Só retardados ainda conseguem defender que o Ronaldo deve jogar na seleção. E ainda há um exército deles. Que tragédia
O homem já nem um remate consegue fazer.Não acho nada que seja claro, mas se tivermos que tentar um frente de ataque sem o Ronaldo, então um trio com Neto, Leão e Chico podia ser bem pensado, ao estilo do PSG, 3 gajos rápidos na frente, podíamos estacionar mais a equipa para se sentir mais confortável sem bola e Vitinha e Bruno Fernandos a lançar as setas.
Sofrias muito menos na defesa se na frente tivesses a malta a pressionarO problema desta seleção não é o Ronaldo, temos um grande problema na defesa, esta equipa sem bola vai sofrer muito.
De cabeça, acho que o último central titular campeão do mundo mais fraco que o Inácio deve ser o Cuciuffo em 86. Quem vai ser o nosso Maradona?Vamos mesmo ganhar o mundial com centrais como o inacio.
A música viral de apoio à seleção diz "Nuno Mendes faz a linha"De cabeça, acho que o último central titular campeão do mundo mais fraco que o Inácio deve ser o Cuciuffo em 86. Quem vai ser o nosso Maradona?![]()
Acalme-se.Cabeça de piroca do caralho
A 7 dias do mundial falta ligação, intuição do que o colega vai fazer e tal
Que andaste a fazer nos últimos 3 anos??? Não foi a criar ligações?
LelA música viral de apoio à seleção diz "Nuno Mendes faz a linha"
Por isso o Nuno Mendes faz de Maradona
O que vale pressionar na frente para obrigar o adversário a bater se depois tens o Inácio na defesa?Sofrias muito menos na defesa se na frente tivesses a malta a pressionar
Ainda não viste tudo desse rapper? fds, mil vezes o Neto ou até o Guedes..Com este careca que já deveria ter ido com os cães não vamos a lado nenhum.
Gostava de ver o Rafa Leão no lugar do Ronaldo.
Quando é que sai o post da irmã Aveiro a insultar o gajo?Pelo menos há o Carlos Daniel para dizer as realidades
Só não se meta a falar de clubes
Mandas o Inácio alapar o cu no bancoO que vale pressionar na frente para obrigar o adversário a bater se depois tens o Inácio na defesa?![]()
Tenho más notícias para te darNunca mais chega o Mundial de 2030, com o Mide e o Mora a titular e com o CR a ver no sofá.
Também não entendo.Outra coisa, porque é que a maioria das seleções já estão nos EUA a adaptarem-se ao fuso horário e ao clima que é completamente diferente do nosso, e nós ainda andamos a fazer amigáveis em Oeiras e em Leiria a uma semana do primeiro jogo?
Tens a certeza?Nunca mais chega o Mundial de 2030, com o Mide e o Mora a titular e com o CR a ver no sofá.