Não é lampião infiltrado. É tão portista como nós.Tu comentas para gerar reações, porque precisas de atenção ou porque simplesmente és um lampião infiltrado? Já pus essas hipóteses todas.
Quer dizer, pintodacostista é. Portista não sei.
Não é lampião infiltrado. É tão portista como nós.Tu comentas para gerar reações, porque precisas de atenção ou porque simplesmente és um lampião infiltrado? Já pus essas hipóteses todas.
Se esteve 7 anos, era difícil não ser o mais titulado.É só disparates.
E sim, o Sérgio é factualmente o treinador mais titulado do clube. Tens de lidar
Mas hoje em dia toda a gente tem um podcast? Fala de quê? Do desígnio de ser herdeiro de um trono que só existe na cabeça dele? Vai convidar os filhos do dom Duarte pio para se lamuriarem em conjunto?Devia ter ido ao podcast do Nuno Pinto da Costa e falava 3 horas
O Sérgio não aprende
O Mourinho não podia ir para a seleção antes de treinar o Carnide?O Careca também tem os anticorpos do SC por parte dessa gente?
Para mim, é criticável dizer que é possível treinar o Panelas quando em Itália disse que jamais treinaria a Roma (como bem lembrou o apo).
Agora, se de facto tem essa pretensão de ser selecionador, a verdade é que o primeiro passo é "limpar" a imagem junto dessa gente.
Jamais existirá um selecionador odiado pela massa boifiquista.
Não disse ao longo dos anos, mas curiosamente uma das últimas intervenções do Pinto da Costa foi a atacar forte e feio o Sérgio Conceição.A cena do PdC é feeling ou ele disse algo do género ao longo dos anos?
Mas isso também era o saudoso Jorge Nuno a sacudir água do capoteNão disse ao longo dos anos, mas curiosamente uma das últimas intervenções do Pinto da Costa foi a atacar forte e feio o Sérgio Conceição.
Depreendo então que tu gostaste da resposta.Mais um que não gostou da reposta …
Também é um facto que é o treinador que mais títulos e finais perdeu. 2 campeonatos perdidos para umas osgas acabadas de viver o terrorismo de Alcochete é obra. Consegues lidar ?É só disparates.
E sim, o Sérgio é factualmente o treinador mais titulado do clube. Tens de lidar
Que tristeza, não sabia disso! Eu cresci em Paris com o PSG de Artur Jorge, fui simpatizante com o clube parisiense por causa dele, adorava-o e conhecia o seu passado com o FC Porto. Naquele tempo não havia internet, a informação e o conhecimento não era instantâneos e fáceis de acesso como agora. Depois só passei a seguir atentamente o NGC a partir da época 1996/1997 sob António Oliveira, quando a meu pai comprou a instalou uma parabólica. Naquele tempo a RTPI transmitia dois jogos em directo, ficava sempre aziado quand não dava o FCP. Já agora qual é o consenso sobre o António Oliveira como treinador na história do clube? Porque é que ele saiu do clube depois de duas épocas?O nosso Artur Jorge sofreu até ao final da vida com críticas injustas de portistas mal resolvidos por causa de ter treinado o Fifica. Engraçado que, após a sua morte, parece que nunca foi alvo dessas injustiças, passou a ser uma unanimidade...coisas da vida.
Muito melhor do que alguns que por cá escrevem todos os diasJá agora como é o meu português? Há anos que não escrevo tanto hhh
Desculpa pelo off topic.
eu pouco me lembro do oliveira (a primeira vez que fui ao estádio foi no 1º ano dele) mas a ideia que tenho é que era um sérgio conceição, com menos birrices e cenas no banco, mas bem mais maluco a montar a equipa e na relação com os jogadores. tinha pancas. meteu o costa a titular em manchester. andou chateado com o jardel um pouco de tempo.Que tristeza, não sabia disso! Eu cresci em Paris com o PSG de Artur Jorge, fui simpatizante com o clube parisiense por causa dele, adorava-o e conhecia o seu passado com o FC Porto. Naquele tempo não havia internet, a informação e o conhecimento não era instantâneos e fáceis de acesso como agora. Depois só passei a seguir atentamente o NGC a partir da época 1996/1997 sob António Oliveira, quando a meu pai comprou a instalou uma parabólica. Naquele tempo a RTPI transmitia dois jogos em directo, ficava sempre aziado quand não dava o FCP. Já agora qual é o consenso sobre o António Oliveira como treinador na história do clube? Porque é que ele saiu do clube depois de duas épocas?
Já agora como é o meu português? Há anos que não escrevo tanto hhh
Desculpa pelo off topic.
Comparar a importância do Mourinho com a do Sérgio Conceição na história do clube...Vi agora a entrevista e até ao dia de hoje sempre defendi o SC no que dizia respeito a forma como saiu do clube, e sempre tive a ideia de que não iria treinar um rival.
Ora pois bem, hoje tinha a grande oportunidade de meter fim a tudo o que é especulação acerca dele tanto no que diz respeito a forma como hoje vê o clube e acerca do futuro em Portugal.
Mostrou que primeiramente, é e será assim como outros, um ex treinador, assim como Mourinho ou Jesualdo, que não sendo portistas fizeram o seu trabalho e foram profissionais enquanto cá estiveram, mas jamais estarão no nível de quem é lenda, João Pinto, Jorge Costa…
Mostrou se completamente ressabiado com o clube, quando o problema é com o presidente. Mostrou que o seu portismo depende de quem lá está. Mostrou que é mais adepto da lazio que do Porto.
Mas há uma coisa muito boa a retirar desta entrevista, nomeadamente para quem o queria como presidente do Porto no futuro.
Mostrou que nunca na vida, pode vir a ser presidente ou algo parecido. Para mim está no patamar do Mourinho de facto, como dos treinadores que foram úteis ao Porto e que eles sim precisam de falar do Porto para contar a história deles, mas nós mesmo sem eles continuamos a ter uma história do caralho.
Poucas vezes o Porto jogou tão bem como no tempo do António Oliveira.Que tristeza, não sabia disso! Eu cresci em Paris com o PSG de Artur Jorge, fui simpatizante com o clube parisiense por causa dele, adorava-o e conhecia o seu passado com o FC Porto. Naquele tempo não havia internet, a informação e o conhecimento não era instantâneos e fáceis de acesso como agora. Depois só passei a seguir atentamente o NGC a partir da época 1996/1997 sob António Oliveira, quando a meu pai comprou a instalou uma parabólica. Naquele tempo a RTPI transmitia dois jogos em directo, ficava sempre aziado quand não dava o FCP. Já agora qual é o consenso sobre o António Oliveira como treinador na história do clube? Porque é que ele saiu do clube depois de duas épocas?
Desculpa pelo off topic.
O Artur Jorge era um senhor, um verdadeiro profissional e portista.Que tristeza, não sabia disso! Eu cresci em Paris com o PSG de Artur Jorge, fui simpatizante com o clube parisiense por causa dele, adorava-o e conhecia o seu passado com o FC Porto. Naquele tempo não havia internet, a informação e o conhecimento não era instantâneos e fáceis de acesso como agora. Depois só passei a seguir atentamente o NGC a partir da época 1996/1997 sob António Oliveira, quando a meu pai comprou a instalou uma parabólica. Naquele tempo a RTPI transmitia dois jogos em directo, ficava sempre aziado quand não dava o FCP. Já agora qual é o consenso sobre o António Oliveira como treinador na história do clube? Porque é que ele saiu do clube depois de duas épocas?
Desculpa pelo off topic.
O Oliveira saiu na altura pelo próprio pé por vários factores.eu pouco me lembro do oliveira (a primeira vez que fui ao estádio foi no 1º ano dele) mas a ideia que tenho é que era um sérgio conceição, com menos birrices e cenas no banco, mas bem mais maluco a montar a equipa e na relação com os jogadores. tinha pancas. meteu o costa a titular em manchester. andou chateado com o jardel um pouco de tempo.
mas o meu pai dizia-me que se jogava bem à bola.
depois, ainda hoje ninguém sabe porquê, disse que não queria continuar em meados de junho para surpresa de PdC.