Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
era onde devia ter jogado em 20/21..
Discordo em absoluto. Foi a pior época da equipa B que me recordo. Um plantel horrível e um desempenho colectivo muito fraco. Tivesse ficado e ainda corria o risco de comer banco para jogar o Rodrigo.

Jogou um campeonato bem mais competitivo, mesmo que com menos minutos e numa equipa recheada de jovens talentos. Não tenho dúvida de que foi bem melhor ir para o Reading do que ter ficado naquela B.
 
S

Sidious

Guest
vocês não avaliam os jogadores pelo que jogam
mas sim por ideias preconcebidas de amor e ódio.

se o Tomás jogasse o mesmo que o 'filho do treinador' na B e não fosse convocado nunca para a A...
ui...
seria um choro MONUMENTAL.
Realmente quem manda avalia os jogadores pelo que jogam

:)
 
  • Like
Reações: faugusto1983

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Provavelmente então as negociações com o Vitória de Guimarães eram reais...
Atualmente existem muitas sanguessugas no futebol português que se querem aproveitar de PdC.

A estrutura do FCPorto tem de inverter toda esta percepção. É preciso incorporar líderes, É preciso trazer AVB para a direção do FCPorto.
 
  • Wow
Reações: mestre

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,505
8,236
Atualmente existem muitas sanguessugas no futebol português que se querem aproveitar de PdC.

A estrutura do FCPorto tem de inverter toda esta percepção. É preciso incorporar líderes, É preciso trazer AVB para a direção do FCPorto.
Se nem o AVB quer vir M. Esse Salvador que não se candidata contra PdC e diz que só é candidato se tiver a vitória garantida..
 
  • Like
Reações: zapan

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que falta de noção de alguns comentários por aqui.

O Rodrigo foi dos melhores da equipa B, em conjunto com o irmão, e não devia ser chamado à pre epoca porque? Porque vocês não gostam do pai dele?

Que gentinha mais frustada.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Até porque tachos para os membros da família é coisa que, no FC Porto, só mesmo com Sérgio Conceição.
Pelo menos estes podem dar retorno relevante.

Qual a diferença entre um Rodrigo ou um Janko, João Pedro, Carraça, Nanu??? Rodrigo tem potencial imediato para ser superior além que a sua contratação não custou milhões!!!
 
S

Sidious

Guest
sim já se sabe, está apaixonado pelo Marega
e odeia os putos todos.
blablablá isso está mais que gasto...

isso é mudar de conversa.

o Rodrigo vai à pré-época só por ser filho do treinador? sim ou não?
Falei no Rodrigo? ah bem me parecia
O colega falou em avaliar os jogadores pelo que jogam e valem...eu dei um exemplo, simple as that
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
era onde devia ter jogado em 20/21..
Podia perfeitamente ter sido o suplente do Manafá.

Evitava-se gastar dinheiro em Nanú e Carraça que vão andar aí durante anos a ser emprestados até acabarem contrato.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,522
21,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que falta de noção de alguns comentários por aqui.

O Rodrigo foi dos melhores da equipa B, em conjunto com o irmão, e não devia ser chamado à pre epoca porque? Porque vocês não gostam do pai dele?

Que gentinha mais frustada.
Eu concordo que o Rodrigo foi facilmente top3 dos melhores da B no ano passado.
Por mim não há problema nenhum em ele estar a fazer a pré-época na A. Agora temos de admitir que é um bocado ridículo termos 6 DD a fazer a pré-época - Manafá, Carraça, Nanu, João Mário, Rodrigo e agora também Tomás.
 
F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,510
8,086
Não deixa de ser engraçado que duas semanas antes da reeleição, PdC apresenta com pompa e circunstância a renovação do Tomás. Desde aí, parece que o miúdo tem sarna.
Acho uma piada sem sentido ler que os filhos do treinador foram os melhores da B ... numa B medíocre. Baro, Fábio Vieira, Tomás, Diogo Leite, Diogo Costa ... (Dalot, André Silva, Vitinha...) foram craques nas seleções jovens, campeões da segunda league, da Youth League, da Int. Premier League e nem por isso há aqui o mesmo respeito e a aposta.

Numa geração incrível de jovens, Diogo Dalot, Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Queirós, Baro, Tomás, Vitinha, Ruben Neves, Fábio Vieira, Fábio Silva, ..., nenhum mereceu ser verdadeiramente aposta no Clube. André Silva não fosse o milagre Peseiro dos dois golos na final da Taça e tinha sido dispensado.

O nosso Clube não tem perfil, treinador, dirigente e diria mesmo adeptos para se apostar nestes miúdos, nesta geração.

Preferem lamber os lábios com Nanu, Carraca, Manafa, Fernando Andrade, Fábio Cardoso, Bruno Costa, Eustáquio, Beto, Ewerton, Paulinho, Cláudio Ramos, Fernando Andrade ... e tantos outros, que isso sim, é talento.

Infelizmente, era preciso outra mentalidade. Tinha de começar num treinador diferente. Que pena não ter havido a oportunidade de Leonardo Jardim trabalhar com esta geração.

Mas pronto, há que se conformar e aceitar, é assim que o Clube é gerido, está bem. É apoiar os jovens Conceição que estes sim, são bons.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu concordo que o Rodrigo foi facilmente top3 dos melhores da B no ano passado.
Por mim não há problema nenhum em ele estar a fazer a pré-época na A. Agora temos de admitir que é um bocado ridículo termos 6 DD a fazer a pré-época - Manafá, Carraça, Nanu, João Mário, Rodrigo e agora também Tomás.
O mais ridículo é termos 6 e, de momento, nenhum ser capaz de ser titular.

Os 3 miúdos fazem todo o sentido, o Manafa da se um desconto mas os outros dois nem deviam ter vindo.
 
  • Like
Reações: bertobrb