As nossas séries e filmes preferidos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
As 8 temporada do Dexter estão disponíveis na HBO, mas esta temporada parece que não está na HBO.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
Já vi a 3ª temporada de Narcos. Gostei, mas, das 3 temporadas, foi a a que gostei menos. Não gostei do actor que desempenhou o Chapo. Tenho pena, que tenham acabado com a série. Relativamente ao México, ainda havia muito que contar, nomeadamente as duas fugas da prisão por parte do Chapo, a guerra Às drogas,etc. etc.
 
  • Like
Reações: João Carvalho

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
update:

- Foundation - pelo que já li já vai super divergente do material de origem do Azimov e confesso... apesar do esforço que fiz para gostar da série, tirando a estética da mesma, é uma mão cheia de nada

- Invasion - está a testar-me ao limite ... vamos a meio da primeira temporada e aliens, só a ideia deles mesmo... gosto de um slow burner, mas isto já não é burner, é só slow

Filmes:

Radius de 2017... um filme engraçado com poucos recursos, mas que cumpre e demonstra que às vezes, com uma boa ideia, se consegue um bom filme. É ficção cientifica, certo que não foram dadas grandes explicações, apenas algumas ideias e pistas... mas vê-se bem e surpreende apesar do baixo orçamento.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,235
47,958
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
- Invasion - está a testar-me ao limite ... vamos a meio da primeira temporada e aliens, só a ideia deles mesmo... gosto de um slow burner, mas isto já não é burner, é só slow
Neste caso vou discordar porque me interessa mais o realismo na história se uma situação dessas acontecesse realmente. O não mostrar os aliens, ou mostrar só mínimos detalhes, faz parte dessa intenção da história se focar mais nas reações humanas, no caos e no progressivo acordar para a realidade dos humanos e reservar o melhor para o final.
Estou a gostar imenso e é das melhores dentro do género "invasão de aliens", na minha modesta opinião. Mas vamos ver como irão fazer essa revelação final. A parte de englobarem várias culturas e partes do mundo na história também me tem atraído.

Aquelas duas principais, a japonesa e a iraniana(?)/americana, vai lá vai.... :p
 
  • Haha
Reações: Pavão

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,235
47,958
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A hbo costuma demorar a colocar as legendas disponíveis? Estou ansioso para te ver, Dexter.
Obrigado, amigo. Sei que produzo esse efeito nas pessoas... :p :LOL:


Entretanto, mais uma série que promete. Dizem que, em termos daquilo que as pessoas são capazes de fazer para sobreviverem, ainda é pior (melhor) que The Squid Game:

Yellowjackets
https://www.imdb.com/title/tt11041332/