Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.19

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.19 Performance da Época
Jogos
31
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
6
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mal regresse é ir directo ao onze, mais nada.

Falando como adepto, não perdoarei a quem interromper a caminhada dos 40 golos/época.
ter memoria curta é um problema, no inicio da epoca andava toda a gente furiosa com o Boca porque o Varela andava a jogar e se podia lesionar antes de vir para o FCP, agora querem fazer o mesmo ao Inter...
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,702
3,964
Conquistas
1
Pode sair no verão por 15 ou 18M€! Ficou...

Digam-me o que é que acrescentou nestes 5 meses? Pois... 3 golos

Ora 15 ou 18M€ por 3 golos... fdx, tá caro o golo!!

Agora sai a custo zero.

Simplesmente surreal!
Acrescentar? É mais o prejuízo do que o benefício na sua utilização. Desde janeiro do ano passado que é isto.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
É ir ver as páginas e páginas deste tópico no verão a dizer que por 10 ou 15M era oferecido.

E as famosas tiradas dos "40 golos".

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,132
1,653
Parabéns a PdC.

Mais 15 MILHOES desperdiçados.
Eu não tenho qualquer dúvida que existe uma agenda paralela interna de destruição do clube.
Isto que aconteceu com o Taremi no final da época passada não tem outro tipo de justificação que é: foi feito propositadamente.
Foi uma decisão tão amadora, tão incompetente, tão lesa património, que qualquer burro com 2 dedos de testa teria feito o que devia ter feito que era vender o jogador.
Os exemplos deste tipo de decisões são muitos, por isso não me venham dizer que é só incompetência. Há algo mais por detrás da gestão destes últimos anos.
 

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Eu não tenho qualquer dúvida que existe uma agenda paralela interna de destruição do clube.
Isto que aconteceu com o Taremi no final da época passada não tem outro tipo de justificação que é: foi feito propositadamente.
Foi uma decisão tão amadora, tão incompetente, tão lesa património, que qualquer burro com 2 dedos de testa teria feito o que devia ter feito que era vender o jogador.
Os exemplos deste tipo de decisões são muitos, por isso não me venham dizer que é só incompetência. Há algo mais por detrás da gestão destes últimos anos.
Vários users aqui defenderam a permanência do Taremi, mesmo com uma proposta de 15M na mesa a menos de 1 ano do fim do contrato.
 
  • Like
Reações: Filipe01

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,638
5,672
Porto
Vários users aqui defenderam a permanência do Taremi, mesmo com uma proposta de 15M na mesa a menos de 1 ano do fim do contrato.
O grande problema e a grande noticia aqui é como se deixa um jogador nuclear no nosso jogo como era taremi chegar a 1 ano de fim de contrato...
Isto sou eu a pensar, mas quando o taremi fez aquela boa epoca, e faltavam 2 anos e uns mesitos(final de epoca), era alinhar um contrato novo ao taremi como recompensa, aumentando o seu vinculo em pelo menos 1 ou 2 anos...

Isto aplica-se a uribes, brahimis etc.
Não faz sentido algum andarmos a renovar contratos a pressa. Isso faz-se com tempo e não à ultima da hora!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O grande problema e a grande noticia aqui é como se deixa um jogador nuclear no nosso jogo como era taremi chegar a 1 ano de fim de contrato...
Isto sou eu a pensar, mas quando o taremi fez aquela boa epoca, e faltavam 2 anos e uns mesitos(final de epoca), era alinhar um contrato novo ao taremi como recompensa, aumentando o seu vinculo em pelo menos 1 ou 2 anos...

Isto aplica-se a uribes, brahimis etc.
Não faz sentido algum andarmos a renovar contratos a pressa. Isso faz-se com tempo e não à ultima da hora!
Não concordo, acho que a altura ideal é quando faltar 6 meses para acabar o contrato se deve fazer uma proposta de metade do valor que o jogador pode ir ganhar para outro lado, e se o jogador não aceitar manda-se para a B para dar o exemplo, e assim os proximos já renovam nessas circunstancias.
 

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
O grande problema e a grande noticia aqui é como se deixa um jogador nuclear no nosso jogo como era taremi chegar a 1 ano de fim de contrato...
Isto sou eu a pensar, mas quando o taremi fez aquela boa epoca, e faltavam 2 anos e uns mesitos(final de epoca), era alinhar um contrato novo ao taremi como recompensa, aumentando o seu vinculo em pelo menos 1 ou 2 anos...

Isto aplica-se a uribes, brahimis etc.
Não faz sentido algum andarmos a renovar contratos a pressa. Isso faz-se com tempo e não à ultima da hora!
Não, devia era ter sido vendido antes. Ele e o Uribe.
 
  • Like
Reações: Viena

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,262
1,583
41
lisboa
Mais uma má gestão, mas se voltar a ser utilizado em prejuízo dos outros jogadores que são nossos e tem de ser valorizados passar a ser ridícula a situação, em condições normais nunca mais jogaria era manda lo treinar na B
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,010
9,693
Não concordo, acho que a altura ideal é quando faltar 6 meses para acabar o contrato se deve fazer uma proposta de metade do valor que o jogador pode ir ganhar para outro lado, e se o jogador não aceitar manda-se para a B para dar o exemplo, e assim os proximos já renovam nessas circunstancias.
Umas férias de 6 meses pagas, a sonhar com o ordenado e prémio de assinatura porque o banana do seu clube só a 6 meses do final é que abriu o solhos..

Bem, bom para o jogador e certos adeptos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,010
9,693
Vários users aqui defenderam a permanência do Taremi, mesmo com uma proposta de 15M na mesa a menos de 1 ano do fim do contrato.
O discurso é sempre o mesmo "vai compensar desportivamente".

E depois, chega-se a agosto, anda-se a chorar por não haver dinheiro para substituir o jogador que saiu a custo zero.

Gestão TOP!!