jogadora, assim como a Lakip (embora tenha feito uma época bem mais fraca do que a anterior).
Qualquer uma das duas caía bem no nosso clube.
Nop, ema ainda demora e acho a curta para a primeira ligaPara as laterias vamos ter Alice Reto, Lara Filipe, Sara Monteiro, Ema Gonçalves, Iara Lobo e Beatriz Barbosa? Isso não é muito?