Cartel do regime (Organização Criminosa)

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Conheci em tempos um luso-brasileiro que era doente pelo Corinthians e pelo F.C. do PORTO.
Filho pai português (NORTE) e mãe italiana e que incrivelmente muito do NGC, surpreendendo-me com o nome de alguns jogadores e das épocas em que jogaram de azul e branco.
Curiosamente abordou com um brilho nos olhos três grandes jogadores: Branco, Doriva e Jardel.
 
  • Like
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,908
12,037
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Quem é para ti melhor, JJ ou SC?
SC com menos faz mais.
JJ mete as equipas a jogar muito melhor futebol.
Como no final o que conta são os títulos... para mim o que o JJ ganhou pondo o SC no seu lugar também ganharia, já o JJ ganhar algum campeonato com este plantel tenho algumas dúvidas.
Mas sou muito suspeito neste assunto, um é treinador do meu clube e está a caminho de ganhar o 2 campeonato, o outro...
 
  • Like
Reações: simao977 e Moreira
S

Sidious

Guest
SC com menos faz mais.
JJ mete as equipas a jogar muito melhor futebol.
Mas no final o que conta são os títulos.
Ganhar títulos à pala de arrumar o melhor jogador do campeonato a léguas por 6 meses só conta no papel. Mais tarde ou mais cedo a mascara cai e ele ajoelha.
A humanidade há de acabar e nunca mais as toupeiras vão sofrer humilhações como sofreram com esse senhor
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,908
12,037
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Ganhar títulos à pala de arrumar o melhor jogador do campeonato a léguas por 6 meses só conta no papel. Mais tarde ou mais cedo a mascara cai e ele ajoelha.
A humanidade há de acabar e nunca mais as toupeiras vão sofrer humilhações como sofreram com esse senhor
Merecem bem pior que sofrer humilhações
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,278
15,379
Vila Nova de Gaia, 1975
SC com menos faz mais.
JJ mete as equipas a jogar muito melhor futebol.
Como no final o que conta são os títulos... para mim o que o JJ ganhou pondo o SC no seu lugar também ganharia, já o JJ ganhar algum campeonato com este plantel tenho algumas dúvidas.
Mas sou muito suspeito neste assunto, um é treinador do meu clube e está a caminho de ganhar o 2 campeonato, o outro...
Esse último parágrafo resume tudo...
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
A vir trará alguns jogadores do flamengo, gabigol (será um deles), e aí terão de pagar as vacas ao dono.
A indemnização não será de um milhão e será diluída no passe de uns quantos jogadores...
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
578
425
Porto
Esta aqui também é engraçada dele na Grécia e tem outra dele na Túrquia quase dramática pois eu achei que aquilo fosse descambar para a batatada,não faltou muito,

Lembro-me bem dessa também :D ....só uma pequena curiosidade, já alguém alguma vez fez um estudo sobre a quantidade de treinadores tugas que treinaram o Olympiakos? é que já perdi a conta :D
 
  • Like
Reações: Morais

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,245
11,668
Quanto mais não seja para podermos reviver estas conferências de imprensa menos chatas e formatadas,eu só morro de rir a assistir a isto_O futebol também é isto...

Adoro o VP, trazia-o tão de volta para cá fds..custa a acreditar que volte mas para mim é dos que mais gostava de que voltasse..não acredito que ele rejeitasse um regresso..
 
  • Like
Reações: Morais e FCP777
S

Sidious

Guest
A vir trará alguns jogadores do flamengo, gabigol (será um deles), e aí terão de pagar as vacas ao dono.
A indemnização não será de um milhão e será diluída no passe de uns quantos jogadores...
Nao sei se o Gabigol queria passar a Gabizero outra vez :ROFLMAO:
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Se JJ for para o Benfica o Porto saca o Lage, escrevam aí...
Credo! Deve trazer o Vítor Paneira , o Diamantino e o Sheu para adjuntos! E já agora coloquem o Barbas na bancada dos super dragões e o Barnabé a por o milhafre a voar antes dos jogos!
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Se sempre for o JJ até teria uma certa ironia, porque o mesmo já demonstrou não achar grande piada (o que significa no dicionário do JJ que o deve encostar) ao Pedrinho dos 20M.
 
  • Like
Reações: VPM