Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,583
1,074
A única coisa que vi da primeira parte da entrevista é que ele ou nao tem jeito nenhum para dar este tipo de entrevistas ou estava cauteloso e com a lingua travada.

Eu nao morro de amores por ele muito principalmente pela forma como saiu mas não vi nem metade dos dramas que li nas ultimas paginas. Alias quando perguntado se poderia ir para o benfica disse 2x que seria "muito dificil" mas que nao seria impossivel. E no final disse que o futuro dele seria fora do pais.

Para já entrevista sem sal

• Like
Reações: mega_dragon e Vinha

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,326
8,009
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Amigo palavras dele :

Sou profissional, nunca se sabe onde posso acabar. Esse lugar certamente encheu-me o coração. Continuo a dizer 'Força, Lazio', sempre. Assim o fiz, na última época, na TV, após um jogo da Liga dos Campeões. Tenho de olhar em frente. No entanto, pela ligação que tenho aos adeptos do FC Porto e da Lazio, há equipas que não posso treinar. É algo normal para mim, faz parte da minha personalidade»,
Essa resposta diz muito sobre ti. Nem homem és para assumir os erros. A entrevista de ontem foi clara, mas tu optas pelo jogo do contorcionismo só para tentar ficar bem na fotografia. Estás apresentado.

• Like
Reações: Kira e diogo_rodas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,306
36,277
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por esse prisma o SC iria querer treinar.
E foi "mandado embora" segundo a sua compreensão.

Até ia de encontro e tudo.

Nós simplesmente para um veríamos uma desculpa e para outro uma motivo para odiar ainda mais "foi de ressabiado"
É a medida dos estados de espírito.

E o SC não é para o Porto nem um terço do que é/foi o nosso Gomes.