Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,990
21,522
Comparar um treinador de 32 anos a começar a carreira, sem saber o seu futuro e no que pode dar, com um gajo que esteve 7 anos no clube a meter-se acima de toda a gente

Se o Sérgio na Olhanense fosse para a merda do Carnide, ou mostrasse esse desejo, ninguém lhe apontava o dedo
E o VP que já tinha sido campeão no Porto na entrevista que deu quando saiu da China ? Também não serve ? Mais vale dizer nós queremos alimentar este ódio de estimação e agarramo-nos a qualquer merdinha …

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,589
9,173
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não comparo porque ? O AVB disse quando estava numa conferência de imprensa na Acadenica que pediu a Académica para ouvir o Sporting . É só pesquisares no Google . Isso faz dele menos portista ? Pelos vistos para ti faz .. Para mim não . São profissionais de futebol ..
PS: já agora o VP quando lhe perguntaram se poderia treinador Benfica e Sporting disse que “ claro que sim. Tenho muito gratidão pelo FC Porto mas sou profissional de futebol “.
Concordo. Profissinais de futebol. A diferença é que enquanto o SC referia em entrevistas estrangeiras que não podia assinar por certos clubes, ao mesmo tempo estava em reuniões com o Vieira.
Um profissional de futebol tem de estar disponível para ir pra esses clubes. A cena é o que SC é conhecido por muitos como o novo Pedroto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,874
263,531
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o VP que já tinha sido campeão no Porto na entrevista que deu quando saiu da China ? Também não serve ? Mais vale dizer nós queremos alimentar este ódio de estimação e agarramo-nos a qualquer merdinha …
Mas o VP alguma vez se elevou a algo mais que treinador da equipa sénior masculina de futebol?

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
21,232
45,113
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Desejo-lhe as melhores felicidades, ja lhe perdoei, não esqueci, neste momento tenho que torcer pelo meu treinador Mister Farioli, quer estar aqui e gosta de estar no nosso clube.

20250623_200933.jpg

• Like
Reações: Edgar Siska

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,990
21,522
Mas o VP alguma vez se elevou a algo mais que treinador da equipa sénior masculina de futebol?
O que acabaste de escrever não significa rigorosamente nada . São ambos ex treinadores do Porto . Um responde “claro que sim ao Benfica e Sporting “ e o outro responde “ muito difícil mas sou profissional e nunca digo nunca “… Parece que só para o último é gravíssimo…São profissionais de futebol !

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,654
21,166
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O que acabaste de escrever não significa rigorosamente nada . São ambos ex treinadores do Porto . Um responde “claro que sim ao Benfica e Sporting “ e o outro responde “ muito difícil mas sou profissional e nunca digo nunca “… Parece que só para o último é gravíssimo…São profissionais de futebol !
Foda-se mas tamos a meter o VP e Ceicao na mesma frase?

O VP foi um treinador que teve cá 2 anos e só não foi mais odiado do que um Lopetegui ou um Paulo Fonseca na fase final.

Nunca foi elevado a um baluarte do portismo, acho que nunca se assumiu portista sequer.

Já o ceicao ia dar lições de moral de portismo para as CI’s, tinha (ainda tem) uma multidão a bajula-lo, tem uma estátua no dragão, etc

Teve 7 anos no Porto, tem pintado um mural junto das duas maiores figuras da história do Porto.

E tás aqui a comparar a um VP desta vida???

Só isso diz tudo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,761
35,141
Conquistas
1
A decadência do FCP de Pinto da Costa teve vários contributos…

Por um lado eu acredito que o Sérgio Conceição, Bernardino Barros, FJM… gostassem mesmo de Pinto da Costa… e tivessem uma gratidão enorme por ele…

Por outro havia pessoas à volta de Pinto da Costa que claramente só tinham interesses pessoais em estar ao lado de Pinto da Costa… parasitas…

Por fim Pinto da Costa já não estava bem mentalmente…

A minha pena é que perante este contexto ninguém à volta de Pinto da Costa incapaz, tenha pensado em fazer uma transição pacífica de liderança…

Ruben1893

24 Julho 2019
108,874
263,531
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A forma como as duas se comportaram durante o seu tempo no banco não significa nada? Está tudo dito

Alguém queria saber deste profissional do futebol se ele não tivesse passado 7 anos(não foram 7 dias) a bater no peito como se fosse portista desde pequenino para vir com tretas à primeira oportunidade de se oferecer ao Carnide?

• Like
Reações: Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,990
21,522

O VP foi um treinador que teve cá 2 anos e só não foi mais odiado do que um Lopetegui ou um Paulo Fonseca na fase final.

Nunca foi elevado a um baluarte do portismo, acho que nunca se assumiu portista sequer.

Já o ceicao ia dar lições de moral de portismo para as CI’s, tinha (ainda tem) uma multidão a bajula-lo, tem uma estátua no dragão, etc

Teve 7 anos no Porto, tem pintado um mural junto das duas maiores figuras da história do Porto.

Só isso diz tudo.

Só isso diz tudo.
Esta conversa do baluarte é argumento para quem precisa de alimentar o ódio . Parece conversa de ex namorada abandonada . São profissionais de futebol ! Serve para o SC ou para qualquer um..

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,654
21,166
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esta conversa do baluarte é argumento para quem precisa de alimentar o ódio . Parece conversa de ex namorada abandonada . São profissionais de futebol ! Serve para o SC ou para qualquer um..
São conversas são…

Que ele foi um profissional do clube foi a tese que eu sempre defendi.

Mas levava sempre com respostas tipo “uno di noi” e coisas que tais.

Além de - e é importante reafirmar isto - ele ter um mural pintado numa parede destacada ao lado de PdC e Pedroto.

Mas sim, continua aí na tua cruzada de lavar mais branco.

• Like

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,990
21,522
A forma como as duas se comportaram durante o seu tempo no banco não significa nada? Está tudo dito

Alguém queria saber deste profissional do futebol se ele não tivesse passado 7 anos(não foram 7 dias) a bater no peito como se fosse portista desde pequenino para vir com tretas à primeira oportunidade de se oferecer ao Carnide?
Por acaso acabo de rever o trecho na Tv e ele diz que até colocou barreiras a conversa com o orelhudo corrupto . Já percebi que para ti o que outros podem fazer ou dizer não se aplica neste caso . A malta gosta de alimentar ódios de estimação …

Ruben1893

24 Julho 2019
108,874
263,531
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por acaso acabo de rever o trecho na Tv e ele diz que até colocou barreiras a conversa com o orelhudo corrupto . Já percebi que para ti o que outros podem fazer ou dizer não se aplica neste caso . A malta gosta de alimentar ódios de estimação …
Colocou barreiras porque o outro filho da puta teve pra aí 10% nas eleições e o Sérgio não ia dar a cara por ele

Só o facto de ter tido conversas informais com aquele palhaço diz muito

• Like

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,990
21,522
São conversas são…

Além de - e é importante reafirmar isto - ele ter um mural pintado numa parede destacada ao lado de PdC e Pedroto.

São conversas são…

Ok. Deixou de ser profissional de futebol porque um tolinho se lembrou de pintar o mural . Continua com a tua cruzada de ódio . Isto faz-te mal ao estômago ..

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,760
53,854
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Olha que... nunca se diz nunca.
palavras dele :

Sou profissional, nunca se sabe onde posso acabar. Esse lugar certamente encheu-me o coração. Continuo a dizer 'Força, Lazio', sempre. Assim o fiz, na última época, na TV, após um jogo da Liga dos Campeões. Tenho de olhar em frente. No entanto, pela ligação que tenho aos adeptos do FC Porto e da Lazio, há equipas que não posso treinar. É algo normal para mim, faz parte da minha personalidade»,

• Haha
Reações: incrivelhulk

Eclipsisboy

25 Maio 2014
34,760
53,854
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@Eclipsisboy deve ser difícil ver o próprio SC que defendes cegamente a contrariar aquilo que dizias categoricamente sobre vir a treinar um rival. Espero que pelo menos sirva para que na próxima não tentes fazer os outros users passarem por lorpas.

Amigo palavras dele :

Sou profissional, nunca se sabe onde posso acabar. Esse lugar certamente encheu-me o coração. Continuo a dizer 'Força, Lazio', sempre. Assim o fiz, na última época, na TV, após um jogo da Liga dos Campeões. Tenho de olhar em frente. No entanto, pela ligação que tenho aos adeptos do FC Porto e da Lazio, há equipas que não posso treinar. É algo normal para mim, faz parte da minha personalidade»,

Eclipsisboy

25 Maio 2014
34,760
53,854
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pérola do crl. Épico. Tirada tão boa como o Renteria a finalizar no salão.

Amigo palavras dele :