Super Dragões

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,532
52,078
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Segundo a advogada do Saul muitos só devem ser ouvidos depois do fim de semana.

Vão passar lá o fim de semana.

Boas notícias.

O estádio do dragão e as ruas do Porto estarão um pouco mais limpas.
E o espaço nas bancadas do Estadio?

Vai dar para esticar as pernas a vontade…
 
  • Haha
Reações: Gelsenkirchen

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,332
4,265
O Miguel Sousa Tavares no espaço de opinião que tem na CNN disse que toda esta operação pode acabar por favorecer PdC nas eleições.

Ele neste momento é um opositor de PdC mas na opinião dele a forma como tem sido conduzida esta operação por favorecer PdC.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,678
4,022
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu acho que ainda não percebeste é quem eu apoio e me pareces algo equivocado. De tal forma que eu não sei porque na nossa conversa falamos de gratidão por exemplo. É público neste Portal desde 2016 que não voto PdC.
Ainda bem que não usaste a carapuça porque lá está ia reduzir a nossa conversa ao zero e nenhum quer.

Mas alguns teus interlocutores mesmo que não tendo tu querido inferir isso, foi o que inferiram. Não era sobre administradores, era especificamente sobre mim por exemplo.

Mas eu como nunca lá estive, nunca tive tacho, nunca fui corrido e nunca fui movido, não por convicção de mudança, mas por vinganças parvas de ego ferido, é normal que seja dificil de compreenser um portista anónimo como eu por parte de tais interlocutores.
Os tais para os quais eu me cago, ao contrário de ti que és um colega que respeito e diria, fora bots, todos os outros também.
Desde sempre aqui, por ser da minha área critiquei o rumo financeiro do clube, mesmo na altura dando lucros.

Fruto disso foi chamado de benfiquista 3/4 vezes e diversas vezes ouvi que devia ter uma agenda. Curiosamente um dos que me chamou benfiquista ainda anda por aqui e hoje é crítico feroz do pdc.

Por isso era o que faltava não respeitar as opiniões dos outros.

Mas as pessoas têm de compreender que mesmos os mais ferozes críticos de pdc têm por a versão passada dele um misto de respeito e gratidão que as vezes faz com que a coisa se transforme numa relação amor/ódio e se cometam excessos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,013
39,519
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Saul vai falar
E acabei de ouvir o jornalista da CNN a dizer que a Macaca não fala porque está muito afetada HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

@sirmister diz ao juiz para mandar o Saul dentro por insultar o nosso Cris 😞😞
Infelizmente o crescimento da extrema direita tem aumentado ainda mais o discurso de odio contra o Ronaldo.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,667
73,827
39
O Miguel Sousa Tavares no espaço de opinião que tem na CNN disse que toda esta operação pode acabar por favorecer PdC nas eleições.

Ele neste momento é um opositor de PdC mas na opinião dele a forma como tem sido conduzida esta operação por favorecer PdC.
Isso não faz sentido nenhum.

A única possibilidade disso acontecer seria PdC demitir o Saul e expulsá-lo de sócio, assim como ao casal Madureira e ao Catão.

De outro modo não vejo NENHUMA possibilidade de que isto o possa favorecer, muito pelo contrário.

Ele explicou ao menos o porquê de ter essa opinião?
 

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,435
2,030
40
Existe muita gente que se contenta com pouco, pão e vinho e pouco mais e ficam contentes com essas migalhas enquanto os chefes vivem no luxo.
Ok, concordo... de qualquer forma esta gente apoia o Macaco e não o FC PORTO.... da mesma forma que há adeptos do PdC e nao do FC PORTO.

Esperemos que o pão que comem nao seja seco e o vinho de pacote....
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,667
73,827
39
A casa que o Macaquito está a construir em Gaia, 620 m2, avaliação de mercado na casa dos 2M€.

Se não acontecer nada a este gajo então mais vale fechar o país e pegar fogo a isto tudo.

Será que ninguém lhe disse para ir com calma e não andar a ostentar bens absurdamente acima dos rendimentos declarados?
O gajo exibe alegremente a vida de luxo no Instagram. Este é o país certo para bandidos triunfarem na vida e saírem impunes.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,944
13,428
Isso não faz sentido nenhum.

A única possibilidade disso acontecer seria PdC demitir o Saul e expulsá-lo de sócio, assim como ao casal Madureira e ao Catão.

De outro modo não vejo NENHUMA possibilidade de que isto o possa favorecer, muito pelo contrário.

Ele explicou ao menos o porquê de ter essa opinião?
Não pode, só em AG.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,332
4,265
Não vejo como.
O que ele disse até faz sentido.
Criticou o espalhafato que foi conduzida a operação. Mostrou a casa do Madureira e a forma como ficou depois depois da revista(totalmente virada do avesso). Ou seja criticou e bem na minha opinião todo o espectáculo mediático com que isto foi feito.

Se isto não estiver bem fundamentado pelo ministério público, que já tem acontecido noutros processos, a montanha pode parir um rato e de facto ainda dar mais força a candidatura de PdC.

Esperemos que ele esteja enganado e ele próprio quer estar.

Não sendo uma leitura dos acontecimentos muito agradavel para mim é uma leitura razoável.
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
330
312
O Miguel Sousa Tavares no espaço de opinião que tem na CNN disse que toda esta operação pode acabar por favorecer PdC nas eleições.

Ele neste momento é um opositor de PdC mas na opinião dele a forma como tem sido conduzida esta operação por favorecer PdC.
Vai ser atraves da vitimizacao,que o Sul e os inimigos do clube querem o mal das pessoas do Porto e do FC Porto! Conversa para boi dormir mas que muita gente vai aplaudir
 
  • Like
Reações: meireles

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,565
48,623
O gajo exibe alegremente a vida de luxo no Instagram. Este é o país certo para bandidos triunfarem na vida e saírem impunes.
Mas isso aí acaba por ser relativo, mostra sobretudo viagens e estadias em hoteis de luxo... há muita gente que faz isso não têm onde cair mortos, contraem empréstimos e têm a vida toda lixada.

Isto já é uma cena diferente. Está a construir uma casa que é mais extravagante que a de muitos jogadores do FC Porto. Vai de uma rua à outra e pelas imagens é arquitetura moderna, toda xpto ao contrário da atual casa onde vive. Admira-me que ninguém lhe tenha dito para refrear os ânimos.
 
  • Like
Reações: DaniMontana