A martinez nao conheçoA Martinez é boa jogadora, assim como a Lakip (embora tenha feito uma época bem mais fraca do que a anterior).
Qualquer uma das duas caía bem no nosso clube.
Lakip gosto
A martinez nao conheçoA Martinez é boa jogadora, assim como a Lakip (embora tenha feito uma época bem mais fraca do que a anterior).
Qualquer uma das duas caía bem no nosso clube.
Por alguma razão a Cristina Ferreira foi embora. Era muita gente para as mesmas posições.Para as laterias vamos ter Alice Reto, Lara Filipe, Sara Monteiro, Ema Gonçalves, Iara Lobo e Beatriz Barbosa? Isso não é muito?
A Lara ainda deve sair ou ir para a B, ficará a BB e a Alice.Para as laterias vamos ter Alice Reto, Lara Filipe, Sara Monteiro, Ema Gonçalves, Iara Lobo e Beatriz Barbosa? Isso não é muito?
mais que isso tem a minha neta que vai fazer 10 anos em Outubro.Ã Mariana Queirós no zerozero tem 1,46 cm
mais que isso tem a minha neta que vai fazer 10 anos em Outubro.
Pois, a Mariana deve andar ali entre os 1,65 e os 1,70mais que isso tem a minha neta que vai fazer 10 anos em Outubro.
É capaz e deve ser a nossa melhor central. Joga mesmo bemPois, a Mariana deve andar ali entre os 1,65 e os 1,70
Eu também acho, achei "piada" aos comentadores da RTP na altura da final da Taça a dizer que ela tinha dificuldades em sair a jogar, quando é uma das áreas dela onde ela é melhorÉ capaz e deve ser a nossa melhor central. Joga mesmo bem
Bem boa por acaso, sobretudo para os colegas com testosterona baixa !Morgan Stone é boa jogadora?
Li agora que foi contratada.
E deve ter sido das melhores, tendo 17 anos ainda por cima.Eu também acho, achei "piada" aos comentadores da RTP na altura da final da Taça a dizer que ela tinha dificuldades em sair a jogar, quando é uma das áreas dela onde ela é melhor
Morgan Stone é boa jogadora?
Li agora que foi contratada.
Se tiver bom poder de impulsão serve para central, tivemos na década de 70 no masculino um com 1,70 ou pouco mais central mas que tinha um poder de elevação igual a jogadores de 1,80 ou 1,85 e até marcava muitos golos de cabeça.É capaz e deve ser a nossa melhor central. Joga mesmo bem
1.65 deve ser o máximo..e não os terá..Pois, a Mariana deve andar ali entre os 1,65 e os 1,70
Ou não..Neste momento para a direita a única "certeza" é a Sara.
McKenna é interessante.Gosto da lakip, se calhar salta para sporting ou braga.
A louisa nao gosto, Morgan é para os e a martinez nao me lembro bem dela
Vem para nos?McKenna é interessante.
Não conseguiram a Europa (3° lugar), levam razia.O Valadares está a levar alta razia, inclusive de portuguesas, as emprestadas.
Ou vem melhor, ou ela nao quis e se nao quis fixe.Ou não..
Afinal não vem.. Renovou pelo Valadares..