Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,033
843
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Percebo o argumento, mas eu continuo 100% a favor de uma auditoria séria às contas do clube. Pelo menos dos últimos 5 ou 10 anos...
Inevitavelmente irá/iria existir, para consumo interno.
Seja pela nova equipa de gestão, seja por auditores externos.
A sua divulgação é que será opcional.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,221
3,491
Lembro-me de na altura do dortmund ele mencionar o FCP como um clube que gostava de treinar. O Wenger também, já agora. Mas é prematuro falar de treinadores. Dito isto, não desgostava de ver o Vitor Pereira de volta.
Vítor Pereira como treinador é excelente mas não é um bom lider por isso está sem ganhar desde que saiu do Olympiacos.

O klopp é uma utopia
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,726
Conquistas
5

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,221
3,491
Atenção que o Conceição num clube funcional podia ser um treinador muito especial. Num clube altamente disfuncional ele tem 3 campeonatos e excelentes participações na CL entre outras taças. Imaginem num Porto com objectivos e estratégias alinhadas. Com scouting. Com director desportivo de elite. Sem interesses. Seria a minha escolha 1,2 e 3.
Para mim o Conceição já é muito especial pelo trabalho que tem feito que é fantástico tendo em conta as condições que tem tido.

Para mim independentemente do que acontecer no final da época a opção número 1 do AVB devia ser a continuidade do treinador assim só estaria concentrado em melhorar a estrutura do clube.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,294
4,695
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Dificilmente conseguiremos um melhor treinador que SC com as ideias devidamente no sítio.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,219
5,113
O kloop treinar nosso clube era um sonho. Tenho a sensação que se ia identificar com a nossa mística e a cidade.
Difícil encaixar o Klopp cá tendo em conta a narrativa recente que se vai ouvindo por ai.

Primeiro, está à demasiado tempo a treinar um clube que veste de vermelho, sem esquecer que os lagartos copiaram-lhes o hino.

Temo que rapidamente seria apelidado de lampião, ou de alguém demasiado próximo dos clubes do sul, devido aos factos acima descritos.

Por outro lado, também não lhe são conhecidos amigos "verdadeiros portistas", o que não ajuda.

E se pensarmos que quando levou o Diaz para inglaterra nos apelidou de " tough negotiators" (numa expressão que só pode ser entendida como irónica tendo em conta os saldos que foram...) acho que não reúne as condições necessárias...

O que é pena pois eu acho-o o melhor treinador do mundo na atualidade.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Klopp??? Era bom....se tivermos dinheiro para pagar aos adjuntos já me dava por contente...
Acho que nem é "só" uma questão de dinheiro. O Klopp não anunciou que se vai retirar do futebol? Pelo que entendi, ele não vai apenas sair do Liverpool, quer mesmo deixar de ser treinador profissional.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,726
Conquistas
5
Acho que nem é "só" uma questão de dinheiro. O Klopp não anunciou que se vai retirar do futebol? Pelo que entendi, ele não vai apenas sair do Liverpool, quer mesmo deixar de ser treinador profissional.
Acho que não, disse só que parava uma época.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
910
1,804
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acho que nem é "só" uma questão de dinheiro. O Klopp não anunciou que se vai retirar do futebol? Pelo que entendi, ele não vai apenas sair do Liverpool, quer mesmo deixar de ser treinador profissional.
Vai tirar o famoso ano sabático para usufruir da família e descansar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.