Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,146
4,226
Atenção que o Conceição num clube funcional podia ser um treinador muito especial. Num clube altamente disfuncional ele tem 3 campeonatos e excelentes participações na CL entre outras taças. Imaginem num Porto com objectivos e estratégias alinhadas. Com scouting. Com director desportivo de elite. Sem interesses. Seria a minha escolha 1,2 e 3.
Sem dúvida. Espero que AVB vença e que considere ficar.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,321
11,014
Tenho a mesma opinião que o MST no que diz respeito à não vitória do AVB por causa de eventuais falcatruas eleitorais.
É que numa ditadura vale tudo.
 
  • Like
Reações: rvaz

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,611
73,571
39
Tenho a mesma opinião que o MST no que diz respeito à não vitória do AVB por causa de eventuais falcatruas eleitorais.
É que numa ditadura vale tudo.
Provavelmente serão das eleições mais escrutinadas de sempre, a nível de clube. Se houver marosca vai-se saber e, quem fizer isso, fica ferido de morte.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,675
4,006
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Achas isso?? E quem lá está pensou nisso ou pensa nisso?? Ou só olham para o seu umbigo e para o presente e esquecem-se que o Clube fica para sempre e eles vão passando......
Quando chegarem lá e perceberem que partes de passes se perderam nas ultimas renovações de contratos....

E descobrirem uma série de contratos estranhos....
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,675
4,006
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Atenção que o Conceição num clube funcional podia ser um treinador muito especial. Num clube altamente disfuncional ele tem 3 campeonatos e excelentes participações na CL entre outras taças. Imaginem num Porto com objectivos e estratégias alinhadas. Com scouting. Com director desportivo de elite. Sem interesses. Seria a minha escolha 1,2 e 3.
O Conceição não durava uma semana mum clube funcional.

Bastava o presidente dizer como o Uribe não renovou não joga mais e estava o caldo entornado.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,519
48,107
O Conceição não durava uma semana mum clube funcional.

Bastava o presidente dizer como o Uribe não renovou não joga mais e estava o caldo entornado.
Vocês fazem do Sérgio um mentecapto alienado que não sabe respeitar hierarquias e nem viver em sociedade. Isso não tem ponta por onde se lhe pegue, só na cabeça de alguns.
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
318
143
36
Odivelas
Alguém consegue esclarecer se na contagem de votos não terá de estar um representante de cada candidato? É que se assim não for, cheira-me que irá haver marosca na contagem…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: rvaz

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,820
7,232
Pessoas de todas as listas em cada uma das urnas e sempre junto das urnas durante a votação e durante a contagem dos votos.

Forte presença policial.

Denunciar de imediato qualquer tipo de tentativa de interferência.
Acho que isso vai acontecer naturalmente.

Diria que o mais importante é assegurar que o detentor do cartão de sócio corresponde mesmo à pessoa que vota...pelo menos na primeira AG entrou lá malta com cartões de outras pessoas.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,675
4,006
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Vocês fazem do Sérgio um mentecapto alienado que não sabe respeitar hierarquias e nem viver em sociedade. Isso não tem ponta por onde se lhe pegue, só na cabeça de alguns.
Só um alienado, sendo treinador de um clube em Portugal, faz birra por um jogador ser vendido por 60M€.

Um com um mínimo de bom senso percebe que isso é irrecusável.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.