Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 108,820
- 263,450
- Conquistas
- 33
Aquilo da Felgueiras a perguntar 10 vezes se o homem quer ser presidente foi o momento cringe do ano da televisão portuguesa
E foi burra, porque se perguntasse mais uma vez, o Sérgio dizia que sim por pena da senhora.Aquilo da Felgueiras a perguntar 10 vezes se o homem quer ser presidente foi o momento cringe do ano da televisão portuguesa
Por pena ou por gratidão?«
E foi burra, porque se perguntasse mais uma vez, o Sérgio dizia que sim por pena da senhora.
Não vejo o que é que o possa ter traumatizado.Não disse nada polémico ou ofensivo nesta entrevista.
Até parece que está sedado, a experiência na Arábia deve ter sido mesmo traumatizante.
Boa sorte para o futuro.
Não vês demasiadaa tvi está visto.. isto nem no top dez.. de hoje..Aquilo da Felgueiras a perguntar 10 vezes se o homem quer ser presidente foi o momento cringe do ano da televisão portuguesa
As perguntas são definidas pelo SérgioQue entrevista insípida!!! Mas acabou por ser excelente! A tvi procurou começar já a destabilizar a actual direcção do Porto, mas o tiro saiu pela culatra!!
O SC até que não esteve mal... mas esta entrevista era desnecessária! Acabou por arrumar este assunto para canto ( espero que definitivamente), mas não se ficou a saber muito mais. Se os entrevistadores fossem isentos, poderiam ter feito umas perguntinhas sobre as transferências do Chico... mas está visto que esta iniciativa da tvi foi uma tentativa frustrada de começar já a criar obstáculos ao FCP e sua direcção!
Deve ser o Padroense ou o crl entãoAmigo palavras dele :
Sou profissional, nunca se sabe onde posso acabar. Esse lugar certamente encheu-me o coração. Continuo a dizer 'Força, Lazio', sempre. Assim o fiz, na última época, na TV, após um jogo da Liga dos Campeões. Tenho de olhar em frente. No entanto, pela ligação que tenho aos adeptos do FC Porto e da Lazio, há equipas que não posso treinar. É algo normal para mim, faz parte da minha personalidade»,
Uma entrevista destas podia perfeitamente ter sido dada a um jornal desportivo. E em 2 páginas aposto que se conseguia mais sumo...Que entrevista insípida!!! Mas acabou por ser excelente! A tvi procurou começar já a destabilizar a actual direcção do Porto, mas o tiro saiu pela culatra!!
O SC até que não esteve mal... mas esta entrevista era desnecessária! Acabou por arrumar este assunto para canto ( espero que definitivamente), mas não se ficou a saber muito mais. Se os entrevistadores fossem isentos, poderiam ter feito umas perguntinhas sobre as transferências do Chico... mas está visto que esta iniciativa da tvi foi uma tentativa frustrada de começar já a criar obstáculos ao FCP e sua direcção!
É isso. Está é a opinião razoável de qualquer portistas, e também será a opinião da larga maioria dos portistas.
Eu ouvindo o Sérgio, se o Calção contasse, tinhamos que adiar a apresentação pra aí 1 mês para ele recuperar do braço partido e dos olhos pisadosDo que vi da entrevista fica a ideia clara que queria continuar e que o André não o queria. Por acaso gostava de saber como poderia ter sido a primeira época de AVB com o Sérgio.
Gostava de ouvir o André a responder e a explicar porque não via o Sérgio como hipótese.
Outra coisa, o Sérgio como treinador devia entender melhor o lado do Vítor Bruno. Sabe perfeitamente que o VB não lhe ia contar porque não tinha nada certo e sabendo os dois que ia existir uma reunião no dia seguinte ficava mal ao Vítor contar ao Sérgio que tinha sido abordado para assinar como treinador principal. O AVB podia ver isso como uma traição também do Vítor e era uma oportunidade que podia ter desperdiçado.
Dito isto, espero que o Sérgio continue o seu trajeto e não tenha interesse em voltar a falar de nós