Super Dragões

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,646
6,607
Aqui há gato.

Ninguém toca nestes "intocáveis" sem haver algo de maior por trás.
Eu acho que a polícia por via do pretexto da confusão da AG, fez rusgas a estes tipos, é obvio que isto não é só das intimidações e agressões na AG
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,236
8,160
Porto
“Agora, detenção é muito estranho e mais estranho é quando estamos num período eleitoral de muita importância para a vida do FC Porto e acontecem estas situações todas”, diz, em declarações a Bola Branca.”

Este banana está a sugerir o que eu estou a pensar? Fodas, espero bem que este espécie me nunca seja eleito para nada dentro do clube. Fdp
Está a tomar as dores dos Super dragões como se fosse tirar alguma vantagem nisso.
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
975
569
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
essas imagens que voces metem aí cheias de erros, são verdadeiras ? :|


lembro me de ir ver um jogo a Lille, no tempo do Lopetegui, comprei um bilhete ao FCPorto para ir ver o jogo, e foi o saul que me vendeu o bilhete lá em França, estão me a dizer que não dei o dinheiro ao FC Porto ? :eek:
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,813
3,377
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
“Agora, detenção é muito estranho e mais estranho é quando estamos num período eleitoral de muita importância para a vida do FC Porto e acontecem estas situações todas”, diz, em declarações a Bola Branca.”

Este banana está a sugerir o que eu estou a pensar? Fodas, espero bem que este espécie me nunca seja eleito para nada dentro do clube. Fdp
Este merdas do Lobo nao passa de um candidato fantoche ao servico de pdc
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,769
10,692
Parece que se conhecem mais dois detidos:

» Hugo Queirós
» Tiago Aguiar (2º funcionário do FCP)
» Macaco
» Macaca
» Catão
» Fernando Saul
(funcionário do FCP)
» Jamaica
» Polaco
» Bruno Aleixo
» Vitor Aleixo
(Pai do Bruno Aleixo)
» Hugo Queirós
» Tiago Aguiar
(2º funcionário do FCP)

Faltam laterais, centrais, mais um ala e ponta de lança :p