Super Dragões

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
“Agora, detenção é muito estranho e mais estranho é quando estamos num período eleitoral de muita importância para a vida do FC Porto e acontecem estas situações todas”, diz, em declarações a Bola Branca.”

Este banana está a sugerir o que eu estou a pensar? Fodas, espero bem que este espécie me nunca seja eleito para nada dentro do clube. Fdp
outro que está a ver se lhe abrem a porta do clube para entrar...na sad atual
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,332
3,041
A minha opinião sobre o assunto do dia é que parece evidente que há aqui algum exagero no aparato todo, amanhã tudo sairá em liberdade e com medidas de coação leves mas no fundo serviu para a polícia fazer um aviso à claque que estão atentos a movimentações devido às eleições. No fundo, uma chamada de atenção para alguma ideia mais maluca que pudessem ter. Todo o aparato é juntar o útil ao agradável e ferir o clube - principalmente na comunicação social. Normal.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,892
21,809
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A minha opinião sobre o assunto do dia é que parece evidente que há aqui algum exagero no aparato todo, amanhã tudo sairá em liberdade e com medidas de coação leves mas no fundo serviu para a polícia fazer um aviso à claque que estão atentos a movimentações devido às eleições. No fundo, uma chamada de atenção para alguma ideia mais maluca que pudessem ter. Todo o aparato é juntar o útil ao agradável e ferir o clube - principalmente na comunicação social. Normal.

Quem fere o clube é quem defende o macaco na praça pública.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,470
51,859
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A minha opinião sobre o assunto do dia é que parece evidente que há aqui algum exagero no aparato todo, amanhã tudo sairá em liberdade e com medidas de coação leves mas no fundo serviu para a polícia fazer um aviso à claque que estão atentos a movimentações devido às eleições. No fundo, uma chamada de atenção para alguma ideia mais maluca que pudessem ter. Todo o aparato é juntar o útil ao agradável e ferir o clube - principalmente na comunicação social. Normal.
Pelos crimes supostamente acusados nem sequer sera possivel haver medidas de coação graves. Por isso, sim, amanha ou depois saem todos.

Mas é como dizes, que isto sirva para que as eleições decorram com normalidade, sem disparates e que ganhe quem genuinamente tiver mais votos.

Quanto ao aproveitamento dos nossos inimigos, é nao ligar. Que interessa o que dizem esses fdputa??