Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,689
6,264
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
A única coisa que me retrai de mandar o Conceição para a grande pu** que o pariu é apenas a empatia e o respeito pelos falecidos pais.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,966
31,275
35
Vila Das Aves
Verdade. Com Sérgio Conceição nunca passaríamos pela vergonha de acabar a 18 pontos dos lagartos do varandas.
Toda e qualquer imagem que apareça a dizer isso mesmo, é fake news da máquina de propaganda de AVB para desestabilizar uma futura candidatura de Sérgio Conceição à presidência do clube.

(sorte que o Braga não foi a tempo de nos apanhar, ficaram a uns meros 4 pontos de nós...)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,874
263,531
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Toda e qualquer imagem que apareça a dizer isso mesmo, é fake news da máquina de propaganda de AVB para desestabilizar uma futura candidatura de Sérgio Conceição à presidência do clube.

(sorte que o Braga não foi a tempo de nos apanhar, ficaram a uns meros 4 pontos de nós...)
O Braga só não ficou à nossa frente porque o Victor Gomez é um atrasado mental

Fomos lá ganhar 0-1 no último jogo quase a jogar o jogo todo contra 10
Contra 11, não sei não

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,123
4,208
O Braga só não ficou à nossa frente porque o Victor Gomez é um atrasado mental

Fomos lá ganhar 0-1 no último jogo quase a jogar o jogo todo contra 10
Contra 11, não sei não
Foda-se, o último jogo dessa época contra o Boavista foi dos maiores shitshows que já vi do Porto neste século.

O sinal do que viria aí.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,775
8,609
Se, com a mão quase cheia de nada da 1ª parte da entrevista, isto avançou quase 30 páginas, com a 2ª parte em que é capaz de falar da relação com AVB e aprofundar sobre a saída, isto vai chegar quase às 9200 páginas.

• Haha
Reações: 8down

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,982
3,701
O mais engraçado disto tudo é que normalmente as viúvas arranjam outro homem.
Mas estas viúvas específicas só querem o SC mesmo que eles continuem a malhar-lhes de diversas formas

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,546
17,776
36
Porto
"Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição, vista de perto, cheira a embuste. Prefiro os amassados, os partidos, os que sabem que a vida é uma sequência de quedas. As pessoas perfeitas assustam-me porque não existem. Se existem estão a mentir"

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
13,175
22,356
Conquistas
7
64
Porto
Há quem o ache o maior portista da história, mesmo sendo lagarto, por exemplo, o filho Chico.
Tem um argumento. Em nível de portismo máximo atingido é ele. No portismo geral perde apenas para PdC porque a diferença em anos de portismo é muito grande. Mas diria que, aos 65 anos, SC será já seguramente o rei da nossa raça.
O Francisco também é um grande portista, pela linhagem.

• Haha
Reações: Gatão1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,874
263,531
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem um argumento. Em nível de portismo máximo atingido é ele. No portismo geral perde apenas para PdC porque a diferença em anos de portismo é muito grande. Mas diria que, aos 65 anos, SC será já seguramente o rei da nossa raça.
O Francisco também é um grande portista, pela linhagem.
PdC nunca se ofereceu ao Carnide para os minar por dentro

Por isso o Sérgio ganha-lhe por muito