A Comunicação Social em Portugal

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,343
20,680
É engraçado como uma entrevista que basicamente é "eu, eu, eu" comece por destacar a parte em que critica o Villas-Boas.

Mas enfim, já parece aquela piada do Grouxo Marx (*) em que, por um momento, Rui Santos desce do seu pedestal, em que é a única pessoa de jeito nos últimos 50 anos do futebol português, para dar a sua opinião sobre o André Villas-Boas.

(*) a citação do Grouxo Marx é Enough about me, let's talk about you. What do you think about me.

• Like
Reações: Vinha e cccmonteiro

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,706
4,809
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O cabaz oferecido em experts desportivos é demasiado qualitativo para um mero leigo degustar.

Intoxicação visual e auditiva alinhada com os estarolas da capital é ponto assente no CV destes, pois falar do produto futebol em si já é mais complicado ... os fdp de calças na mão tudo fazem a troco dos euros em conta.

Maratonas e dias a fio de produto sem sal ...só lhes falta proceder a coito televisivo entre eles pois se reproduzem em massa canal sim ...canal sim !!!!

Sim ... os que por aqui andam !!!

CHUPEM SEUS FDP !!!
:poop::poop:🤡

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,421
1,553
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
A expressão "50 de Abril" mostra o quão ridícula esta personagem é!
O Porto ganhou, o futebol português voltou a ser podre e a precisar de uma revolução... neste caso, sim... são 40 anos disto!!
Desde o momento em que disse, em plena televisão, que um clube devia ter mentido, está tudo dito sobre o seu caráter. Não é que já não soubéssemos a essência deste senhor, mas ai ficou bem patente.
Não podemos esperar nada.

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
8,673
17,867

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
15,012
21,543
Isso já tem anos, já era sabido.

O brilhantinas não é do regime nem do zbord, em primeiro lugar, acima de tudo, ele é anti FCP.

Sempre.

Depois disso varia, depende de vários factores; tem sempre aquela costela do regime mas se estivermos numa época em que o principal adversário do FCP e/ou o clube que mais nos ataca, insulta, etc, for o zbord, ele é lagarto até ao osso.