Super Dragões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,516
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a ouvir na TV malta a dizer que os crimes fiscais podem incidir sobre o clube, porque era o titular dos bilhetes!! Fdsssss
Eu não sou jurista, mas isto a ser verdade, é uma putice do crl!
Não creio porque ao passar os bilhetes para os SD, o FCP está a dá-los como vendidos. Seguramente terá pago o IVA relativo à venda dos bilhetes.
O que nunca entrou foi o dinheiro dos mesmos no clube...
Creio que o FCP será a parte lesada aqui...
Ou estarei a perceber mal?
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,890
3,762
Não creio porque ao passar os bilhetes para os SD, o FCP está a dá-los como vendidos. Seguramente terá pago o IVA relativo à venda dos bilhetes.
O que nunca entrou foi o dinheiro dos mesmos no clube...
Creio que o FCP será a parte lesada aqui...
Ou estarei a perceber mal?
E se o "Vendeu" tem que apresentar registos contabilísticos da operação, coisa que não me parece que tenha acontecido. Na mesma lógica também não creio que os SD o tenham feito! Ou seja, facilmente o MP infere que há aqui uma participação concertada no sentido de obter um beneficio financeiro/fiscal.
Cheira-me que se quiserem ser chatos, o Madureira e o FC Porto, vão ter pedras nos sapatos durante os tempos largos... é que estas merdas arrastam-se eternamente no tempo!!
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
252
364
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O gajo literalmente nem liga a futebol, não é portista e o texto em questão é escrito em tom de gozo e ironia.

WTF...
Faz lembrar o filme "Idiocracia" em que as pessoas minimamente inteligentes deixam de se reproduzir e o mundo fica governado por idiotas.

Madureira na presidência do FC Porto só num estado em que o poder judicial se demite das suas responsabilidades.

Obviamente, o sonho molhado de qualquer adepto dos clubes da 2a Circular.
 
  • Like
Reações: Vinha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,758
25,633
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Das poucas vezes na vida que vi o Fcporto fazer capa nos 3 jornais em tamanho aceitável.

Pais ridiculo.
Quando eram noticias sobre os nn eram sempre quadradinhos minusculos.
Era uma vez a lenda do Macaco Ícaro. Um macaco que foram avisando que estaria a voar demasiado perto do sol. Que estaria a esticar demasiado as asas. E que um dia teria que pagar pela sua audácia cada vez mais gritante. Como qualquer anti-herói que se preze, ele não ligou nenhum aquilo que lhe foram dizendo e um dia a cera acabou por derreter e macaco ícaro prova agora um bocadinho o fruto da sua arrogância.

Tendo dito isto, é absolutamente vergonhosa a campanha que está a ser efetuada por alguma comunicação social (o observador é um caso gritante). E só acontece, e isso ninguém duvide, porque falamos do FCP. Fosse outro clube e isto seria apenas mais uma notícia entre várias. O macaco à beira de alguns fulanos do N.N.B é um mero menino.. E sobre esses ninguém faz especiais matinais. É uma pena mas isto também é um bocado a prova do país provinciano que nós estamos condenados a ser.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,092
10,441
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isto acontece sempre. Mas desta vez foi o presidente a desenhar um alvo com 50 metros nas costas do clube com as declarações elogiosas sobre o amigo Madureira.



Era uma vez a lenda do Macaco Ícaro. Um macaco que foram avisando que estaria a voar demasiado perto do sol. Que estaria a esticar demasiado as asas. E que um dia teria que pagar pela sua audácia cada vez mais gritante. Como qualquer anti-herói que se preze, ele não ligou nenhum aquilo que lhe foram dizendo e um dia a cera acabou por derreter e macaco ícaro prova agora um bocadinho o fruto da sua arrogância.

Tendo dito isto, é absolutamente vergonhosa a campanha que está a ser efetuada por alguma comunicação social (o observador é um caso gritante). E só acontece, e isso ninguém duvide, porque falamos do FCP. Fosse outro clube e isto seria apenas mais uma notícia entre várias. O macaco à beira de alguns fulanos do N.N.B é um mero menino.. E sobre esses ninguém faz especiais matinais. É uma pena mas isto também é um bocado a prova do país provinciano que nós estamos condenados a ser.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,758
25,633
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto acontece sempre. Mas desta vez foi o presidente a desenhar um alvo com 50 metros nas costas do clube com as declarações elogiosas sobre o amigo Madureira.
Concordo plenamente. Mas não se pode esperar, também, que o presidente seja ingrato com quem o foi ajudando em diversas alturas...
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,867
2,891
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

– É você que tem um Porsche?
– Não, é o meu colega Madureira. Tenho um Mercedes.
– Vive de quê?
– Sou professor de Educação Visual e tenho um café-bar. O meu Mercedes custa seis mil contos o que dá uma prestação mensal de cem contos. Fica justificado?

Acha que ele já devia ter deixado a presidência?
– Disse Miguel Sousa Tavares que se ele tivesse saído quando foi campeão europeu tinha tido direito a uma estátua enorme. Agora anda a gastar-se em politiquices escusadas. Respondi?

4 de fevereiro…. 2006
 
  • Wow
Reações: arichard

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580

– É você que tem um Porsche?
– Não, é o meu colega Madureira. Tenho um Mercedes.
– Vive de quê?
– Sou professor de Educação Visual e tenho um café-bar. O meu Mercedes custa seis mil contos o que dá uma prestação mensal de cem contos. Fica justificado?

Acha que ele já devia ter deixado a presidência?
– Disse Miguel Sousa Tavares que se ele tivesse saído quando foi campeão europeu tinha tido direito a uma estátua enorme. Agora anda a gastar-se em politiquices escusadas. Respondi?

4 de fevereiro…. 2006
Mas foi este o culpado no caso Adriaanse ou foi ele o elemento afastado a pedrada?

Mas se o Macaco já andava de Porshe a mafia já existia nessa altura ...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,517
48,059
Ontem foi um festival nas TV's. Vários se aproveitaram do caso para traçar um retrato da cidade do Porto como uma espécie de estado pária onde as leis não funcionam e não são cumpridas em comparação com o resto do país. Mais do que ataques ao FC Porto, fizeram extrapolações e generalizações sem sentido absolutamente nenhum.

A única diferença da claque do FC Porto para as outras é esta tem um líder que gosta de ser a luz dos holofotes, gosta de aparecer nos correios da manhã, nas revistas cor-de-rosa e de mostrar todos os seus luxos nas redes sociais. Os outros têm os mesmos luxos, mas são um bocadinho mais inteligentes e mais recatados. O líder da claque do Sporting vivia numa das zonas mais nobres e caras de Lisboa, a herdade da aroeira, onde vivem vários jogadores do Sporting e do Benfica. Os No Name Boys são de longe a claque mais perigosa e que mais danos tem causado na sociedade portuguesa e o que fazem para acabar com a impunidade das claques? Praticamente nada. Não é um problema do Porto, é um problema do país, até porque o que se passa em Lisboa no que às claques diz respeito, é pior do que no Porto.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,312
4,963
Então um dos esquemas/intimidação pensada era que os sócios fotografassem o boletim de voto e quando saíssem, teriam que mostrar no telemóvel a prova de que tinham votada em PC ?????
A ser verdade, é este o clube democrático que PC criou e que defende, que nojento.
Mas alguma vez, se não forem tomadas medidas serias e rígidas por quem de direito, para que o ato eleitoral decorra num verdadeiro ambiente democrático, haverá legitimidade caso seja PC a vencer?
Ficará sempre a desconfiança de marosca....
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Então um dos esquemas/intimidação pensada era que os sócios fotografassem o boletim de voto e quando saíssem, teriam que mostrar no telemóvel a prova de que tinham votada em PC ?????
A ser verdade, é este o clube democrático que PC criou e que defende, que nojento.
Mas alguma vez, se não forem tomadas medidas serias e rígidas por quem de direito, para que o ato eleitoral decorra num verdadeiro ambiente democrático, haverá legitimidade caso seja PC a vencer?
Ficará sempre a desconfiança de marosca....
Como se isso fosse possivel de efectivar.

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...