Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,139
9,953
38
Londres
Taremi out

Mudança do sistema táctico

120 min de jogo, 6 golos marcados, 0 sofridos
O pessoal está dizer obrigado CAN mas é mais obrigado Taça Ásia.

A saída do Taremi libertou este Evanilson que até então estava escondido.

A inclusão do Chico, Pepê a 10 e Galeno torna os nossos ataques/contra ataques alucinantes. A fluidez na troca de bola então é uma mudança impressionante.
Os 4 da frente mais J.Mario/Wendell estão-se a divertir em campo e ao mesmo tempo estão a divertir os adeptos em casa e nas bancadas.

A amostra é muito pouco ainda, mas os últimos 2 jogos foram muito bem conseguidos pela equipa 👏🏿👏🏿
 
Última edição:

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,662
4,473
O que fica exposto também exposta é aquela pantominice de serem precisos muitos meses para absorver os princípios e etc, que era usada para justificar a fraqueza do futebol que apresentava e a obsessão em certos jogadores. Do nada muda de tática - uma que nunca tinha usado em mais de 6 anos - e as coisas começam logo a funcionar melhor.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Credit where credit is due.

Pragmáticos, fizemos um "bom" jogo tendo em conta o momento, o nível exibicional da equipa, criamos mais perigo, defendemos melhor... Não sofremos golos, nem grandes golações, nem golos estúpidos. O Diogo Costa teve uma defesona mas também creio sera a única e, aqui sim: "Ele está lá para isso!". Não é quando concedemos 3 ou 4 ocasiões por jogo e ele nos safa em todas.

Continuar com isto, há coisas a melhor mas muito melhor. Hoje mal vi o 11, sabia que não perdia. E não perdemos!

P.S. Custa assim tanto dar o braço a torcer? Foda-se, as piruetas que fez na entrevista rápida a dizer que isto vem dos treinos e tal. Não vem dos treinos nada, deixaste de ser teimoso, meteste os melhores e pronto. Está feito!

Continua!
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
872
1,377
Ainda não me pareceu convencido. O suspiro no final pelo Zaidu e o Taremi, faz-me pensar que se os tivesse à disposição, não veríamos o 433 dos últimos dois jogos.
Bastou ver a cara de enfadado e desagrado na conferencia de imprensa, quando os jornalistas tentavam á força toda que ele admitisse que neste 433 estamos melhores que no anterior 442.
Estou convenido que regressando o Taremi, volta tudo ao normal, nem que seja para o mestre mostrar que ele é que pecebe disto e os outros são todos burros.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,518
48,072
Credit where credit is due.

Pragmáticos, fizemos um "bom" jogo tendo em conta o momento, o nível exibicional da equipa, criamos mais perigo, defendemos melhor... Não sofremos golos, nem grandes golações, nem golos estúpidos. O Diogo Costa teve uma defesona mas também creio sera a única e, aqui sim: "Ele está lá para isso!". Não é quando concedemos 3 ou 4 ocasiões por jogo e ele nos safa em todas.

Continuar com isto, há coisas a melhor mas muito melhor. Hoje mal vi o 11, sabia que não perdia. E não perdemos!

P.S. Custa assim tanto dar o braço a torcer? Foda-se, as piruetas que fez na entrevista rápida a dizer que isto vem dos treinos e tal. Não vem dos treinos nada, deixaste de ser teimoso, meteste os melhores e pronto. Está feito!

Continua!
Claro que não vem dos treinos. Os treinos toda a gente sabe que são o menos importante. O mais importante é escolher um sistema e escolher os 11.

Por isso é que eu acho que o melhor que poderíamos fazer era criar um sistema revolucionário a partir da próxima época, que seria não ter treinador e o sistema e 11 titular serem escolhidos por votação dos sócios no site do clube, durante a semana.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Claro que não vem dos treinos. Os treinos toda a gente sabe que são o menos importante. O mais importante é escolher um sistema e escolher os 11.

Por isso é que eu acho que o melhor que poderíamos fazer era criar um sistema revolucionário a partir da próxima época, que seria não ter treinador e o sistema e 11 titular serem escolhidos por votação dos sócios no site do clube, durante a semana.
Os pseudo-sócios podem votar?
 
  • Haha
Reações: Tails e cybersoze35

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
A teimosia durou até janeiro… por norma é até outubro/Novembro. Vamos lá ver como vai correr este ano.

Acho que ainda são muitos pontos para recuperar mas já tivemos uma grande parte das saídas complicadas. WC, salão, bessa, Guimarães, Amadora, Moreira, Vila do Conde.

Segunda volta bem mais “fácil”. Imperial não perder pontos
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,788
2,758
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Por isso é que eu acho que o melhor que poderíamos fazer era criar um sistema revolucionário a partir da próxima época, que seria não ter treinador e o sistema e 11 titular serem escolhidos por votação dos sócios no site do clube, durante a semana.
Bem, os sócios do clube nao diria, mas aqui a malta do forum a fazer isso, já poderia concordar! :LOL:
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
908
1,779
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Egos de lado que seja para manter que a equipa parece rejuvenescida para bem melhor.

Que o saudosismo por Taremi e Zaidu sejam apenas por fazer parte de um todo e nunca por necessidade se bem que Taremi disponível a teimosia compulsiva no jogador será óbvia.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,662
4,473
Claro que não vem dos treinos. Os treinos toda a gente sabe que são o menos importante. O mais importante é escolher um sistema e escolher os 11.

Por isso é que eu acho que o melhor que poderíamos fazer era criar um sistema revolucionário a partir da próxima época, que seria não ter treinador e o sistema e 11 titular serem escolhidos por votação dos sócios no site do clube, durante a semana.
O treino é o buraco negro que é usado para justificar todas as más opções do treinador.
 
  • Like
Reações: SPC e Dias_21

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,788
2,758
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
E tal como antes criticava o Sergio, agora venho dizer q estou a gostar. Mesmo o ligeiro retardar das subs nesta fase tem sido positivo, pq como um de nós dizia ontem nao têm acrescentado mto, e portanto ha q gerir para refrescar a equipa, mas nao demasiado cedo pois os suplentes parecem render bem menos q os titulares. Agora só espero q ele mantenha a tatica e nao se dedique a complicar tudo qdo voltar o "filho prodigo", q nao, nao é o Chico, é o Taremi.
 
cybersoze35

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,788
2,758
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mas as declaraçoes de ontem deixam-me apreensivo para qdo o Taremi regressar.
Jornalista: "É mais fácil trabalhar com um plantel mais curto?"
SC: "Não é momento de falar de mercado. Em relação ao plantel, é o que é. Não começámos com 30. Começámos com 60, 30 mais 30 da equipa B. O trabalho é o mesmo. Para a evolução dos jogadores, por vezes com pouco espaço, e são ativos do clube, acho que temos de ver o percurso, o trajeto que têm de fazer para terem minutos e continuarem a evoluir nas carreiras. Neste momento é o que é, não me importava nada de ter aqui o Taremi e o Zaidu, sinceramente. Mas neste momento não pode ser, temos um plantel um bocadinho mais curto, é trabalhar com os que cá estão."
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,458
1,600
Egos de lado que seja para manter que a equipa parece rejuvenescida para bem melhor.

Que o saudosismo por Taremi e Zaidu sejam apenas por fazer parte de um todo e nunca por necessidade se bem que Taremi disponível a teimosia compulsiva no jogador será óbvia.
Nalguns jogos via com bons olhos por o Taremi no lugar do Pêpe e este pelo Galeno, numa de rotatividade, tanto a titular como a sair do banco.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,303
4,224
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Egos de lado que seja para manter que a equipa parece rejuvenescida para bem melhor.

Que o saudosismo por Taremi e Zaidu sejam apenas por fazer parte de um todo e nunca por necessidade se bem que Taremi disponível a teimosia compulsiva no jogador será óbvia.
Zaidu faz falta.










Para animar a malta.
 
  • Haha
  • Like
Reações: cybersoze35 e SPC

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,077
33,533
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pela conversa dele vê-se bem que não vem ninguém em janeiro e já foi avisado disso.
Honestamente ainda bem. Vem um central para ser 4a opção?
Sergio encontrou a dupla que vai ser titular ate final basicamente (Pepe e Fábio). Zé Pedro vai entrar numa taça eventualmente e num jogo que Pepe ou Fábio nao esteja. A menos que viesse um Van Djik é para comer banco. Prefiro não torrar dinheiro.
Mesmo vale para as laterais... JM e Jorge na direita e Wendell e o Zaidu (que ninguem lhe pega) na esquerda.
Médios com a ressureição do Nico voltamos a ter opções suficientes.

Se era bom ter um central de qualidade, um lateral esquerdo de qualidade e um 8? Era! Mas não confio na SAD para corrigir e fazer bons negocios em 15 dias.
Para gastar dinheiro em entulho mais vale não mexer