O basquetebol terá de levar uma grande volta.
De pernas abertas… enfim… para além de andar a dormir no mercado de transferências… também é misógino e machista…
Meu caro, nao sei se reparaste mas ele no centro e todas as mulheres tem o copro na direcção dele.De pernas abertas… enfim… para além de andar a dormir no mercado de transferências… também é misógino e machista…
Volta meu Porto…
Muito bonito! E com a Primeira Dama!
E foi o Lewandowski a tirar a foto
Fuck mano.....o teu comentário merecia ouro ( Não te o dou porque estou como Braziuuuu ) brutallll !!!E foi o Lewandowski a tirar a foto
Não, ele está a segurar com as mãos, a arma que rebentou o vagandasDe pernas abertas… enfim… para além de andar a dormir no mercado de transferências… também é misógino e machista…
Volta meu Porto…
os melancias vão já criar conspirações por essa jornalista estar aí...
Calma. Neste momento, o Henrique Ramos já está na cave com um novelo a ligar tudo. Fotos, artigos de jornais. Em breve vamos ter novidades.os melancias vão já criar conspirações por essa jornalista estar aí...
O meu palpite é que o gajo dela é irmão do João Borges que está ao lado. São parecidosos melancias vão já criar conspirações por essa jornalista estar aí...
Saudades de quando os presidentes dos grandes clubes passavam férias juntos.
Tchiii de quem te foste lembrar.Calma. Neste momento, o Henrique Ramos já está na cave com um novelo a ligar tudo. Fotos, artigos de jornais. Em breve vamos ter novidades.
Vão os dois a Begonha por isso se não é irmão deve ser primo.O meu palpite é que o gajo dela é irmão do João Borges que está ao lado. São parecidos
Oh companheiro, qual a razão para andares a olhar para os pés da primeira dama??Caralho a nossa primeira dama calça o 48.