Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,200
191,163
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem foi, mas a nossa equipa pode e deve fazer muito melhor!

Na 2 parte concedemos toda a iniciativa de jogo ao adversário, o que não se pode admitir com o plantel que temos!

Mas vá lá, o gajo pelo menos não voltou ao 442...

O Braga é que tem um burgesso na baliza e uma defesa fracote, com o Oliveira e um gajo de 40 anos, e hoje jogou sem o Bruma e o Banza....

Podemos sempre dizer que mesmo assim é uma equipa forte, que é claramente, mas c'os diabos, jogámos em nossa casa, somos melhores, temos o triplo do orçamento dos gajos.....

Exige-se bem mais!
O Porto devia de se mandar para a frente contra o melhor ataque do campeonato, enquanto ganha 2-0 a ver se dá emoção ao jogo
Em vez de os ter ali a trocar a bola quase sem perigo nenhum, para os lados e para trás, sem meter o jogo em risco

+/- como se fez em alvalade
Andar com a linha defensiva no meio campo só porque sim
 
  • Like
Reações: Azul85

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
595
660
Então neste caso estou a limpar nas tuas fuças pois a tua capacidade cognitiva assemelha-se exactamente a uma parede.

Chegaste muitos meses atrasado à festa, mas achas que chegaste adiantado.

Também te vou oferecer um relógio, mas contigo tem de ser um de bolso que é especificamente onde te costumo deixar nas nossas diletas conversas.
Eh pah, se calhar fiquei com a impressão errada da tua fozeirisse... Muito ligada ao Eclipsisboy....

Se foi o caso peço humildemente desculpa!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,370
107,813
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Porto devia de se mandar para a frente contra o melhor ataque do campeonato, enquanto ganha 2-0 a ver se dá emoção ao jogo
Em vez de os ter ali a trocar a bola quase sem perigo nenhum, para os lados e para trás, sem meter o jogo em risco

+/- como se fez em alvalade
Andar com a linha defensiva no meio campo só porque sim
Andamos aqui a criticar certos clubes porque com resultados interessantes se mandam prá frente e dão todo o espaço do mundo a contras de certos clubes e claro, nós como adiantados mentais só temos de fazer o mesmo.

Para ver se em vez de controlarmos o jogo o elançamos senão fica muito aborrecido como nos tempos do Baldemerda Duarte e do Manha a comentarem jogos "ah o Porto a ganhar controla, que jogo aborrecido pá, isto só faz mal ao futebol português".

Já não é um relógio só de bolso, vai ter de ser um de cuco.
 
  • Like
Reações: Azul85

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
595
660
O Porto devia de se mandar para a frente contra o melhor ataque do campeonato, enquanto ganha 2-0 a ver se dá emoção ao jogo
Em vez de os ter ali a trocar a bola quase sem perigo nenhum, para os lados e para trás, sem meter o jogo em risco

+/- como se fez em alvalade
Andar com a linha defensiva no meio campo só porque sim
O Porto tem é que jogar o futebol que pode e deve jogar com as características dos jogadores que tem.

E ganhamos, sim, que foi o mais importante!

Mas mal corria, se com a estupidez que conhecemos, não ganhássemos ao Braga, é estivéssemos agora a 6 e a 7 pontos de distância dos escarros de Lisboa.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,370
107,813
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eh pah, se calhar fiquei com a impressão errada da tua fozeirisse... Muito ligada ao Eclipsisboy....

Se foi o caso peço humildemente desculpa!
E que tem, o @Eclipsisboy não pode ser meu amigo e eu dele?

Tenho de tratar treinador como se ele me tivesse roubado 3 namoradas seguidas quando o quero criticar e ter espera lá algumas ideias sobre futebo, que diferem das dele?

Preocupas-te muito com as minhas amizades, com os Bentleys alheios etc.
Tudo fait divers.

Não fosse isso não levavas tanto na cabeça oca parceiro.
Só isso.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e SPC

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,370
107,813
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ok, mas já deu para ver que o tratas quase como marido...
Também deves estar preocupado se cortam as pilinhas como o outro estou a ver.

Andais sempre com as pilinhas no pensamento, os maridos e os esposos, e depois o problema é dos outros.

Nada, o @Eclipsisboy é meu enteado.

Adoptei-o em 1974 que ele andava a pedir em África todo roto e fui eu que o apresentei à esposa anos mais tarde.
Paguei a boda com o dinheiro que angario aqui a defender o SC desde os anos 80, apesar de nessa altura ele ainda andar de cueiros
Mas eu como presciente já fazia esse serviço.
 
  • Love
Reações: jpgm97 e Olavo

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,552
4,148
Muito pragmatismo, hoje.
Não teve nota artistica, longe disso, mas finalmente ganhamos um jogo sem estar aflitos.
Não acho que tenhamos feito um jogo brilhante, a taberna facilitou-nos muito o trabalho.
O nosso golo de penalti são dois erros seguidos: uma perda de bola na defesa e um penalti parvo.
Se não fosse isso, penso que tivesse sido mais um jogo aflitivo.
Não estavamos a conseguir sair com muito perigo, e isso impunha-se com Galeno, Pepê e Chico.
Mas pelo menos não comprometemos defensivamente.

Wendell e Galeno a perderem muitas bolas e desperdiçarem muitos lances.
Evanilson em muito boa forma e este sistema está muito dependente dele. Perdemos o conforto no jogo quando entrou o Toni.
Podiamos ter mexido mais cedo talvez, notou-se algum cansaço nas laterais.
 
  • Like
Reações: Bitaites

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,112
4,884
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ha varias versoes do “jogar por dentro”. disse aqui antes do estoril que o pepe so podia jogar a extremo ou no meio a fazer de rafa (é bastante parecido em características).

Ter o pepe como referencia assim que recuperamos para pegar na bola a rasgar, ter o Pepe a entrar nas costas, expoe o Pepe ao que ele é melhor. Ter o pepe a fazer de “otavio” como organizador, a pegar na bola no nosso meio campo expoe o Pepe so que ele é pior.

edit: deixo o link https://www.fcporto.ws/forum/thread...ia-vs-fc-porto-0-4.25987/page-19#post-6491527
Que nó que me deste ao cérebro... Neste caso o acento faz toda a diferença
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,112
4,884
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Vês como quando metes os melhores nos lugares certos estás mais próximo de vencer?

🤷‍♂️

Vá lá, agora mete mas é o Ivan Jaime em vez do Nico no próximo jogo. É o Moreirense em casa, amigo. Não precisas de dois trincos.
Jaime no lugar do Nico? Não me parece. No limite seria no lugar do Pepê mas tendo em conta os 2 últimos jogos que fez não me parece que mereça sair.

Talvez no lugar de Galeno
 
  • Like
Reações: SPC
P

portu

Guest
Ok. Seja como for, não creio que o lugar do Jaime seja ali, é mais ofensivo.

No lugar do Nico será o Eustáquio, não tenho grandes dúvidas disso
Ontem ao ver o jogo, assim que o Nico viu o amarelo, pensei "pronto, já te lixaste".
Será a desculpa para voltar a entrar o Eustáquio naquele lugar e abancar novamente o Nico.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,501
11,936
Este 433 não deixa de ser uma lufada de ar fresco. E uma agradavel surpresa o rendimento do Pepê no centro.
Depois de tanto tempo a tentar criar superioridade no meio campo com o seu "442", fazendo por vezes recuar o Taremi mais do que o recomendado ou com o Pepê a partir das alas a "fazer de Otávio", foi mesmo "à moda antiga."

Depois há uma série de factores que se vão somando de forma positiva:
- A forma fisica e o afastamento das ondas de lesões.
- O bom momento de forma de alguns jogadores e as coisas que saiem bem.
- Até mesmo o apanhar dos adversários em momentos mais acessiveis.

Tudo isto traz CONFIANÇA à equipa. E com confiança tudo fica mais fácil.

Ainda é cedo, mas o caminho parece estar ( bem ) traçado. E mesmo a nivel de champions, vamos ser mais robustos sem duvida. Quem sabe...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,029
15,738
Foi teimoso durante demasiado tempo. Andamos meia volta (quase) a insistir nos mesmos erros e a desperdiçar os reforços que trouxemos.
Na verdade, se não fosse a teimosia do treinador, já podíamos estar a jogar muito mais.
Esperemos que o que resultou dessa teimosia e de uma gestão do plantel que foi completamente bipolar (apesar de uma boa performance na fase de grupos da champions) não seja demasiado pesado para uma possível recuperação na segunda volta.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e SPC