Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,286
171,675
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ah, afinal pode treinar os rivais. Isto depois de dizer que não o faria. Ok.
Tu e eu sabemos que nós adeptos valorizamos essas coisas mais que ninguém mas no futebol é um bocado menos.

O Águas é do carnide até à alma e jogou no Porto.

O nosso bibota era portista até aos ossos e jogou no Sporting.

N exemplos. Nós vamos valorizar se isso um dia sucedesse e obviamente insultar e condenar ao degredo.

Mas no mundo do futebol, do "lá dentro" não ia ter a dimensão que nós os adeptos lhe damos.

• Like
Reações: hstirdep

hstirdep

Superior
19 Julho 2020
58
107
Porto
Há um culto de personalidade e fanatismo absolutamente doentio em torno desta personagem.

Não sei se é o bater no peito ou aquela cara de mau, mas foda-se.

O fdp caga na cara de quem o idolatra e o pessoal parece que ainda besunta a merda nos lábios e engole.

Há sempre uma desculpa pronta para o menino.
É algo que nunca vou compreender. É um caso de estudo mesmo.

• Like
Reações: Nyctalus

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,946
17,378
Entrevista com edição muito manhosa, sobretudo quando se corta do Milan/Ittihad logo para o pai e a mãe. Muitos momentos em que ele é interrompido.

Pelos vistos teve um convite para ser selecionador da Bélgica quando saiu o Tedesco.

Claramente parece agastado, admitindo que pensou deixar o futebol ainda esta época.
Das partes que mais me surpreenderam. Aquilo na arábia ser um faroeste onde pára tudo para se meterem de cócoras em nome de allah ou maomé não mas a cena da belgica. depois lembrei-me que ele tem passsado como jogador e dirigente no standard quando eles ainda eram relevantes por lá

VictorFroholdt

Lugar Anual
20 Maio 2021
12,045
27,582
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem esteve minimamente atento, não precisaria de esperar por isto para saber que o SC nunca na vida foi portista. O primeiro, segundo e terceiro clube dele sempre foi o seu umbigo. E o resto é só paisagem para esta personagem.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,784
5,948
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Há um culto de personalidade e fanatismo absolutamente doentio em torno desta personagem.

Não sei se é o bater no peito ou aquela cara de mau, mas foda-se.

O fdp caga na cara de quem o idolatra e o pessoal parece que ainda besunta a merda nos lábios e engole.

Há sempre uma desculpa pronta para o menino.

Alguma vez um portista, depois de virar ídolo no seu clube, com uma carreira ja consagrada e após 7 anos ia dizer que não pode dizer nunca ao benfica?

Mas tá tudo bem da cabeça?
E ainda ficam ofendidos porque lhes respondem... num fórum! :ROFLMAO:

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
519
637
Eu gostei do Sérgio como nosso treinador mas depois de disparatar na supertaça contra o Carnide com aquela vergonha com o Godinho, tem sido atitudes horríveis em todos os parâmetros

Sempre a descer
E é um buraco sem fundo
Teve as suas cenas mas nós sabíamos que estava connosco, a representar-nos.

Se afinal não é dos nossos, muda tudo.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
2,082
2,985
Certo . O Dragon do Portal dos Dragões é que deu ao clube … Boa noite …
Fds, quem era o SC sem o FCPorto? Nos tínhamos continuado a existir, sem nos ele não era ninguém, estava como jogador sabe-se lá onde ( fomos nos que o formamos), como treinador fomos tira-lo do Nantes, repito Nantes!

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,286
171,675
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Porque foi "mandado" embora ou algo do género. Ele não queria sair, mas queria jogar futebol. Mas percebo o que queres dizer.
Por esse prisma o SC iria querer treinar.
E foi "mandado embora" segundo a sua compreensão.

Até ia de encontro e tudo.

Nós simplesmente para um veríamos uma desculpa e para outro uma motivo para odiar ainda mais "foi de ressabiado"
É a medida dos estados de espírito.

E o SC não é para o Porto nem um terço do que é/foi o nosso Gomes.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,438
2,674
Tu e eu sabemos que nós adeptos valorizamos essas coisas mais que ninguém mas no futebol é um bocado menos.

N exemplos. Nós vamos valorizar se isso um dia sucedesse e obviamente insultar e condenar ao degredo.

Mas no mundo do futebol, do "lá dentro" não ia ter a dimensão que nós os adeptos lhe damos.
Da minha parte, não há problema nenhum se o SC for treinar o Benfica ou o Sporting. Zero. Como ele diz, e bem, é profissional de futebol. O que está em causa são as juras de amor e os bater no peito, que podem ter levado muitos a achar que isso nunca seria possível. Mas no futebol, já sabemos, o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira. E só demonstra a incoerência do SC, nada mais.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,992
21,522
Há Portistas como o Villas Boas. Depois há os que se dizem Portistas, mas que na prática mostram o contrário.
O problema disto é que já tenho alguns anos disto e dá mesmo forma que não sou ingrato nunca fui ao estádio assobiar a equipa e olha que já saí algumas vezes mais cedo para não assobiar .
Queres que te recorde o que o mesmo tipo de cérebros diziam do AVB quando saiu para o Chelsea ? Quando veio cá jogar com o Marselha ou quando o Vitor Pereira era campeão e ela não dava os parabéns ? Estas merdas são cíclicas . A malta precisa de uns ódios de estimação …

hstirdep

Superior
19 Julho 2020
58
107
Porto
Por esse prisma o SC iria querer treinar.
E foi "mandado embora" segundo a sua compreensão.

Até ia de encontro e tudo.

Nós simplesmente para um veríamos uma desculpa e para outro uma motivo para odiar ainda mais "foi de ressabiado".

E o SC não é para o Porto nem um terço do que é/foi o nosso Gomes.
Mas eu não tenho nada contra ele querer treinar o Benfica, eu até agradeço. Só é um abre olhos para 80% dos portistas. Nunca coloquei o SC num pedestal.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,286
171,675
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Da minha parte, não há problema nenhum se o SC for treinar o Benfica ou o Sporting. Zero. Como ele diz, e bem, é profissional de futebol. O que está em causa são as juras de amor e os bater no peito, que podem ter levado muitos a achar que isso nunca seria possível. Mas no futebol, já sabemos, o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira. E só demonstra a incoerência do SC, nada mais.
O mal está mais na coerência.
De facto é isso.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,644
26,008
Eu ainda não percebi qual é o problema dele treinar o Benfica. Mas também não fui eu que pintei um mural com ele ao lado de José Maria Pedroto e Jorge Nuno Pinto da Costa.
Não haveria problema, se não o rotulassem como supra sumo do Portismo e se ele não se aproveitasse disso para enganar tolinhos

Bem dizem para nunca conhecerem pessoalmente os ídolos, não é bem o caso mas quase

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,557
6,941
Porto

É curioso e até isso atesta o que AVB disse há uns dias, que o nosso verdadeiro rival é o carnide.

Tivemos o Gomes e o Domingos (treinador), ídolos de tantas infâncias, a representar a lagartada e sempre gracejaram de muito carinho entre nós. E como eu adorava o "Minguinhos"...
O próprio Jardel goza de uma certa complacência.

Já um Drulovic, que também foi muito acarinhado aqui, ou um Zahovic, quase se evaporaram do nosso imaginário.