As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,752
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A your honor é tão mal escrita que até dói.

Pelo menos mataram(espero eu) aquela amostra de ator que é tão fraco que até mete impressão
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,752
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não conheço esse jovem. Ainda não vi a série.

Pergunta importante: o Isiah diz shiiiii(...) iiiiiit na série?
Não (acho eu) :) E ainda bem.
Eu sou daqueles que julga que o património de um ator não deve ser vulgarizado.
E esse shiiiiiiiiiiitttttttttt tem um lugar que devia ser único na T.V. Fora desse contexto é malta que não consegue ser imaginativa pelo que lhe resta aproveitar o que já existe.
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não (acho eu) :) E ainda bem.
Eu sou daqueles que julga que o património de um ator não deve ser vulgarizado.
E esse shiiiiiiiiiiitttttttttt tem um lugar que devia ser único na T.V. Fora desse contexto é malta que não consegue ser imaginativa pelo que lhe resta aproveitar o que já existe.
Acho que no caso do Isiah é tarde demais, tendo em conta que ele o usou em praticamente toda a sua filmografia.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,752
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Acho que no caso do Isiah é tarde demais, tendo em conta que ele o usou em praticamente toda a sua filmografia.
Sim, porque também foi a maneira do homem ir garantindo emprego :)
Uma espécie de one hit wonder dos cantores pimba. Só que neste caso injustamente, pois é um belíssimo ator. Não precisava de abusar dessa trademark para ser um ator relevante.

(já deu para ver que sou um defensor fanático do legado da The wire)
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Sim, porque também foi a maneira do homem ir garantindo emprego :)
Uma espécie de one hit wonder dos cantores pimba. Só que neste caso injustamente, pois é um belíssimo ator. Não precisava de abusar dessa trademark para ser um ator relevante.

(já deu para ver que sou um defensor fanático do legado da The wire)
Percebo o teu ponto perfeitamente. Só tenho dúvidas se foi algo premeditado ou uma brincadeira em que a criação se transformou maior que o criador.

Eu sei disso, até porque não consigo confiar em quem não gosta de The Wire.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
A minha mulher teve a feliz ideia de ver os Sopranos, ela nunca tinha visto. Acedi e, depois de 3 episódios, estou tão colado como se fosse a primeira vez. Que série!

E não nos vamos esquecer que vi aquilo há 15 anos, num PC Acer e tudo sacado em ficheiros divx da peta. Agora, em alta definição, ganha ainda outra magia!
Só admito The Wire na discussão com Sopranos pelo título de melhor série alguma vez feita.

Duas obras de arte intemporais.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,752
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só admito The Wire na discussão com Sopranos pelo título de melhor série alguma vez feita.

Duas obras de arte intemporais.
Adicionava apenas a Breaking Bad nessa argumentação pela lufada de ar fresco que veio trazer ao mundo das séries.
Não só pela lufada de ar fresco mas também porque deu origem a uma outra série, a BCS que para mim também não anda longe dessa luta.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,093
4,811
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Para saberes isso é porque já viste toda não ? Kkk

Epa comecei a ver e não me parece ser assim , miúdos no planeta terra a tentar sobreviver , alguma acção , instinto natural de defender os seus e tentar sobreviver . Faz me lembrar Hunger games , battle Royal no estilo survivor

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Vi as duas primeiras temporadas infelizmente xD
 

Cheue

12 Maio 2016
18,693
28,319
Conquistas
7
108
Adicionava apenas a Breaking Bad nessa argumentação pela lufada de ar fresco que veio trazer ao mundo das séries.
Não só pela lufada de ar fresco mas também porque deu origem a uma outra série, a BCS que para mim também não anda longe dessa luta.
eu até gosto mais de BC Saul do que de Breaking bad...
 
  • Like
Reações: MiguelDeco