Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,843
4,679
Falta de dinheiro queixam-se eles. Fomos buscar um avançado pra onde já havia Evanilson , Toni, Taremi e Namaso, o jogador tem 270 minutos e é dispensado. Estavam a espera do quê exatamente? Pior que o futebol dentro de campo é esta gestão que ninguém entende
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,015
745
A saída apanhou-me de surpresa mas faz sentido.

Quando temos um clube (SAD ou treinador, já nem quero saber) que contrata um avançado sem vender outro... Navarro acaba por ser o elo mais fraco porque é o único que não dá nada de diferente à equipa... O Toni ainda dá capacidade no cabeceamento...

Navarro não teve muitas oportunidades, mas as que teve, não soube aproveitar. E como tudo aponta para que não tenha muito mais oportunidades até ao fim do ano, mais vale que saia para jogar do que ficar a apodrecer no banco.

O negócio parece fazer sentido: existe tanto a possibilidade de recuperar o investimento como a do regresso no fim da época, após a saída do Taremi (e talvez do SC). E a vir, virá, esperemos nós, com mais coisas para dar porque tenho confiança que o Carvalhal fará dele ainda melhor jogador.
Eu por acaso acho que o Navarro é um avançado bem diferenciador perante os demais, mas quando não se dão oportunidades a uns e se insiste a colocar no onze as vacas sagradas…
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,480
3,564
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Uma contratação que cheirou mal desde o início.
- Com deficiências gritantes na defesa e no meio-campo começamos por contratar um ponta-de-lança, quando a posição estava preenchida por 4 atletas, ainda pensei que tivesse sido uma jogade de antecipação para precaver alguma saída (como se esta administração tivesse essa capacidade).
- Quando tudo fazia crer que um dos avançados seria vendido, Taremi ou Toni, acabamos o mercado com eles no plantel, obviamente que a partir daí a contratação do Navarro ia ser um dor de cabeça para justificar o investimento.
- Nunca deu para perceber a gestão do atleta, alternou entre a bancada e ser a primeira opção a sair do banco para a linha da frente, ainda em Alvalade foi ele a entrar em campo e depois num jogo que não valia nada contra o Leixões ficou na bancada.
- Certamente alguém ganhou com esta contratação, o Futebol Clube do Porto e o atleta perderam e muito.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
646
723
"É um jogador em que nós acreditamos e acaba de firmar contrato por vontade do nosso mister, como é óbvio. Não contratamos jogadores que ele não aprecie. Temos muita confiança e esperança nele." Pinto da Costa julho 2023.

IDE GOZAR COM O CARALHO!!!!!!
ANDAIS A BRINCAR COM O DINHEIRO DO CLUBE!!!!
Está dupla PdC/SC está a enterrar deliberadamente o clube.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,909
O Marinakis é dono do Olympiakos e do Nottingham, à partida entra no Rio Ave..

Carvalhal na Grécia, NES em Inglaterra, diria que um bom desempenho do espanhol no Olympiakos não dificulta os 7.5M, salto para a Premier e depois logo se vê..

Mas sinceramente não acho que venha a ser vendido e em Agosto está cá para treinar..
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,015
3,167
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Juro que não percebi. Vamos ficar sem taremi em janeiro e despachamos o Navarro.
Exatamente o q eu estava a pensar. O mercado funciona o mês todo de janeiro, o Taremi se o Irao nao passar dos quartos chega 4 dias dp do ultimo dia de mercado. Pq nao tentar coloca-lo apenas nos ultimos dias? É q se o Evanilson se lesiona, o q bem sabemos nao é assim tao improvavel, só temos Toni. O Namaso nao é ponta de lança, ja se percebeu. Talvez confiem no Wendel Silva da B, e em caso de necessidade chamam-no, mas assim à 1a vista a saida do Navarro logo no inicio do mercado nao parece a melhor das opçoes.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,992
9,838
Espero que não venha a fazer falta..

Se o Evanilson se lesiona, vamos ficar dependentes do Toni Martinez..que é um ponta mais do agrado do treinador, percebe-se, mas que para mim, numa equipa grande, mais rapidamente jogaria o Navarro, de longe.

Os rins do Fabio Cardoso que o digam.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,880
5,973
Mais uma masterclass de gestão da nossa SAD. Com um plantel cheio de avançados decidem comprar o Fran Navarro por 7M. O Taremi, em último ano de contrato, e o Toni Martinez, que tem vários clubes interessados, não foram vendidos e ficamos com o Navarro a desvalorizar entre a bancada e o banco de suplentes. Agora sai por empréstimo... A cláusula de compra opcional de 7.5M é inaceitável. Se de facto for bom jogador e fartar-se de marcar golos é uma pechincha para os gregos, se flopar volta ao Porto ainda mais desvalorizado.
Enquanto isso, Taremi arrasta-se em campo até sair a custo zero.
Carmo: 20M, equipa B
Verón: 10M, emprestado ao cruzeiro
Navarro: 7M, emprestado ao olímpicos
Nico: 8.5M, alterna entre banco e bancada
IJaime: 10M, também não joga
Jorge Sanchez: Empréstimo com opção de compra obrigatória, vai jogando mas é muito curto

Não digam que não há investimento. Só nos jogadores em cima estão 60M investidos! Tudo bem que nem sempre se acerta, mas nos últimos anos os falhanços superam largamente as boas contratações. Ou os jogadores são bons e estão em sub rendimento e nesse caso a culpa é do treinador porque não os coloca a render, ou então são fracos e o scouting, direção e treinador partilham a responsabilidade de escolherem mal. Qualquer que seja a opção é inaceitável e, num clube bem gerido, já tinham rolado cabeças.

Não há palavras para descrever tanta incompetência.