Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Cax80

Só se baixa a cabeça para beijar o símbolo!
19 Agosto 2016
1,649
1,906
Talvez seja, mas acho que nem ele é burro o suficiente para se lançar como pré candidato. Sabe que seria arrasado em qualquer eleição. Penso eu que ele não é assim tão burro embora ele seja o primeiro muitas vezes a não saber ler a sala. Vejo mais esta entrevista como uma forma de arranjar emprego rapidamente.
Pode ser, mas infelizmente acho que é como dizes. Não sabe ler a sala e a impulsividade dele cega-o.
Acho que a viuvagem vê nele o bastião do regresso ao passado e têm interesse em manter a ferida aberta.
Acredita que este título não os deixou particularmente felizes...
Deu validação ao projecto de AVB e isso afasta-os de uma candidatura em 2028.
Terça já vemos ao que vem o SC.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,665
5,603
Eu nem sei de onde veio essa ideia absurda de o SC querer ser presidente do que quer que seja. Nem de uma Comissão Fabriqueira, quanto mais de um clube de futebol.

O Sérgio Conceição é maluco. Ma-lu-co. Não no pior sentido, mas no sentido de ser totalmente desequilibrado do ponto de vista emocional. Para treinador, ainda dá qualquer coisa, mais expulsão, menos expulsão, mais agarrão ao Salvador, menos agarrão ao Nakajima. Presidente? Responsabilidade? Foda-se, alguém sugerir isso só pode ser ainda mais maluco do que ele.

E depois há aquele detalhe que é sempre fixe que o presidente do Porto seja portista. Eu, pelo menos, aprecio mais.

Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
14,150
39,435
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Sérgio Conceição que vá para o caralhinho que o foda. Ele e o resto dos elementos da direção que andaram a saquear o clube durante os últimos mandatos de PdC.

Gratidão? Era só o que mais faltava andar aqui a bajular quem esteve à beira de assassinar o Futebol Clube do Porto. Foram à pressa assinar um contrato milionário com um treinador antes de irem a eleições, como se isso fosse uma decisão razoável. Andaram a vender, recomprar e a ceder percentagens da venda do filho desse mesmo treinador com enormes prejuízos para o clube. Um cúmplice de uma direção que quando percebeu que estava a prazo foi antecipar receitas futuras do estádio num negócio que nos vai custar caríssimo durante a próxima década e meia, foi licitar terrenos para os amigos ficarem com a exclusividade na construção da academia, foram tentar contrair empréstimos a taxas de juro completamente doidas à empresa do candidato a vice, tudo nas últimas semanas para ver se ainda iam a tempo de encher os bolsos de todos antes de saírem do poleiro.

Este tipo ainda tem tópico no Portal porquê? Que nojo.

diogo_rodas

Arquibancada
16 Junho 2025
265
740
Conquistas
1
Felgueiras
  • Jorge Costa
O Sérgio Conceição que vá para o caralhinho que o foda. Ele e o resto dos elementos da direção que andaram a saquear o clube durante os últimos mandatos de PdC.

Gratidão? Era só o que mais faltava andar aqui a bajular quem esteve à beira de assassinar o Futebol Clube do Porto. Foram à pressa assinar um contrato milionário com um treinador antes de irem a eleições, como se isso fosse uma decisão razoável. Andaram a vender, recomprar e a ceder percentagens da venda do filho desse mesmo treinador com enormes prejuízos para o clube. Um cúmplice de uma direção que quando percebeu que estava a prazo foi antecipar receitas futuras do estádio num negócio que nos vai custar caríssimo durante a próxima década e meia, foi licitar terrenos para os amigos ficarem com a exclusividade na construção da academia, foram tentar contrair empréstimos a taxas de juro completamente doidas à empresa do candidato a vice, tudo nas últimas semanas para ver se ainda iam a tempo de encher os bolsos de todos antes de saírem do poleiro.

Este tipo ainda tem tópico no Portal porquê? Que nojo.
Eu respeito a opinião de toda a gente, mas mete-me imensa confusão entender como grande parte que ainda defende este verme esquece todas essas coisas que dizes, e que são factuais, apenas porque é o treinador com mais títulos na história do clube (onde 8 dos 11 são "apenas" taças).

E o pior de tudo é saber que durante anos, à força toda, tentaram colar a imagem deste lagarto ao saudoso Pedroto e alguns ainda o consideram mais importante, vá-se lá saber como

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,144
1,464
Não percebo como este gajo não entende que só se está a queimar com estas merdas. Quem e o presidente que vai querer trabalhar com este gajo? Ele é literalmente maluco.
Passados 2 anos das eleições ainda não ter ultrapassado o que se passou… SC move on.

vai se tornar o treinador de salvar épocas a equipas aflitas porque num projeto com cabeça nao tem lugar

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
1,096
5,925
A questão que eu coloco é se o SC teria dado esta mesma entrevista de tivesse vindo para Portugal, imaginemos, em abril, com o Porto em plena discussão pelo título
O timing não é mau, falta saber se foi ele que o escolheu ou se foram as circunstâncias

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,542
6,917
Porto
Eu nem sei de onde veio essa ideia absurda de o SC querer ser presidente do que quer que seja. Nem de uma Comissão Fabriqueira, quanto mais de um clube de futebol.

O Sérgio Conceição é maluco. Ma-lu-co. Não no pior sentido, mas no sentido de ser totalmente desequilibrado do ponto de vista emocional. Para treinador, ainda dá qualquer coisa, mais expulsão, menos expulsão, mais agarrão ao Salvador, menos agarrão ao Nakajima. Presidente? Responsabilidade? Foda-se, alguém sugerir isso só pode ser ainda mais maluco do que ele.

E depois há aquele detalhe que é sempre fixe que o presidente do Porto seja portista. Eu, pelo menos, aprecio mais.
Mesmo para treinador, vendo as coisas com distância temporal, tem situações que são insustentáveis. De cabeça, lembro-me que castigou Tiquinho Soares, Casillas, Ivan Jaime, André Franco, Jorge Sanchez, Toni Martinez, Bazoer, Éder Militão, David Carmo, Nakajima, Danilo, Saravia, Marchesin, Luis Diaz, Uribe...

Isto é de loucos. Não digo que um ou outro não o tenha merecido, mas esta lista é uma insanidade. Alguém acredita que com Farioli nenhum tenha pisado o risco? Uma saída à noite? Com Conceição, além do festival de castigos, toda a comunicação social sabia os motivos dos mesmos. O cobarde soltava tudo para o grupo Cofina e, assim, tinha justificação pública para esta loucura.

Com Farioli, por exemplo, o que acontece no balneário fica balneário. Voltamos a ter um grupo à Porto, sem bufos (surreal termos tido o próprio treinador a fazê-lo).

Sérgio Conceição precisa de tratamento psicológico, mas ele nunca o irá reconhecer.

Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,085
31,655
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo para treinador, vendo as coisas com distância temporal, tem situações que são insustentáveis. De cabeça, lembro-me que castigou Tiquinho Soares, Casillas, Ivan Jaime, André Franco, Jorge Sanchez, Toni Martinez, Bazoer, Éder Militão, David Carmo, Nakajima, Danilo, Saravia, Marchesin, Luis Diaz, Uribe...

Isto é de loucos. Não digo que um ou outro não o tenha merecido, mas esta lista é uma insanidade. Alguém acredita que com Farioli nenhum tenha pisado o risco? Uma saída à noite? Com Conceição, além do festival de castigos, toda a comunicação social sabia os motivos dos mesmos. O cobarde soltava tudo para o grupo Cofina e, assim, tinha justificação pública para esta loucura.

Com Farioli, por exemplo, o que acontece no balneário fica balneário. Voltamos a ter um grupo à Porto, sem bufos (surreal termos tido o próprio treinador a fazê-lo).

Sérgio Conceição precisa de tratamento psicológico, mas ele nunca o irá reconhecer.
Devem ser mais mas também me recordo do Filipe Anderson que também embirrou com ele.

Eu até fico surpreso como ainda nenhum jogador o criticou numa entrevista qualquer.

Concordo que existe ali muita instabilidade emocional.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
968
1,013
Se tivesse que apostar diria que esses "candidatos sérios" já estão todos lá dentro do clube com o André.
Nomes como o Tiago Madureira, Pereira da Costa, José Luis Andrade, etc.
Nomes viáveis. Não tou a contar aqui com Selminhos ou o rapper nuno pdc
Mas a verdade é que a Oposição vai apresentar uma lista. Resta saber liderada por quem, porque quanto aos apoios já sabemos quais vão ser.

• Like
Reações: ricardo.costa

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,947
31,167
35
Vila Das Aves
A entrevista ainda não saiu e já estamos assim. Meter o Sérgio no meio destes dois senhores devia de envergonhar qualquer portista..
É giro isso do virar as costas.

Se os adeptos tivessem de facto virado as costas a Pinto da Costa a esta hora estávamos a falar dos inúmeros negócios duvidosos que foram feitos ao longo dos sucessivos mandatos.

jmj

Bancada central
27 Abril 2016
1,037
526
Não percebo como este gajo não entende que só se está a queimar com estas merdas. Quem e o presidente que vai querer trabalhar com este gajo? Ele é literalmente maluco.
Passados 2 anos das eleições ainda não ter ultrapassado o que se passou… SC move on.

vai se tornar o treinador de salvar épocas a equipas aflitas porque num projeto com cabeça nao tem lugar
Análise perfeita!

• Like
Reações: moutinho

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,935
21,480

Não há má publicidade. Princípio básico do marketing …

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,947
31,167
35
Vila Das Aves
Mas a verdade é que a Oposição vai apresentar uma lista. Resta saber liderada por quem, porque quanto aos apoios já sabemos quais vão ser.
Resta saber quem é que se vai chegar á frente.

Macaco - provavelmente estará impossibilitado juridicamente devido aos inúmeros processos a decorrer

Sandra - expulsa de sócia, figura ridícula, só se ia ridicularizar ainda mais no caso de uma derrota estrondosa

Fernando Saúl - maluco suficiente para ser o candidato "Nuno Lobo"

Nuno Pinto da Costa - acha-se no direito de ser presidente só porque sim

Koelher e J. Marques - sabem que vão fazer figura de urso se forem candidatos

Não vejo assim outro nome "óbvio"..

• Haha
Reações: MiguelDeco

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
21,026
24,651
Até posso perceber que aos olhos da pessoa comum este timing pareça isso mesmo, mas o Miguel Guedes está a ser inocente. Estamos a falar do SC! Um gajo que, ao contrário de outros Pintistas (Miguel incluído) certamente não mais conseguir ficar contente com o sucesso do Porto, nem foi sequer capaz de ter uma palavra de apoio ao clube após a estrondosa vitória de este ano.

• Like
Reações: ricardo.costa