Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,990
21,522
Colocou barreiras porque o outro filho da puta teve pra aí 10% nas eleições e o Sérgio não ia dar a cara por ele

Só o facto de ter tido conversas informais com aquele palhaço diz muito
Colocou barreiras porque o outro filho da puta teve pra aí 10% nas eleições e o Sérgio não ia dar a cara por ele

Só o facto de ter tido conversas informais com aquele palhaço diz muito
Não mais do que um VP ter dito Claro que sim a possibilidade de treinar Benfica e Sporting. São profissionais de futebol …

• Haha
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,872
263,529
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não mais do que um VP ter dito Claro que sim a possibilidade de treinar Benfica e Sporting. São profissionais de futebol …
Para ti, o Lucho e o Herrera oferecerem-se ao Panelas era igual

São profissionais...........

• Like
Reações: Regod

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,760
53,854
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No dia que o Sérgio assinar por outro clube grande aqui em Portugal, serei o primeiro a rasga-lo de cima a baixo. Até lá, desejo-lhe tudo de bom na carreira dele, desde que não seja contra nós.

E acima do Porto, ninguém. Nem ele nem ninguém.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,629
27,379
Quando a badalhoca referiu o insucesso nas arábias, o SC mandou-lhe um olhar fulminante! Estava a ver que lhe ia mandar uma cabeçada!! :D

• Haha
Reações: Regod e jabbcv

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,990
21,522

Não estás a chegar lá sozinho mas na verdade tu é que estás a dar demasiada importância ao SC . Sim para mim é um ex treinador e nada mais do que isso .. Vou dormir . Podes continuar a insultar o homem a vontade . Boa noite .

• Haha
Reações: Kira

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,629
27,379
Acabei de ver esta primeira parte... que entrevista de merda! Metade da entrevista foi para falar da história de vida, que já tinha sido abordada em detalhe há uns anos no "primeira pessoa" da rtp...
A segunda parte já se viu que vai ser para tentar minar a actual direcção do Porto.
O SC precisa de visibilidade, e a merda da tvi aproveita...

• Like
Reações: Regod e jabbcv

diogo_rodas

Arquibancada
16 Junho 2025
274
759
Conquistas
1
Felgueiras
  • Jorge Costa
palavras dele :

Sou profissional, nunca se sabe onde posso acabar. Esse lugar certamente encheu-me o coração. Continuo a dizer 'Força, Lazio', sempre. Assim o fiz, na última época, na TV, após um jogo da Liga dos Campeões. Tenho de olhar em frente. No entanto, pela ligação que tenho aos adeptos do FC Porto e da Lazio, há equipas que não posso treinar. É algo normal para mim, faz parte da minha personalidade»,
Portanto, o que ele diz hoje, de maneira bem explícita, continua a não entrar na tua cabeça?

Realmente o vosso contorcionismo para defender o indefensável continua a impressionar-me

• Like
Reações: Gatão1893

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,940
22,564
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
São conversas são…

Que ele foi um profissional do clube foi a tese que eu sempre defendi.

Mas levava sempre com respostas tipo “uno di noi” e coisas que tais.

Além de - e é importante reafirmar isto - ele ter um mural pintado numa parede destacada ao lado de PdC e Pedroto.

Mas sim, continua aí na tua cruzada de lavar mais branco.
Falam do homem como putativo candidato a presidente mas depois a história do baluarte do portismo é suposto ser fruto da imaginação dos "haters".

Gaslighting de alto quilate hahaha.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,990
21,522
Não vás. Estás a 3 "ingratos" de entrar no guiness como a pessoa que disse mais vezes "ingratos" numa noite.
Depois deste post fiquei por cá pelo que podes continuar a ler religiosamente o que escrevo e a apontar… Sugiro usares um Excel…

Última edição:
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,256
12,116
Cheguei para criticar mas vejo que já estamos na parte de lhe pedir desculpas. Então era isto que os sportinguistas falavam quando nos queriam associar o Ajax, que passadores de pano.

A mim não me atrapalha nada ele ir treinar o benfica o que me atrapalha é gente adulta "Homens" que dizem hoje uma coisa e amanhã o oposto. Os "perfeitos" que deram lições de portismo sem eles próprios o serem, lições dadas a adeptos com 50 60 70 anos de portismo que muitas das vezes sacrificaram a vida pessoal em benefício do clube e não me refiro a cotas porque cotas qualquer um paga, até o Vieira. O portismo não se mede por cotas
Também acho engraçado a forma rápida como se tenta retirar todos os actos danosos para com o clube e resumir tudo a "gratidão porque ganhou títulos", como se sofressemos todos de amnésia ou como se fossemos burros. Vamos agradecer também pelas birras em algumas transferências que quase levaram o clube para o buraco, do negócio ruinoso do Chico, ah esperem isto ele não teve culpa porque foi PDC que permitiu...mas se PDC permitiu SC sabia disso e mesmo assim apoiou na candidatura. Calma, SC apoiou por gratidão a PDC. E gratidão ao clube o SC teve? Sabia que junto com PDC estavam a levar o clube para o fundo do poço e nunca se lembrou de ser grato ao clube? Talvez isso explique qual o verdadeiro clube dele, o clube do dinheiro, um clube na miséria e ele de salário principesco.
Se amanhã o NES fosse treinar o benfica alguém ia dizer alguma coisa? Não, e toda a gente sabe que é benfiquista, a diferença é que não andou a citar chagas Freitas e a parecer o último baluarte do portismo.
Eu sou grato a PDC, foi responsável por grandes alegrias na minha vida mas isso não o torna imune à critica principalmente com o fim dos seus tempos. Ele que ganhou o que ganhou não está imune mas este indivíduo tinha de estar. O que se quer passar aqui é quase como se o deus Sérgio multi titulado a nível europeu abdicou de tanto para vir servir o FCPorto, um clube mísero , sem história e nome e que no fim foi atraiçoado. A realidade é que foi dada uma oportunidade a um sportinguista que treinava o Nantes que como treinador era um Zé ninguém e que felizmente logo no primeiro ano correspondeu e ganhou um título extremamente importante, no resto dos anos foi capaz do melhor (suportado por grandes jogadores ao contrário do que tentaram passar durante anos) mas também foi capaz do pior.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,940
22,564
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Para além de irascível é claramente alguem revoltado.
O Sérgio sempre deu e continua a dar imenso valor aos pais. Imagina a revolta que é cresceres com aquela necessidade de os orgulhar, de procurar a validação deles. E depois, nos momentos de sucesso quando olhas para o lado nenhum dos dois está lá para ver. Deve ser uma puta duma tristeza enorme.
E vai ser revoltado até ao fim da vida à conta disso e de não ser capaz de superar o trauma. Um homem com 51 anos, com mulher, filhos e até já netos, com todo o sucesso que teve e nem quando as coisas lhe correm bem é capaz de ficar verdadeiramente feliz.

E ainda por cima extravasa toda essa frustração permanente da forma que todos sabemos. Não é normal nem saudável.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
28,100
50,378
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Alguém que aceitou ou quis assinar um contrato altamente benéfico, de apenas 7 M ano, sabendo a doença que Pinto da Costa padecia, não tem escrúpulos.

8 Dezembro 2023
1,929
2,895
Vi agora a entrevista e até ao dia de hoje sempre defendi o SC no que dizia respeito a forma como saiu do clube, e sempre tive a ideia de que não iria treinar um rival.

Ora pois bem, hoje tinha a grande oportunidade de meter fim a tudo o que é especulação acerca dele tanto no que diz respeito a forma como hoje vê o clube e acerca do futuro em Portugal.

Mostrou que primeiramente, é e será assim como outros, um ex treinador, assim como Mourinho ou Jesualdo, que não sendo portistas fizeram o seu trabalho e foram profissionais enquanto cá estiveram, mas jamais estarão no nível de quem é lenda, João Pinto, Jorge Costa…

Mostrou se completamente ressabiado com o clube, quando o problema é com o presidente. Mostrou que o seu portismo depende de quem lá está. Mostrou que é mais adepto da lazio que do Porto.

Mas há uma coisa muito boa a retirar desta entrevista, nomeadamente para quem o queria como presidente do Porto no futuro.

Mostrou que nunca na vida, pode vir a ser presidente ou algo parecido. Para mim está no patamar do Mourinho de facto, como dos treinadores que foram úteis ao Porto e que eles sim precisam de falar do Porto para contar a história deles, mas nós mesmo sem eles continuamos a ter uma história do caralho.