Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
10,207
10,179
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Depois de ter perdido como perdeu, sim, porque ele também perdeu quando se achava trunfo eleitoral, não me parece que se ache isso tudo. Só se a inteligência não for muita.
De resto que nos deixe em paz, mas já sei que as viúvas vão aparecer todas. Também é só alguns dias e depois voltam para o esquecimento.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,368
21,791
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Cheira a posicionamento para futuras eleições como candidato.
Seja 2028 ou 2032.

Não é inocente estar ali a "pergunta".
Se nestes 4 anos AVB não cumprir, terá uma série de candidatos à perna. Conceição será apenas mais um a concorrer ou não, se aparecer um candidato mais forte.

E então?

Em 2024 o clube mostrou que estava vivo porque apareceu alguém credível e capaz de criar a perceção que era possível uma alternativa.

Isto é crucial para qualquer clube que queira ter futuro.

Em 2028 espero que apareçam outros candidatos, mesmo que AVB tenha um sucesso retumbante neste mandato.

É muito importante haver alternativas sérias. Se o Sérgio ou outros serão capazes de as protagonizar, é outra história.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,473
3,550
Dois anos depois, com o clube pujante e estabilizado, este indivíduo decide vir lavar roupa suja, para felicidade extrema da corja de mamões.

Como se apelida uma merda destas?

Este ser nunca mais desaparece de vez.
Apelida-se de burrice.

É passado. Tanto ele como essa corja. Estão mortos depois da conquista deste campeonato e de toda a evolução do clube.

Em democracia, têm direito em ir a jogo, em futuras eleições, caso cumpram requisitos, mas não lhes vale muito a pena.

• Like
Reações: ricardo.costa

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
7,080
14,090
34
eh pá, sem palavras.....no momento de plena estabilidade e felicidade em que o clube se encontra o que raios vem este chorão falar agora? Um tipo que a 2 dias das eleições decide prolongar o seu contrato, numa clara manobra eleitoralista quando tempos antes tinha dito que não se ia meter nas mesmas.

Que credibilidade é que este indivíduo tem para vir agora falar do que quer que seja? Um egomaníaco desesperado por atenção. Nada mais do que isto. Um tipo que nem sequer deu os parabéns ao "seu clube do coração", foda-se....

Esta merda revolta-me....
Tudo dito!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,245
83,384
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que vai lançar a candidatura para 2028. Espero estar enganado mas da cabeça deste sujeito devem morar lá coisas estranhas....

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
13,282
23,908
22
Vocês não percebem, ele saiu do Olhanense aos murros e pontapés por causa da direção, e saiu da Academica aos murros e pontapés por causa da direção. Já a saída do Braga foi diferente, saiu aos murros e pontapés por causa da direção. A saída foi feia em Nantes e nenhum adepto do clube o pode ver à frente por causa da direção, no Porto foi o Luís André que o obrigou a assinar dois dias antes das eleições e a foder o cu ao filho. No Milan onde flopou foi culpa da direção e no Al catrão igualmente.
Resumindo, este rafeiro que causa problemas por onde passa quer foder o clube na altura em que está no melhor momento do mandato, quando deveria de chupar a pilinha de todos os sócios e adeptos do Porto pois foi o único clube que decidiu arcar com as suas birrinhas semanais e que o mantiveram no comando mesmo após variadas humilhações europeias, desde levar sempre sacos cheios do Liverpool, a foder 40M ao clube por perder uma eliminatória contra o Krasnodar até conseguir não ganhar uma Liga Europa em que os maiores adversários eram o Frankfurt e o Rangers com um plantel que apesar de ter perdido Luís Diaz em Janeiro tinha nomes como Diogo Costa, Vitinha, Chancel Mbemba, Pepe, Ótavio, Taremi, Evanilson e Pepê todos no seu prime.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,170
171,448
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se nestes 4 anos AVB não cumprir, terá uma série de candidatos à perna. Conceição será apenas mais um a concorrer ou não, se aparecer um candidato mais forte.

E então?

Em 2024 o clube mostrou que estava vivo porque apareceu alguém credível e capaz de criar a perceção que era possível uma alternativa.

Isto é crucial para qualquer clube que queira ter futuro.

Em 2028 espero que apareçam outros candidatos, mesmo que AVB tenha um sucesso retumbante neste mandato.

É muito importante haver alternativas sérias. Se o Sérgio ou outros serão capazes de as protagonizar, é outra história.
Eu também não tenho problemas com isso.

Um dos problemas que fez PdC exagerar e se achar quase rei, mesmo tendo sido o maior de sempre foi isso, a certa altura nem tinha um zé qualquer a concorrer contra e colocar questões.

Por isso essa vitalidade é bem vinda. Os sócios estão cá para depois fazer a sua avaliação que todos esperemos seja de muitos sucessos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,368
21,791
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Atenção, estamos em pré-época depois de uma época de sucesso do Porto de AVB e vai ficar um lugar vago na seleção (mm com JJ na passadeira vermelha) e possivelmente no sporting. E o Sérgio acaba de sair de novo de outro clube.

O timing da entrevista parece-me ter mais a ver com isto. Não cair no esquecimento para estes lugares.

O resto parece-me que seja para encher chouriços, nesta altura.

• Like
Reações: Vinha