Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Isso…

O Jorge Nuno ainda vai culpar a candidatura do Villas-Boas por estes distúrbios aos trabalhos desportivos… e pela atuação no mercado de transferências e pelas contas do Clube
Por falar em contas, não era hoje que o "Doutor Fernando Gomes" vinha explicar e comprovar a nossa pujança financeira, segundo o Baía?
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,139
11,446
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não conhecias o Koehler? Faz umas pesquisas na net ou aqui no fórum ... Até esteve em vias de ser candidato ... Foi um acérrimo crítico da direcção de PdC ...
E até simpatizava com a personagem ...
Agora é Persona Non Grata ...
Eu coloquei não conheço entre aspas uma vez que eram figuram que pouco ou nada tinham que ver com o clube e agora elas estão a aparecer e isso deixa-me satisfeito.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Por falar em contas, não era hoje que o "Doutor Fernando Gomes" vinha explicar e comprovar a nossa pujança financeira, segundo o Baía?
Isso até fazia algum sentido ser hoje, juntamente com a entrevista que sai mais logo na RTP seria um bom momento de marketing. Agora com esta "macacada" toda, já duvido muito que aconteça alguma dessas duas...
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,473
963
Basta ver o jogo de domingo do equipa B para perceber que o Erik Pimentel era desejado por vários clubes, nomeadamente o Gens, o Lusitanos de Santa Cruz, o Caide de Rei e o Santa Combadense!!!
Obrigado por este comentário, visto que já li por aí elogios ao rapaz... pela mesma lógica, era apelidado de novo "XPTO"

Cheguei a ler que o Diogo Queirós e o Diogo Leite seriam os novos Jorge Costa e Ricardo Carvalho...

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,473
963
Atenção que eu não estou a criticar o nome em si, porque me parece um bom gestor ... se for competente e tudo parece ser ...

Mas o futebol é um negócio específico, e quero ouvir as ideias que ele tem ...

Usar o percurso na PT/ZON/NOS não é de si garante de ser bom ...

Pelo menos agora vamos ter um CFO ...
Sendo sincero... acho que um CFO até pode perceber 0 da empresa, se perceber da gestão e qualificação do dinheiro

Isso, é o CV deste CFO, um CV que raríssimas pessoas em Portugal têm com a sua idade ainda para mais

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

Cheue

12 Maio 2016
18,816
28,675
Conquistas
7
108
Adelino Caldeira, administrador do FC Porto, suspeito de combinar com Madureira calar a oposição

O administrador do F. C. Porto Adelino Caldeira é suspeito de ter combinado com Fernando Madureira, líder dos Super Dragões detido esta quarta-feira, o silenciamento das vozes de oposição a Pinto da Costa, favoráveis a André-Villas-Boas, durante a assembleia-geral que visava a alteração dos estatutos do clube.

De acordo com informações recolhidas pelo JN, a investigação entende que Adelino Caldeira, através do oficial de ligação aos adeptos, Fernando Saul, detido na operação desta manhã, definiu uma estratégia para garantir a alteração dos estatutos e silenciar vozes dissonantes.

Para isso, o MP acredita que Adelino Caldeira e Fernando Saúl contaram com o apoio de Fernando Madureira, da sua mulher, vice-presidente dos Super Dragões, que terão conseguido fazer entrar dentro da AG, que era reservada aos sócios, um número elevado de elementos da claque.

O MP garante que foi Fernando Madureira quem, no dia 13 de novembro, forneceu, junto do parque P1 do Estádio do Dragão, pulseiras de acesso a elementos da claque, que não eram sócios.

Com isso, Madureira e Hugo "Polaco" quereriam, segundo o MP, colocar o mais rapidamente possível pessoas da sua confiança no interior do auditório onde ia decorrer a assembleia e onde cabiam apenas 400 pessoas.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,440
4,617
Sendo sincero... acho que um CFO até pode perceber 0 da empresa, se perceber da gestão e qualificação do dinheiro

Isso, é o CV deste CFO, um CV que raríssimas pessoas em Portugal têm com a sua idade ainda para mais

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Quantos anos tem?
O Zeinal Bava também tinha um currículo impressionante, premios internacionais em anos consecutivos e deu cabo da maior empresa cotada na bolsa portuguesa
 
  • Like
Reações: jpgm97
Estado
Não está aberto para novas respostas.