Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
7,034
8,874
É fechar este tópico de vez.
Devia ter vergonha de ser entrevistado por uma benfiquista fanática que só quer o mal do porto.

Também vai entrevistar o lagiola ou o Mourinho e perguntar se o rui tosta os traiu?
Vergonha
Era tão oportuno fazer essas entrevistas no momento actual, e o benfiquistão é que dá audiências, mas népia.
Atiçar o fogo na casa a arder benfica não, que sou benfiquista ferrenha.
Vamos lá mas é tentar atear um fogo no Porto, pensou a cabra filha da mãe ladra Felgueiras.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
908
1,327
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Ricardo Quaresma
Uma entrevista destas podia perfeitamente ter sido dada a um jornal desportivo. E em 2 páginas aposto que se conseguia mais sumo...
é o mal desta pobre comunicação social, nem sempre os mais capacitados e preparados tratam daquilo que deviam tocar, são estes pivots enfiados num estúdio a ler notícias e dizer banalidades que ganham notoriedade sem sair à rua e alguém pensa que são capazes de fazer entrevistas

• Like
Reações: Vinha

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,946
17,372
é mesmo esquisita.

numa entrevista que ela deu, que a Joana Marques passou no extremante desagradável, é que deu para ver que ela é meio passada.
demasiado egocêntrica para uma jornalista do Tugão. Nem sei se é a mais famosa.
Uma coisa engraçada é que aqui chamam-lhe vaca rabolha amiguinha do vieira e do rui costa e no serorc chamam-lhe vaca Portista amiguinha do rui costa e do vieira. Não faço puta de ideia de que clube é que ela é se é que é de algum.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,118
4,200
Uma coisa engraçada é que aqui chamam-lhe vaca rabolha amiguinha do vieira e do rui costa e no serorc chamam-lhe vaca Portista amiguinha do rui costa e do vieira. Não faço puta de ideia de que clube é que ela é se é que é de algum.
Ela é assumidamente fifiquista e só mesmo no serorc podem dizer que é amiga do Ruie depois da vergonhosa entrevista (que mais parecia um interrogatório) que lhe fez durante as eleições.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,165
50,491
Conquistas
7
110
é do slb

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,988
21,505
É isso. Está é a opinião razoável de qualquer portistas, e também será a opinião da larga maioria dos portistas.

Mas há por aí uns anormais sem vergonha que não têm respeito nenhum por quem lutou por nós, ganhou por nós, preferem lembrar-se da derrotas em vez de os sucessos que foram em muito maior número. Esses é que são os portistas de gema, são os verdadeiros. Que tristes.
Em 3,2,1 existem para aí uns cérebros que vão dizer que o Tiago é uma viúva ..

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,946
17,372
Que grande mão cheia de nada de entrevista. Não fala com o AVB ou o Vítor Bruno porque cada foi um à sua vida, ok boa.

Que tenha sucesso nas suas próximas paragens
Epá o Vitor Bruno é me meio indiferente mas adoro o Sérgio e o Presi. Isto para dizer que até consigo perceber que uma pessoa como o Sérgio veja o AVB apenas e só como o homem que destronou o "presidente dos presidentes" e seu pai no futebol.
Agora faz-me uma confusão tremenda o não reatar amizade com o Vitor. O adjunto que teve com ele 10 ou 15 anos. Só porque como Portista tambem quis ser treinador do Porto.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
27,197
92,937
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O gajo que andou a ligar para o patrão do Tiago a fazer queixinhas de que ele estava a entrar em horário de trabalho na cmtv na época das eleições agora vem armado em santolas... citar um post do tiago.

Epa. Delícia.

• Like
Reações: VisceraEater

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,823
263,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O gajo que andou a ligar para o patrão do Tiago a fazer queixinhas de que ele estava a entrar em horário de trabalho na cmtv na época das eleições agora vem armado em santolas... citar um post do tiago.

Epa. Delícia.
Fdxxxxx eu perdi isso?

Não me lembro de nada disso

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,743
14,582
Acho que o nosso futuro e o de SC é cada um seguir o seu caminho, mas já disse e repito que lhe estou muito grato pelos 11 títulos nas 7 épocas que nos treinou + os 5 títulos enquanto jogador.

Tudo de bom para o seu futuro, excepto quando e se for rival do FCP.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,743
14,582
Alguns comentarios aqui Sao vergonhosos
Qual foi o mal da entrevista, nao vi o treinador em nenhum momento ofender o clube ou mostrar ingratidao. Mostrou-se um Portista e profissional de futebol e explicou as razoes que o fizeram ficar do lado do PDC.
Que caralho disse de mal para ser enxovalhado aqui?
Não dá para perceber o ódio. Mas enfim...

Não conseguem agradecer? Não gostam do homem? Estão no vosso direito... mas pelo menos não destilem ódio a quem conquistou tanto por nós, num momento difícil do clube e do futebol português.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
81,008
58,286
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Epá o Vitor Bruno é me meio indiferente mas adoro o Sérgio e o Presi. Isto para dizer que até consigo perceber que uma pessoa como o Sérgio veja o AVB apenas e só como o homem que destronou o "presidente dos presidentes" e seu pai no futebol.
Agora faz-me uma confusão tremenda o não reatar amizade com o Vitor. O adjunto que teve com ele 10 ou 15 anos. Só porque como Portista tambem quis ser treinador do Porto.
Nisto das relações há muitas pessoas que são muito emocionais e ou estas com eles ou contra elas. E o SC vê tudo muito assim, e se calhar o VB tambem não geriu bem a situação ao deixar que o SC soubesse por outras pessoas que ele ia ser o treinador do FCP.

É facil perceber porque se posicionou nas eleições tendo em conta o que disse sobre a reunião com PDC, e tendo em conta toda a relação que tinha com PDC.

Ao dizer a AVB que o contrato não tinha validade teve a atitude correta.

O AVB ao não querer o SC teve tambem a atitude correta porque ele já estava esgotado no FCP e na ultima epoca mostrou que já não dava mais.

O SC podia ter saido muito por cima, porque o AVB lhe deu essa oportunidade, o SC só tinha que dizer que o ciclo dele acabou, o AVB tinha feito uma homenagem por tudo o que ganhou no FCP e ressalvado que tinha abdicado do contrato que tinha.

E tinha desejado o sucesso do VB porque o sucesso do VB tambem tinha uma parte dele.