Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Antes de dizer mais alguma coisa, aprecio o jogador Tomás Esteves...

Não acho justo nós Portistas falar de que se joga por apelidos... Acho e apenas minha opção pessoal que isto de pais e filhos é conversa abaixo do nosso nível.

Se o treinador para já não conta com o Tomás então que o mesmo resolva a vida, não vale a pena estar cá a encher chouriço.

O Tomás vai fazer muitos jogos pelo Porto, mas claramente tem que ganhar espaço tem que crescer... Vai voltar mas ainda não está pronto para a titularidade no nosso clube, e sendo assim que vá ganhar rodagem.

Creio que a intenção do porto, pelo menos espero que assim seja, ou comprar um lateral direito titular ou apostar forte no João Mário. Manafa esperemos que seja uma boa segunda opção ou bom suplente. Normal que para fazer plantel se vá chamar o defesa direito da B para fazer número... Rodrigo não tem culpa de ter apelido Conceição. Rodrigo jogava no rival, foi campeão por eles, e internacional Sub-19, etc.

Saudações e força Tomás
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Há certos coisas que não dão para entender. Se não tinha valor renovaram porque? O que mudou? Nem sequer merece a oportunidade de se mostrar?
Moeda de troca com o Vitória? Só pode ser tanga...
Jogou com regularidade num equipa que ficou em 8 na premiership...
Mas quem se apresentou foram os laterais direitos da Equipa B que primeiro lugar antes da descida.
E é isto.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,091
1,972
Eu gosto muito do Tomás Esteves mas não é verdade que tenha jogado com regularidade em Inglaterra
Jogou com regularidade e semanalmente até ao inicio do ano, altura em que perdeu o lugar. A partir daí jogou pouco. Não faço ideia dos motivos visto que não acompanho a Premiership.
 

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,449
1,177
Conquistas
5
40
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Acham mesmo que ia ficar no banco o manafa? Só saiu o Marega. Ficaram outros afilhados.
O melhor colocado neste momento é o João Mario. Sejam justos, vir para aqui expressar a frustração porque a vida não corre bem ou isto ou aquilo não fica bem. O Sérgio Conceição entregou o lugar ao João Mario no final da época.
 
  • Like
Reações: COTADRAGÃO

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,449
1,177
Conquistas
5
40
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Tenho dúvidas. Agora se nunca se mostrar é que nunca se vai saber. E a premiership não é pêra doce, muita mais dura que a segunda liga.
Acho que o melhor para o Tomás é por exemplo fazer uma época inteiro a titular num paços de Ferreira. Quem via os sub 19 certamente nunca pensou nesta reviravolta, mas a verdade é que tudo indica que o lugar será do João Mário. Quanto a mim com justiça pelo demonstrou nos últimos jogos
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,529
8,179
O melhor colocado neste momento é o João Mario. Sejam justos, vir para aqui expressar a frustração porque a vida não corre bem ou isto ou aquilo não fica bem. O Sérgio Conceição entregou o lugar ao João Mario no final da época.
Em vez de dizeres que estou a expressar frustração, dei a minha opinião.
Achas mesmo que vá apostar no João Mário logo de início? Ele também apostou no Toni Martinez e no fim andamos a ver a novela pelo Morelos. Deve ser para jogar ao lado do central Pepe.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Acho que o melhor para o Tomás é por exemplo fazer uma época inteiro a titular num paços de Ferreira. Quem via os sub 19 certamente nunca pensou nesta reviravolta, mas a verdade é que tudo indica que o lugar será do João Mário. Quanto a mim com justiça pelo demonstrou nos últimos jogos
Até poderia ser depois de avaliado. Agora o que me parece é que vamos acabar por contratar outro lateral direito.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que o melhor para o Tomás é por exemplo fazer uma época inteiro a titular num paços de Ferreira. Quem via os sub 19 certamente nunca pensou nesta reviravolta, mas a verdade é que tudo indica que o lugar será do João Mário. Quanto a mim com justiça pelo demonstrou nos últimos jogos
Isso seria sem duvida a melhor opção, tal como seria para o Diogo Costa e Diogo Leite.
 
  • Like
Reações: quintero

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,908
9,118
A abola diz que a troca é Tomás por André Almeida. Mas tão gozando com o clube ou quê... Edwards ok aceito sem problemas.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Depois a SAD que não se queixe se o Gonçalo Esteves se puser a andar no final da época.
sim, a SAD vai chorar baba e ranho se um miúdo qualquer decidir trocar de clube.
perdemos craques a custo zero ainda recentemente mas é um miúdo que 17 anos que vai gerar o drama, o horror, a tragédia.
 
  • Like
Reações: bertobrb