Contra nós é sempre a final da Champions.O moço do Paços a chorar![]()
Contra nós é sempre a final da Champions.O moço do Paços a chorar![]()
Faz parte de sermos os melhores de Portugal caso contrário seria indiferenteContra nós é sempre a final da Champions.
Quantos jogos faltam? Este campeonato parece interminável.Falta uma vitória, se ganharmos em Alverca somos campeões certo
Uma coisa é ter motivação extra, outra é o que se vê todos os jogos.Faz parte de sermos os melhores de Porgugal caso contrário seria indiferente
Faltam 2Quantos jogos faltam? Este campeonato parece interminável.
Não. A vitória nunca esteve em causa.2-1 com imensas dificuldades
Só vi a segunda parte e não vi assim tantas dificuldades. Aliás, vi dificuldades foi na equipa do Paços em passar da linha do meio campo com a bola controlada quanto mais criar opurtunidades de golo2-1 com imensas dificuldades
Faz parte. É um objetivo. O Porto é o melhor, ganhar ao Porto é um marco importante. Dão nos muito mais valor que aos outros. E os outros nem reparam nisso.Uma coisa é ter motivação extra, outra é o que se vê todos os jogos.
Fazem dos jogos contra nós a coisa mais importante da vida deles. E é isto em todos os escalões. Chega a um ponto em que se torna bizarro.
Em que posição está o Alverca? E o Paços? Só para comparar.Faltam 2
Alverca fora e Carnide em casa
Alverca é o último com 4 pontosEm que posição está o Alverca? E o Paços? Só para comparar.
Em último. Paços em antepenultimo.Em que posição está o Alverca? E o Paços? Só para comparar.
what ? que passou se ?RICARDO SILVA, SE ANDAS AQUI MEU CABRÃO, VAI GOZAR COM A PUTA QUE TE PARIU MEU FILHO DA PUTA! SE ÉS MANSO NA PUTA DA TUA VIDA E COMES NO FOCINHO DA TUA MULHER, PROBLEMA TEU! NÃO BRINQUES COM A MINHA INTELIGÊNCIA E COM O MEU PORTISMO MEU NACO DE MERDA! DESPEDE-TE FILHO DA PUTA, MAMAO DO CARALHO!
está em último e muito distanciado do penúltimo.Em que posição está o Alverca? E o Paços? Só para comparar.