#FutebolFeminino Plantel 2026/2027

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
2,052
4,479
O que é ridículo é as laterais defensivas nunca estarem lá, na 1ª parte foi a esquerda e na 2ª a direita, se o treinador não víu isso bem pode ir para roupeiro.
Aconteceram 2 erros graves da "arbitra" bósnia, o 1º golo delas é antecedida de falta e há um penalty claro sobre a Jéssica mas não explica a pobreza franciscana que se assistiu.
Exatamente, houve esses erros arbitrais, mas mesmo assim... esta equipa tem que jogar tºao mais que isto, senão na próxima edição lá vamos nós para a Liga B outra vez

Posso estar a ser injusto com algumas jogadoras, mas parece-me que algumas "dinossauras" que estão lá já não se aguentam, é preciso haver renovação, a Federação trabalhou tão bem para construir esta seleção ao longo dos anos, a aposta nas camadas jovens foi muito boa, estamos com muitas jogadoras jovens cheias de valor... mas quase não há aposta nelas, e nas que há, parece que é por interesses

Tivemos esta Liga B e jogamos com algumas equipas mais "fracas", não teria sido o cenário ideal para essa renovação?

Juro que não percebo

• Like
Reações: Devenish

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,306
36,278
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Exatamente, houve esses erros arbitrais, mas mesmo assim... esta equipa tem que jogar tºao mais que isto, senão na próxima edição lá vamos nós para a Liga B outra vez

Posso estar a ser injusto com algumas jogadoras, mas parece-me que algumas "dinossauras" que estão lá já não se aguentam, é preciso haver renovação, a Federação trabalhou tão bem para construir esta seleção ao longo dos anos, a aposta nas camadas jovens foi muito boa, estamos com muitas jogadoras jovens cheias de valor... mas quase não há aposta nelas, e nas que há, parece que é por interesses

Tivemos esta Liga B e jogamos com algumas equipas mais "fracas", não teria sido o cenário ideal para essa renovação?

Juro que não percebo
Ja se fala em necessidade de renovação à 2 anos. O professor neto nao quer, nao sabe, ou não deixam.

Outra coisa que é necessário é a liga ser uma entidade própria.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
2,052
4,479
Eu quero acreditar que a maior parte das jogadoras que vamos contratar já estão feitas

Não mandaríamos embora imensas jogadoras do plantel todo sem ter essas garantias

• Like
Reações: Emanujor e Regod

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,997
3,053
Horta
Eu quero acreditar que a maior parte das jogadoras que vamos contratar já estão feitas

Não mandaríamos embora imensas jogadoras do plantel todo sem ter essas garantias
Foram embora pura e simplesmente porque:
1- não eram titulares na II Divisão
2- não eram vistas como tendo potencial para representarem o FC Porto numa 1ª divisão num futuro próximo (tendo em conta os objetivos do clube nesta 1ª divisão)

Em nada teve a ver com as futuras entradas, apesar de algumas delas já estarem definidas (ou apalavradas) desde Janeiro.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
2,052
4,479
Ainda bem que é esta, gostei bem mais do que da amiga do @dikalelfortress 🤣
O meu coração está destruído, vida cruel e dura, a infelicidade ronda os sonhos, nada mais existe, tudo é efémero

Anda Emily... ainda não desisti de ti,

Primeiro veio a Maria, e faz todo o sentido, bem-vinda craque

E a Maria vai ajudar a Emily a adaptar-se ao clube e cidade

Faz todo o sentido, foi um jogada de xadrez avançado por parte do nosso clube

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,844
7,109
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O meu coração está destruído, vida cruel e dura, a infelicidade ronda os sonhos, nada mais existe, tudo é efémero

Anda Emily... ainda não desisti de ti,

Primeiro veio a Maria, e faz todo o sentido, bem-vinda craque

E a Maria vai ajudar a Emily a adaptar-se ao clube e cidade

Faz todo o sentido, foi um jogada de xadrez avançado por parte do nosso clube
No video está uma assistência para a Tanque de guerra, e mostra o abraço entre as duas... coincidências? :p

• Love
Reações: dikalelfortress

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
2,052
4,479
  • Haha
Reações: MightyDragon

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
2,052
4,479
Jasus se a Emily não vier vou ficar com um melão descomunal

Só há uma solução, vou ser Ultra da NJIT

Fazer uma tatuagem da universidade nas costas e andar à sarda com os nerds da Rutgers

#mylifenow

• Haha
Reações: Hulk27