Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,865
No Olympiakos até o Ruben Semedo era craque, o Fran deve com certeza ir marcar 30 golos em meia época.

Afinal de contas o Fran marcou muitos golos pelo Gil Vicente e isso conta muito mais q marcar pelo FCPorto tendo em conta o insulto constante q levavam Marega ou André Silva.
Tomaramos nós, esta época, ter um Ruben Semedo com cabecinha fora do campo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,584
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No Olympiakos até o Ruben Semedo era craque, o Fran deve com certeza ir marcar 30 golos em meia época.

Afinal de contas o Fran marcou muitos golos pelo Gil Vicente e isso conta muito mais q marcar pelo FCPorto tendo em conta o insulto constante q levavam Marega ou André Silva.
Segundo as noticias o emprestimo do Semedo custou 500K, o emprestimo do Navarro vai custar 250K.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Eu até gosto do estilo de jogo dele, rato de área... Mas o treinador não, portanto...

Não vendemos o Toni.
Não vendemos o Taremi por 15M.

Emprestamos um moço que marcou 17 golos no Gil Vicente...

Aliás, pelo menos, se o iamos comprar, garantiamos que ele não jogava contra nós no Dragão. Mas jogou, marcou e ganhou-nos o jogo no Dragão!
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,811
1,954
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Declarações de Carlos Carvalhal, treinador português do Olympiacos, sobre Fran Navarro, avançado espanhol emprestado pelo FC Porto
O que Fran Navarro pode dar à equipa: "Fran Navarro é um jogador muito bom e tenho certeza que ele se sairá muito bem na Grécia, devido às suas características. É muito rápido e muito completo. Tenho certeza que ele fará grandes coisas aqui."


Poder jogar já amanhã: "Todos os jogadores de futebol precisam de tempo para se adaptarem ao clube, ao país ou ao estilo de jogo. Todos precisam de algum tempo para se adaptarem à nova situação. Alguns precisam de mais tempo e outros de menos tempo, porém acho que Fran Navarro será um daqueles que se adaptará muito rapidamente. Parece que já está pronto e é muito provável que esteja neste jogo".

Não precisas de 3 meses de adaptação
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,003
715
Declarações de Carlos Carvalhal, treinador português do Olympiacos, sobre Fran Navarro, avançado espanhol emprestado pelo FC Porto
O que Fran Navarro pode dar à equipa: "Fran Navarro é um jogador muito bom e tenho certeza que ele se sairá muito bem na Grécia, devido às suas características. É muito rápido e muito completo. Tenho certeza que ele fará grandes coisas aqui."


Poder jogar já amanhã: "Todos os jogadores de futebol precisam de tempo para se adaptarem ao clube, ao país ou ao estilo de jogo. Todos precisam de algum tempo para se adaptarem à nova situação. Alguns precisam de mais tempo e outros de menos tempo, porém acho que Fran Navarro será um daqueles que se adaptará muito rapidamente. Parece que já está pronto e é muito provável que esteja neste jogo".

Não precisas de 3 meses de adaptação
Este Carvalhal é um precipitado apressado, enfim?! 😅😂😂
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Declarações de Carlos Carvalhal, treinador português do Olympiacos, sobre Fran Navarro, avançado espanhol emprestado pelo FC Porto
O que Fran Navarro pode dar à equipa: "Fran Navarro é um jogador muito bom e tenho certeza que ele se sairá muito bem na Grécia, devido às suas características. É muito rápido e muito completo. Tenho certeza que ele fará grandes coisas aqui."


Poder jogar já amanhã: "Todos os jogadores de futebol precisam de tempo para se adaptarem ao clube, ao país ou ao estilo de jogo. Todos precisam de algum tempo para se adaptarem à nova situação. Alguns precisam de mais tempo e outros de menos tempo, porém acho que Fran Navarro será um daqueles que se adaptará muito rapidamente. Parece que já está pronto e é muito provável que esteja neste jogo".

Não precisas de 3 meses de adaptação
E como o CV do Carvalhal e do Sérgio. Parece que também não precisam de comparação! 😂😂
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
127
255
E como o CV do Carvalhal e do Sérgio. Parece que também não precisam de comparação! 😂😂
O CC nunca teve a oportunidade de treinar o Porto. Tivesse tido, talvez o CV dele fosse diferente.

Mas já treinou na Liga Inglesa.

E no Braga, onde ambos treinaram, até teve melhor média de pontos vê lá tu.

1,87 CC
1,80 SC

E ainda ganhou uns canecos por lá 😉

Mas façam cuidado com o CV do Serjão no Porto no Tugão....
 
Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O CC nunca teve a oportunidade de treinar o Porto. Tivesse tido, talvez o CV dele fosse diferente.

Mas já treinou na Liga Inglesa.

E no Braga, onde ambos treinaram, até teve melhor média de pontos vê lá tu.

1,87 CC
1,80 SC

Mas façam cuidado com o CV do Serjão no Porto no Tugão....
Ahahaha!! Tão bom rir logo pela manhã com estas pérolas! :LOL: :LOL: :LOL: