Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
13,174
22,348
Conquistas
7
64
Porto
Portanto, concordamos. Maiores portistas de sempre:

1. Sérgio.
2. Rodrigo.
3. O meu tio Alfredo.
4. Moisés.
5. Pedroto.
Para já ainda é:

1. PdC
2/3. Sérgio / Pedroto
4. Francisco Conceição (faltam anos de portismo mas vai chegar ao Top 3)
5. Macaco

HM: Pôncio Monteiro ; Sandra Madureira

Outros indivíduos como Teles Roxo (no caso dele estava capado de portismo de nascença devido ao nome ser uma mistura com o magenta) podiam estar, mas por uma razão ou outra, ficam de fora.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,647
7,983
Tu não és muito Inteligente pois não? Ele saiu e tivemos só a pior época de sempre lol.
Se calhar, se não tem faltado à sua própria palavra apoiando alguém em termos de eleições quando disse que não o fazia a transição não é o shitshow que foi.

Tinha agora, a oportunidade perfeita para deixar de ser instrumentalizado pelas viúvas filhas da grande puta, com declarações objetivas e de união.
Olha, há imagem do João Pinto nos Dragões de Ouro, que meteu qualquer filho da grande puta viúva no bolso nesse dia.

Não sei se já disse, mas viúvas = filhos da grande puta.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
7,034
8,874

1. Sérgio.
2. Rodrigo.
3. O meu tio Alfredo.
4. Moisés.
5. Pedroto.
E o resto dos filhos? O Chico, o homónimo, o caçula? Se ele sabe que estás a discriminar os filhos dessa maneira chateia-se contigo a sério, e ademais, o Pedroto não é ninguém ao pé dos filhos dele.

draco1978

Bancada lateral
14 Junho 2024
586
579
Toda e qualquer imagem que apareça a dizer isso mesmo, é fake news da máquina de propaganda de AVB para desestabilizar uma futura candidatura de Sérgio Conceição à presidência do clube.

(sorte que o Braga não foi a tempo de nos apanhar, ficaram a uns meros 4 pontos de nós...)
Grande imagem que arranjaste para lembrar aos mais esquecidos que, afinal, o grande treinador também fez muita merda.

Deixou-nos com um plantel empobrecido, depois de anos e anos em que deixávamos sair os melhores jogadores em final de contrato, sem receber qualquer contrapartida financeira. Muito disso aconteceu pela pressão que este fazia junto da direção (fraca) para que não fossem vendidos. As aquisições eram sempre com a mesma lógica: em que a força de vontade contava mais do que a qualidade técnica.
Deu-se ao luxo, por exemplo, de "dispensar" o João Moutinho, quando o presidente já tinha dado a sua palavra ao jogador, para ficarmos com o Eustáquio, Baro e Grugic. O Moutinho seguiu, e muito bem, a sua vida noutro lado.

No final da época, depois de perder as eleições, tivemos a anterior administração da SAD a manter-se até ao último dia possível para tentar sacar o máximo que podia. Levaram os seus salários no bolso e deixaram o clube com os cofres vazios, com salários para pagar aos funcionários nos dias seguintes. A nova direção teve de encontrar à pressa as soluções possíveis para honrar os compromissos nos primeiros meses.

Tivemos este treinador, que afirmou que o contrato de quatro anos assinado dias antes das eleições não seria válido caso o AVB vencesse. Ainda assim, deixou acabar a época e foi uma semana de férias para o Algarve (a dar baile) antes de se reunir com o novo presidente. Mais tarde ficou indignado porque o clube falou com o seu adjunto. Quer dizer, ele pode assinar um contrato a dias de umas eleições, mas falar com o seu adjunto é que é mesmo incorreto! :)

Tudo isto prejudicou o planeamento da nova época e contribuiu, em grande parte, para o fracasso que todos vimos acontecer.

Mas depois temos os "Pintistas" e os "Passifistas" deste forum a dizer que temos de olhar para a frente e esquecer? Esta gente que procurou, em conjunto com o anterior presidente, escolher de forma "escondida" o sucessor do Presidente sem ir a eleições, enganando os sócios? Que nem tiveram sequer a hombridade de se afastar imediatamente quando foram derrotados com 80% dos votos.
Gente que tentou manipular, juntamente com o seu braço armado (SD), uma assembleia do clube para aprovação de estatutos, e que assistiu serenamente a ver sócios a serem agredidos por elementos que muitos deles nem sócios eram, e que só lá estavam para manipular a votação.
Gente que andou a fazer à última hora renovações de contrato com jogadores e treinador para tentar vencer as eleições. Quando sabiam perfeitamente que isso iria queimar o futuro desses jogadores/treinador no clube. A história das máquinas colocadas no terreno do suposto "novo centro de treinos" ...... foram feitas tantas trafulhices para tentar ganhar umas eleições!

Eu, por mim, nunca olharei da mesma forma para todas estas pessoas: Baia, Conceição, ex- Presidente… toda a gente que colaborou de alguma forma nesta tentativa de assalto ao nosso clube!

Perdoem-me este longo desabafo, muitas coisas já nem têm muito a ver com o Sérgio Conceição! Mas são coisas muito difíceis de esquecer!

Grato por tudo AVB!! Nunca iremos esquecer o que fizeste pelo nosso clube!

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
2,178
3,103
Só a maneira como “dança” a responder à pergunta se treinaria o regime já me dá náuseas. É impossível e nunca houve nada, mas depois já é difícil, mas afinal é difícil mas é neste momento, mas afinal não pode dizer nunca porque é profissional de futebol , mas afinal até falou com o orelhas, mas afinal foi só conversa informal…

• Like
Reações: apocalypto

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,271
5,502
Só a maneira como “dança” a responder à pergunta se treinaria o regime já me dá náuseas. É impossível e nunca houve nada, mas depois já é difícil, mas afinal é difícil mas é neste momento, mas afinal não pode dizer nunca porque é profissional de futebol , mas afinal até falou com o orelhas, mas afinal foi só conversa informal…
Se falou com orelhas é mais do que óbvio que ia ser o treinador dele.

• Like
Reações: apocalypto

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,582
13,955
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A que horas começa a entrevista do profissional de futebol? E em que canal dá isso?

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,118
4,200

1. Sérgio.
2. Rodrigo.
3. O meu tio Alfredo.
4. Moisés.
5. Pedroto.
Discordo completamente. Maiores portistas de sempre para mim:

1. Dr. Fernando "Macaco" Madureira (o meu Presidente de sonho, infelizmente não é possível devido a cabalas judiciais...)
2. Dr. Nuno Lobo (o meu Presidente em 2028)
3. Dr. Sandra Madureira (a Princesa Dracona...Dragona, perdão)
4. Sérgio Conceição
5. João Rafael Koehler

• Like
Reações: brunovale1893

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,770
2,302
Diz a Sandra Felgueiras a abrir o Jornal que hoje o Sérgio conta como "foi traído pelo AVB"... here we go...

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,118
4,200
Uma vaca cheia de botox na fronha, que ajudou a mãe a encobrir crimes e a fugir da justiça, cujas entrevistas, mesmo as amigáveis, mais parecem um interrogatório da PJ.

• Like
Reações: jabbcv