Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se ao menos tivéssemos uma bola de cristal para adivinhar que esta merda de ter 5 PL não dá com nada... 😞
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se o Navarro sai, o Martinez fica.
Os planteis grandes dão sempre porcaria. Há sempre muita gente desagradada.
Estes planteis de 20 e tal gajos, quase 30, é mesmo um fenómeno tugão, não percebo como não se corrige um problema com anos e anos

Um gajo precisa de 20 jogadores, chega e sobra, não precisa de 30 gajos a atrapalhar-se uns aos outros
Qualquer cena, os gajos da B dão uns toques
 
  • Like
Reações: Abombakar

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,350
48,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sou. Mas sou daqueles que acham que quem assina os documentos e tem a autoridade para fechar negócios é que são os principais responsáveis.
O Sérgio pode ter demasiada autoridade no clube, mas ainda não é diretor desportivo, administrador da SAD ou presidente.
Mas a contratação de jogadores, ou melhor, a decisão técnica da escolha de determinado jogador para entrar no plantel não devia ser, em última análise, do treinador? Aliás, o próprio Jorge Nuno já disse imensas vezes que só se contratam jogadores com o aval do treinador. E, para mim, isso é que faz sentido. No tempo do Lopetegui vieram uns quantos escolhidos pelo espanhol que o presidente nem conhecia.

Porque é que agora se põe de parte a responsabilidade do treinador na escolha dos jogadores a serem contratados? A SAD só devia era preocupar-se com a parte legal do processo, dos pagamentos, se são faseados ou não, ordenado e prémios dos jogadores, etc. Esse é que é o papel da SAD. O do treinador é de dar uma lista de jogadores aprovados por ele para que a SAD os tente contratar dentro das possibilidades do clube.

Essa história de que o Conceição, ainda mais com o poder que ele tem atualmente no clube, não tem poder de decisão na escolha dos jogadores contratados a mim não cola. É que não faz sentido nenhum ser a SAD a decidir que tipo de jogador deve entrar no plantel.

É simples: o Sérgio escolhe mal a maioria dos jogadores que manda contratar. Ou isso, ou então é a equipa dele que trata das observações e o aconselha mal, na maioria das vezes. Eu se fosse treinador queria escolher que jogador iria trabalhar comigo, dentro de uma lista, claro, sabendo que o clube não pode contratar estrelas.

Isentar o mister dos falhanços nas contratações não me parece nada justo.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Antes de ser contratado escrevi neste tópico que era um Martinez com menos capacidade física e que não tinha qualidade para o Porto …
Gostaria que alguém me explicasse objetivamente a política de contratações e gestão desportiva deste clube.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Antes de ser contratado escrevi neste tópico que era um Martinez com menos capacidade física e que não tinha qualidade para o Porto …
Gostaria que alguém me explicasse objetivamente a política de contratações e gestão desportiva deste clube.
O rapaz, bom ou mau, tem 270 minutos de jogo! Como é que alguém pode fazer uma avaliação da sua qualidade com base nisto? Nunca foi sequer opção, o que me leva a perguntar quem é que deu o aval à sua vinda
 
  • Like
Reações: Dexter2020

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,171
9,404
Esta contratação fazia sentido, se o Taremi tivesse saído. Tinhamos 5 avançados mais 4 extremos e ainda o Veron.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Nunca chegou a poder mostrar realmente a sua qualidade. É o que é.

Os culpados do péssimo futebol e das péssimas classificações estão a sair... Navarro, Carmo, Véron. Falta ainda o Nico. Esses são os culpados logo já não servem.

É este o clube que temos.

PDC e SC espero que saiam no final da época, são mais problemas que soluções.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,030
15,523
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vocês também não têm visão nenhuma.
O Pdc não disse que os capitais iam ficar positivos?
Isso agora veio um investidor , vamos começar a comprar trutas , por isso é que tamos a arrumar casa.

O Homem a dormir sabe mais que nós todos juntos acordados.


Ps: tenho de brincar com a situação para não dizer o que sinto, para não ser castigado.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,350
48,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É um all-in da estrutura.

Nao acertaram nada no verao e vao tentar o all-in com todos os condicionantes do mercado de janeiro. Espectacular. Agarrem-se às cadeiras.
Eu aqui até retiro parte da responsabilidade da estrutura. A escolha dos jogadores a contratar vem duma lista definida pelo Conceição. Não pode ser de outra maneira. Não acredito nessa cassete de ser a SAD a escolher os reforços sem o Sérgio aprovar nada. Seria dum amadorismo total.

Não, aqui a responsabilidade maior é do treinador, da equipa técnica e da equipa que observa os jogadores a serem contratados. Ponto.

Fosse um Lopetegui a fazer esta gestão de contratações e eram os lovers a cair em cima dele. Como é o amado, a malta empurra as culpas para a SAD e para "os departamentos".
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,546
8,233
Mais um a ser convidado a sair.
Não rende(pk o treinador não aposta nele), é fora com ele.
Grande gestão.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,783
1,085
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Estes planteis de 20 e tal gajos, quase 30, é mesmo um fenómeno tugão, não percebo como não se corrige um problema com anos e anos

Um gajo precisa de 20 jogadores, chega e sobra, não precisa de 30 gajos a atrapalhar-se uns aos outros
Qualquer cena, os gajos da B dão uns toques
Isso é engraçado mas não esquecer que por exemplo na posição de defesa central o Sérgio quer 5 centrais??
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,637
64,714
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Estes planteis de 20 e tal gajos, quase 30, é mesmo um fenómeno tugão, não percebo como não se corrige um problema com anos e anos

Um gajo precisa de 20 jogadores, chega e sobra, não precisa de 30 gajos a atrapalhar-se uns aos outros
Qualquer cena, os gajos da B dão uns toques
Vamos combinar uma coisa:

Um dia, tu e o @Eclipsisboy vão criticar o SC, mas é uma crítica a sério e não críticas em que a culpa acaba por ser dos outros.

E o @Jules Winnfield e o @SPC vão fazer um elogio verdadeiro ao SC.

Se os astros se alinharem, no dia em que isso acontecer, acaba o conflito israelo-palestiniano e a invasão da Ucrânia.