Que grande mão cheia de nada de entrevista. Não fala com o AVB ou o Vítor Bruno porque cada foi um à sua vida, ok boa.
Que tenha sucesso nas suas próximas paragens
Ele diz que compreende o que o AVB fez.Que grande mão cheia de nada de entrevista. Não fala com o AVB ou o Vítor Bruno porque cada foi um à sua vida, ok boa.
Que tenha sucesso nas suas próximas paragens
Ele diz que compreende o que o AVB fez.
Só não fala com o VB.
Diz que fala e bem sobre AVB.
Eu sei que alguns tão mortinhos para cascar , mas calma lá.
Mete pra trás , pq eu até voltei pra trás , só pa ouvir essa parte.Vê a parte em que ele diz que dá os parabéns aos responsáveis pelo titulo. Qual é um nome que faltou ali?
Nada de nada.Então sempre houveque a macaca referiu no seu grunho no instagram ou nem por isso?
Poeta."Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição, vista de perto, cheira a embuste. Prefiro os amassados, os partidos, os que sabem que a vida é uma sequência de quedas. As pessoas perfeitas assustam-me porque não existem. Se existem estão a mentir"
Sim, daí a "traiçao"Já repararam o mesmo que eu.
O SC sem VB não é treinador de futebol, ele não funciona sem VB,....
O Sérgio não quis lançar bomba nenhuma porque tinha medo de ofuscar o nosso jogo de basket com o regime.Então, e o enxovalhanço público? A bomba que ia explodir?