#Basquetebol Play-off, Final, Jogo 2: SL Benfica-FC Porto 98-102

8 Fevereiro 2023
22,427
28,182
Grande vitória 🙌 gostava de saber quem é o génio que marca a puta dos jogos das finais pras 19h em dias de trabalho, qd os jogos envolvem as equipas das cidades c mais trânsito no país. K possamos encher o pavilhão na 6a, apesar disso. Farei a minha parte, já avisei que saio mais cedo nesse dia 😃
Podia perfeitamente ser às 20:30h

• Like
Reações: cybersoze35

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,872
263,529
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Ninelives

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,254
4,055
Meus caros, o que parecia impossível, até pode estar perto de ser possível se metermos o jogo na sexta. Ninguém aqui decerto acreditava na vitória de hoje, após aquele desastre de domingo. E conseguiram a custa de individualidades que estiveram top . Como alguém escreveu vai doer mais porque voltamos a sonhar.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,753
14,070
O pé frio do Rui Costa faz-nos sonhar.
A final de hóquei entre os outros começa quando?
Pode ser que se fodam outra vez.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,652
7,773
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Grande vitória 🙌 gostava de saber quem é o génio que marca a puta dos jogos das finais pras 19h em dias de trabalho, qd os jogos envolvem as equipas das cidades c mais trânsito no país. K possamos encher o pavilhão na 6a, apesar disso. Farei a minha parte, já avisei que saio mais cedo nesse dia 😃
Tbm nao consegui ver hoje, mas fiquei mto feliz ao ver o resultado. 💙 Agora para o jogo 3 lá estarei para passarmos para a frente. ;)

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
656
161
41 pontos do Hudson. Infelizmente nem sempre vai conseguir esta performance. E não parece haver mais alguém que chegue sequer próximo deste nível caso Hudson esteja menos inspirado.
De todo o modo, grande vitória

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

draco1978

Bancada lateral
14 Junho 2024
586
581
Era engraçado a tão criticada secção de basket, que já devia ter sido fechada (!), ser a única este ano a dar-nos o título! :LOL:
Ia ser tão lindo ver os profetas da desgraça daqui do fórum a terem que piar fininho!
Acho que lhes ia custar a ver a equipa a levantar a taça

• Love
Reações: Emanujor