Super Dragões

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,588
22,471
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
“Agora, detenção é muito estranho e mais estranho é quando estamos num período eleitoral de muita importância para a vida do FC Porto e acontecem estas situações todas”, diz, em declarações a Bola Branca.”

Este banana está a sugerir o que eu estou a pensar? Fodas, espero bem que este espécie me nunca seja eleito para nada dentro do clube. Fdp
Foi o AVB que plantou as armas de fogo, a droga e o dinheiro no cofre do Macaco.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,820
18,694
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
essas imagens que voces metem aí cheias de erros, são verdadeiras ? :|


lembro me de ir ver um jogo a Lille, no tempo do Lopetegui, comprei um bilhete ao FCPorto para ir ver o jogo, e foi o saul que me vendeu o bilhete lá em França, estão me a dizer que não dei o dinheiro ao FC Porto ? :eek:
Contribuiste para umas férias no Rio de Janeiro.
Mas a culpa não é tua,é do presidente PDC.
 
  • Like
Reações: mesenga

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,764
22,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
essas imagens que voces metem aí cheias de erros, são verdadeiras ? :|


lembro me de ir ver um jogo a Lille, no tempo do Lopetegui, comprei um bilhete ao FCPorto para ir ver o jogo, e foi o saul que me vendeu o bilhete lá em França, estão me a dizer que não dei o dinheiro ao FC Porto ? :eek:
Não, apenas pagaste a primeira rodada de cerveja lá no estádio àquela turma...
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
903
1,442
“Agora, detenção é muito estranho e mais estranho é quando estamos num período eleitoral de muita importância para a vida do FC Porto e acontecem estas situações todas”, diz, em declarações a Bola Branca.”

Este banana está a sugerir o que eu estou a pensar? Fodas, espero bem que este espécie me nunca seja eleito para nada dentro do clube. Fdp
Tenho a ideia que este ser está mais preocupado em tirar votos a AVB do que em ganhar as proximas eleições. Cheira-me que alguém já lhe prometeu qualquer coissita.