Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,333
298
Genebra
Penso que André será um melhor presidente que Pinto da Costa... Ele é muito inteligente e profissional... Com isso não quer dizer que terá o mesmo percurso, penso isso impossível tendo em conta a evolução geral do futebol, mas não tenho dúvidas que ele é muito acima da média e acima do PdC dos bons tempos... Fica aqui para registro
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,897
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Penso que André será um melhor presidente que Pinto da Costa... Ele é muito inteligente e profissional... Com isso não quer dizer que terá o mesmo percurso, penso isso impossível tendo em conta a evolução geral do futebol, mas não tenho dúvidas que ele é muito acima da média e acima do PdC dos bons tempos... Fica aqui para registro
Acima do PdC vintage dificilmente apanhas de novo na história.
Dificilmente.

O que não quer dizer que não possa ser um grande presidente. Temos de ter expectativas realistas.

O actual PdC é um "não presidente" ou "ex em atividade".
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Penso que André será um melhor presidente que Pinto da Costa... Ele é muito inteligente e profissional... Com isso não quer dizer que terá o mesmo percurso, penso isso impossível tendo em conta a evolução geral do futebol, mas não tenho dúvidas que ele é muito acima da média e acima do PdC dos bons tempos... Fica aqui para registro
Concordo, se vai ganhar na mesma medida, esperemos que pelo menos perto disso.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,232
40
Votará PdC em Abril.
Pode votar em quem quiser sem problema. Não pode é querer ser levado a sério depois de filmar o AVB a sair do estádio com o filho uns breves minutos mais cedo antes do final de um jogo (onde goleamos). Isso é que já não é minimamente normal.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
Acima do PdC vintage dificilmente apanhas de novo na história.
Dificilmente.

O que não quer dizer que não possa ser um grande presidente. Temos de ter expectativas realistas.

O actual PdC é um "não presidente" ou "ex em atividade".
Ele é mais bem preparado que PdC era no seu auge. Agora a questão é que agora o nível de preparação dos rivais é também muito maior e mesmo a nível internacional o poder financeiro de vários clubes também subiu exponencialmente.

Tal não invalida que PdC no seu auge tenha sido um visionário.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,922
1,577
Até dói ver a partir do minuto 52, do próprio AVB...o que era PdC e o que é atualmente. Nem uma sombra do que foi...

 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Até dói ver a partir do minuto 52, do próprio AVB...o que era PdC e o que é atualmente. Nem uma sombra do que foi...

Todos os ciclos chegam ao fim, já deu tudo o que tinha a dar ao clube e com 86 anos só tem de retirar-se. É a mesma coisa que ter o Deco a jogar na equipa do FC Porto em 2024.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
É a mesma coisa que ter o Deco a jogar na equipa do FC Porto em 2024.
A passo e gordinho ainda metia o franco no bolso.

Mais a sério, neste momento nem precisamos de ter um presidente ao nível prime ou semi prime pdc. Precisamos apenas de evitar que o clube chegue a um nível de dano fatal.
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
277
124
Penso que André será um melhor presidente que Pinto da Costa... Ele é muito inteligente e profissional... Com isso não quer dizer que terá o mesmo percurso, penso isso impossível tendo em conta a evolução geral do futebol, mas não tenho dúvidas que ele é muito acima da média e acima do PdC dos bons tempos... Fica aqui para registro
Também acho, pelo menos acho que vai ser um Presidente mais "Diplomaticamente correto" que olha mais para os problemas dentro do clube e em defesa do clube. Espero e tenho a certeza que vai ter discursos em que vai incorporar os adeptos do FC Porto de norte a sul e do mundo inteiro. Vai dar outra dimensão ao clube.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,858
4,685
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Penso que André será um melhor presidente que Pinto da Costa... Ele é muito inteligente e profissional... Com isso não quer dizer que terá o mesmo percurso, penso isso impossível tendo em conta a evolução geral do futebol, mas não tenho dúvidas que ele é muito acima da média e acima do PdC dos bons tempos... Fica aqui para registro
Não tem como comparar alguém com o perfil do André nunca conseguiria fazer o que o pdc fez nos anos 70/80/90 e hoje em dia como o mundo mudou o perfil tem de ser diferente.

Apesar de os problemas serem semelhantes hoje à abordagem têm de ser diferente, e aí concordo o perfil do AVB é mais ajustado aos tempos atuais que o perfil do pdc.

Mas provavelmente te tivessem as idades ao contrário estávamos a dizer o mesmo ao contrário.

Mas também gosto do perfil que o AVB tem demonstrado. Desdes dos tempos em que foi nosso treinador.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.