Como assim? Comprou-se o Navarro.O discurso é sempre o mesmo "vai compensar desportivamente".
E depois, chega-se a agosto, anda-se a chorar por não haver dinheiro para substituir o jogador que saiu a custo zero.
Gestão TOP!!
Como assim? Comprou-se o Navarro.O discurso é sempre o mesmo "vai compensar desportivamente".
E depois, chega-se a agosto, anda-se a chorar por não haver dinheiro para substituir o jogador que saiu a custo zero.
Gestão TOP!!
Já pagamos??Como assim? Comprou-se o Navarro.
N me perguntes a mim. Tinhamos 4 avançados. Saindo Taremi entrava o Navarro. A MV n dava para mais… não saiu o Taremi… mas o “substituto” veio na mesma.Já pagamos??
Quanto tempo duraram o processo de contratação de Jaime ou Varela? (logo havia dinheiro?)
Não havia outras necessidades que não foram colmatadas?
Foi mais um ato de gestão surreal..N me perguntes a mim. Tinhamos 4 avançados. Saindo Taremi entrava o Navarro. A MV n dava para mais… não saiu o Taremi… mas o “substituto” veio na mesma.![]()
O substituto já tinha vindo. Já estava negociado desde janeiro, não estava?...N me perguntes a mim. Tinhamos 4 avançados. Saindo Taremi entrava o Navarro. A MV n dava para mais… não saiu o Taremi… mas o “substituto” veio na mesma.![]()
De 5... ficam 3...O substituto já tinha vindo. Já estava negociado desde janeiro, não estava?...
2 golos em 435 minutos(secalhar um bocado mais)Quantos minutos/golos (sem ser de penalti) é que marcou durante esta competição ?
Espero que não seja nada de mais.No SofaScore diz que saiu lesionado
Quem lesou o clube foi quem não renovou com ele durante o segundo ano. Quem lesou o clube foi quem fez o negócio cair no último verão...Já sabemos que vai chegar e vai ser ele e mais 10
Isso de estar já com a cabeça noutro lado, ser mais um a lesar o clube … caga nisso!
Siga a marinha