Cartel do regime (Organização Criminosa)

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
7M/ano com as expecativas em alta e tido o que não seja atropelar os adversários é desilusão?

Que venha e que rebente é com as finanças do clube do regime.

O que quero é para nós uma política acertada de vendas e compras que nos permita ter melhor equipa, melhores jogadores gastando menos.

mas esperem aí, o regime anda "cheio de guita"?? são milhões para treinadores e milhões para reforço do plantel?? mas espera aí, o que eles precisam mesmo é dos milhões da CL tal como nós tudo o resto são balelas pois para mim andam/estão tão "falidos" como todos os outros em Portugal e ainda precisam urgentemente de "tapar o sol com a peneira" para reelegerem a atual administração da sad sob risco da vida de alguns ir pelo "cano", esta é que é a realidade atual da agremiação carnidense, ponto.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Muito bom a partir dos 14:20


retirado do record:

" O futuro de Jorge Jesus tem enchido páginas de jornais e programas televisivos, especialmente agora que o Benfica voltou a entrar na sua corrida. O assunto tem sido muito falado, mas há quem não acredite que as águias sejam uma ameaça para o Flamengo. É o caso de Vitor Birner, da ESPN Brasil, que diz mesmo que os encarnados são uma "mosca a aproximar-se de um elefante".

estes brasucas querem mesmo fazer muito mal ao futebol? isto não se pode dizer nunca. eh eh eh.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
mas esperem aí, o regime anda "cheio de guita"?? são milhões para treinadores e milhões para reforço do plantel?? mas espera aí, o que eles precisam mesmo é dos milhões da CL tal como nós tudo o resto são balelas pois para mim andam/estão tão "falidos" como todos os outros em Portugal e ainda precisam urgentemente de "tapar o sol com a peneira" para reelegerem a atual administração da sad sob risco da vida de alguns ir pelo "cano", esta é que é a realidade atual da agremiação carnidense, ponto.
E o mais curioso é que eles próprios chegaram a fazer um estudo do somatório de todos os encaixes financeiros derivados do sucesso das conquistas internacionais + todas as campanhas europeias + transferências que nós tivemos nos últimos 20 anos chegando à conclusão de que somos os maiores beneficiários de sempre em Portugal totalizando quase 1 bilião, e usam esse argumento para nos derrubar com a questão de "onde foi parar esse dinheiro?". Mas em simultãneo afirmam eles que são os ricos quando o lucro deles em nada se compara ou chega sequer perto do nosso. Enfim benfiquisses 😂
 
  • Like
Reações: andrito

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
O Jasus agora é um treinador razoável. Lê-se tudo aqui. O que eram os lampiões antes dele? Ajudas sempre tiveram, porque é que não ganhavam antes dele? Quem me dera que fossem contratar Quiques e Fernando Santos em vez do JJ. Eu quero-os na merda, não a contratar treinadores que venceram lá.
 
  • Like
Reações: Tails

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E normal a adoração a Jesus no Brasil, o sotaque, o curriculum, a foto emblemática quando se ajoelhou no Dragão e rezou, muito católico, positivo ao Corona...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,251
11,732
O Jasus agora é um treinador razoável. Lê-se tudo aqui. O que eram os lampiões antes dele? Ajudas sempre tiveram, porque é que não ganhavam antes dele? Quem me dera que fossem contratar Quiques e Fernando Santos em vez do JJ. Eu quero-os na merda, não a contratar treinadores que venceram lá.
Sim fui eu que disse e direi as vezes que forem que necessárias. Não ganhavam antes porque nós nem sequer lhe dávamos hipóteses para tal. Ganharam aí no 1º porque criaram aquele circo sobre o Hulk. Já na época do Lopetegui basta ler os emails eles andam aí..eles já eram beneficiados mas nos últimos anos ultrapassou-se tudo..Estou bem mais preocupado com padres e com o facto de sermos nós a deitar tudo a perder do que do jejum no 5lb..
 
Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só não ganhou o único campeonato para os lagartos em sei lá quantos anos por um golo falhado de baliza aberta. Quantas vezes podem os lagartos gabar-se de lutar taco a taco até ao final? Por mais que seja uma personagem execrável, é dos melhores treinadores portugueses, e PdC sabe-o.
Não me respondeste as perguntas que te fiz.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também não compreendo de todo o medo por jj..sem as trafulhices é um treinador razoável nada mais..perdeu 3 ganhou 3, e esses ganhou 3 toda a gente viu como foi..1 arranjaram forma de nos tirar o Hulk e o Sapunaru e outro toda a gente viu o que os padres fizeram no 1º ano do Lopetegui .Éramos tão superiores mas depois vê-se nos emails o porquê de não termos conseguido ganhar .Por isso Estaríamos a falar de um titulo em 6 anos..No scp fizeram um investimento brutal e ganhou 0 campeonatos, acrescentando aquele jogo da madeira que fez com que o scp não fosse a champions..no flamengo tem de longe a melhor equipa, as melhores condições, estrutura, tudo..nabo é que não consegue ganhar ali, só demonstra que os treinadores brasileiros são fracos..jj não passa de um treinador razoável com uma imprensa vermelha a protegê-lo..
Isto. Sem tirar nem por. (y)(y)
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
O ego desmedido do JJ é que fez com que perdesse o campeonato quando estava no Sporting quando depois de jogar contra o Benfica e de ter ganho ter gozado com o Rui Vitória e de assim ter unido a equipa do benfica quando se tivesse sido humilde e como tal não gerasse essa união acredito que teria sido campeão.
É um egocentrista e muito overrated porque teve sorte de apanhar a melhor equipa do Brasil e sorte também na final da Libertadores.

Como ele próprio disse que sabia de muita coisa foram essas coisas que ele sabe que o levaram a ganhar tantos titulos com o benfica na altura como todos sabemos agora que eles mandavam mesmo e ordenavam as missas.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
O JJ lá, ou resulta em campeão e valorização dos activos deles, ou então resulta no caos financeiro. Se calham de não entrar na Champions... aquilo fica à beira do precipício, ou dá ou estala.

Realmente a história repete-se muitas vezes.
 
  • Like
Reações: MeteOMarega

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
O Jasus agora é um treinador razoável. Lê-se tudo aqui. O que eram os lampiões antes dele? Ajudas sempre tiveram, porque é que não ganhavam antes dele? Quem me dera que fossem contratar Quiques e Fernando Santos em vez do JJ. Eu quero-os na merda, não a contratar treinadores que venceram lá.
Quem topou desde logo o manto protector foi o Lopetegui, mas a ti ainda ñ foi suficiente. Talvez com mais uma década de roubalheira sem paralelo seja suficiente
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Quem topou desde logo o manto protector foi o Lopetegui, mas a ti ainda ñ foi suficiente. Talvez com mais uma década de roubalheira sem paralelo seja suficiente
eu lembro me de um desses campeonatos do JJ com o Lopetegui e não podiam tocar nos meninos do benfica que era logo cartão e ao contrário os Luisões e Enzos Perez desta vida podiam ter entradas a matar que nem falta marcavam.
E lembro-me bem desse ano porque não conseguia ver um jogo sem me chatear e ter zangas com pessoal do benfica porque era uma autentica vergonha e nesse ano à 23ª jornada o histórico de cartoes vermelhos era:
Benfica: 15-1 a favor (Taslica expulso na Madeira no final do jogo com 4 ou 5-0)
Porto: 4-3
Sporting: 3-6

O histórico de penalties também era e sempre foi nestes anos muito mais favoravel a eles também.

Sim era uma autentica vergonha e bem haja a quem publicou os emails porque merece uma estatua a porta do nosso estadio para que estas vergonhas não voltem a acontecer.
JJ está na história dos corruptos com vários titulos SUJOS!
 
Última edição:

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,851
1,789
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Para mim, a vinda do Jesus para os porcos, é um caso sério. Com os padres, com o superagente e com o Jesus a ter os jogadores que quer acho que vai ser difícil não ficarem muito fortes. Para além disso, nós temos apresentado um futebol muito pobre, resta me a esperança da nossa dominância nos jogos contra eles. Se mantivermos isso talvez exista a possibilidade de ganhar.