Iniciados (Sub 15) - 2025/2026

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,943
22,570
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Faz parte de sermos os melhores de Porgugal caso contrário seria indiferente
Uma coisa é ter motivação extra, outra é o que se vê todos os jogos.

Fazem dos jogos contra nós a coisa mais importante da vida deles. E é isto em todos os escalões. Chega a um ponto em que se torna bizarro.

• Like
Reações: VictorFroholdt

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,313
36,285
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma coisa é ter motivação extra, outra é o que se vê todos os jogos.

Fazem dos jogos contra nós a coisa mais importante da vida deles. E é isto em todos os escalões. Chega a um ponto em que se torna bizarro.
Faz parte. É um objetivo. O Porto é o melhor, ganhar ao Porto é um marco importante. Dão nos muito mais valor que aos outros. E os outros nem reparam nisso.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
20,181
21,961
30
RICARDO SILVA, SE ANDAS AQUI MEU CABRÃO, VAI GOZAR COM A PUTA QUE TE PARIU MEU FILHO DA PUTA! SE ÉS MANSO NA PUTA DA TUA VIDA E COMES NO FOCINHO DA TUA MULHER, PROBLEMA TEU! NÃO BRINQUES COM A MINHA INTELIGÊNCIA E COM O MEU PORTISMO MEU NACO DE MERDA! DESPEDE-TE FILHO DA PUTA, MAMAO DO CARALHO!
what ? que passou se ?

VictorFroholdt

Lugar Anual
20 Maio 2021
12,046
27,587
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu só vi os minutos finais, mas o Paços nem cócegas fez. Mesmo em inferioridade numérica, estivemos nós mais perto do 3-1 do que eles do empate. Se foi esta a toada do jogo completo, não vejo motivo nenhum para preocupações.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
10,239
3,222
Porto
Vitória muito importante
Pena a grande penalidade falhada, que teria dado uma maior tranquilidade para a restante partida e provavelmente não teria levado à posterior expulsão do nosso treinador

• Like
Reações: Dragão_1977