Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,377
53,896
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Isso não tem sentido absolutamente nenhum, é só má vontade e não gostar do treinador. Tens todo o direito, tu e todos os que não gostam do Sérgio Conceição enquanto treinador, mas aforma como interpretam tudo o que faz, tudo o que diz, é sempre de forma completamente enviesada. Alguns até diziam que ia fazer campanha por Pinto da Costa, mas tiveram que meter a viola ao saco.

O homem diz que a equipa precisava de um 4º central para poder encarar a época e vieram logo uns quantos dizer que era uma vergonha, já estava a enterrar o jogador, que o Otávio não ia calçar nunca...

Para alguns o treinador não percebe nada de futebol, treina mal, provoca lesões nos jogadores, não sabe avaliar jogadores, indica péssimas contratações, é um arruaceiro, dá-se mal com os jogadores, trata mal os jogadores, gere mal os jogadores, mas o curioso é que durante os últimos 6 anos e meio foi sempre competitivo até ao final das competições e nunca perdeu o plantel, alguma coisa o homem faz direito, penso eu.
Nos temos a felicidade de compartilhar este espaço com varios users que sao top em tudo na vida. Alias se soubessemos quem eram na vida real iamos ficar todos de boca aberta.

Portanto se dizem mal do SC é porque eles têm razao. Quem é o Sergio? so ganhou 10 titulos nos ultimos 6 anos. Qualquer uma destas sumidades tinha ganho, facil, 30 titulos ( ate mais titulos que os titulos em disputa ).

E ja nem falo de finanças, que aí iamos ser o clube mais rico do Mundo.

Uma pena ver tanto talento a nao ser aproveitado pelo FCP, e continuarmos a apostar num incompetente que nao percebe nada disto.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Isso não tem sentido absolutamente nenhum, é só má vontade e não gostar do treinador. Tens todo o direito, tu e todos os que não gostam do Sérgio Conceição enquanto treinador, mas aforma como interpretam tudo o que faz, tudo o que diz, é sempre de forma completamente enviesada. Alguns até diziam que ia fazer campanha por Pinto da Costa, mas tiveram que meter a viola ao saco.

O homem diz que a equipa precisava de um 4º central para poder encarar a época e vieram logo uns quantos dizer que era uma vergonha, já estava a enterrar o jogador, que o Otávio não ia calçar nunca...

Para alguns o treinador não percebe nada de futebol, treina mal, provoca lesões nos jogadores, não sabe avaliar jogadores, indica péssimas contratações, é um arruaceiro, dá-se mal com os jogadores, trata mal os jogadores, gere mal os jogadores, mas o curioso é que durante os últimos 6 anos e meio foi sempre competitivo até ao final das competições e nunca perdeu o plantel, alguma coisa o homem faz direito, penso eu.
O pessoal não percebe que estar em terceiro lugar, neste campeonato tão competitivo, é quase uma façanha
 
  • Love
Reações: Maressi

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
A lata deste ressabiado vir daquela forma do AVB também é qualquer coisa depois de coisas como esta..

Os piratas todos atacaram o Jaime Esteves por uma foto, mas defendem este e ainda tem o bónus de escrever no jornal do benfica.

 
Última edição:

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,139
7,949
@ManuSantiFCP os socios correspondentes afinal podem votar ou nao?

Muito obrigado
Não. Houve uma pessoa que me disse que o clube enviou-lhe um email a dizer que os sócios correspondentes podem passar a efetivos a qualquer momento e assim poderem votar mas não há certeza disso mesmo, temos de esperar por um esclarecimento mais "oficial".
 
  • Like
Reações: dragonfever

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,957
15,375
Os testemunhos de André Villas-Boas, dado a 27 de dezembro de 2023, foram incluído nos autos do Ministério Público, assim será agora ouvido no âmbito da operação "pretoriano".
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,867
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A lata deste ressabiado vir daquela forma do AVB também é qualquer coisa depois de coisas como esta..

Não vamos entrar por esse tipo de "discussões" estéreis nem fanatismos bacocos.

Ele diz isto nessa pequena peça:

"Todos sabem que sou portista. Mas todos sabem também que o Sporting fez, durante anos, parte da minha vida. Onde fui muito feliz. Clube do qual guardo tantas e boas recordações e ao qual estou grato. De resto, olhando para toda a carreira, posso dizer que fui feliz como jogador a brincar com o brinquedo favorito: uma bola."

Parece-me e bem que é um portista que todos reconhecemos ser, dos 7 costados, e até um dos maiores craques da nossa história.
E também um excelente e vitorioso treinador, e que diga-se sofreu e muito na pele o ser portista, foi atacado de formas vis e soezes, chegou a ter um princípio de enferte devio a esses ataques.
Mas que jogou n0o sporting e que é grato e não cospe no prato onde comeu.

Opiniões isso já são como os cus. Todos temos um.
E ele tem a sua, com a qual podemos concordar ou discordar.

Agora andar a destratar as pessoas ou a inferir vendilhices ou mais pureza ou menos pureza isso já são discussões que vão levar a...um redondo nada.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,957
15,375
O André já se fartou das eleições… ele gosta de desafios… já deve estar a preparar a próxima aventura motorizada…
É isso, e como portista deixava via aberta à recandidatura do presidente que afundou o clube em menos de 10 anos apagando o seu passado vitorioso financeiramente e desportivamente
 
  • Love
Reações: Villas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,017
75,216
40
Eu apenas me interessa que as eleições sejam LIMPAS e decorram sem nenhum incidente (e que no final o derrotado aceite os resultados por não haver nada para apontar).

Se, porventura, os sócios escolherem PdC, depois de tudo o que tem dito e feito, tendo como alternativa alguém que dá todas as garantias, lamento, mas merecemos todo o mal que nos acontecer a partir daí. E como não vejo PdC a demarcar-se e afastar-se destes criminosos, que foram detidos (mais Alexandre, Pinho e companhia), votar nele seria compactuar com o roubo do clube.

AVB poderá recandidatar-se novamente no futuro, caso perca, e sei que os sócios e adeptos serão muito mais exigentes com o presidente eleito, mas salvar o clube, nessa altura, só mesmo vendendo uma maioria da SAD. Se o buraco já é enorme, imagino com mais alguns anos desta gestão...
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,102
4,957
Não. Houve uma pessoa que me disse que o clube enviou-lhe um email a dizer que os sócios correspondentes podem passar a efetivos a qualquer momento e assim poderem votar mas não há certeza disso mesmo, temos de esperar por um esclarecimento mais "oficial".
Mas o proprio clube tinha dito ao @andremaisfcp que os correspondentes ate podiam votar, nao se percebe

Mas nem as pessoas que estao a frente do clube sao fidedignos?

Que confusão que aqui anda

Quando dizes " mais oficial " vao-te informar por alguem mais alto na estrutura?

Ja sao varias pessoas com a mesma duvida nao percebo como o clube nao pode esclarecer

Obrigado pela ajuda
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,139
7,949
Mas o proprio clube tinha dito ao @andremaisfcp que os correspondentes ate podiam votar

Mas nem as pessoas que estao a frente do clube sao fidedignos?

Que confusão que aqui anda

Quando dizes " mais oficial " vao-te dizer alguem mais alto na estrutura?

Ja sao varias pessoas com a mesma duvida nao percebo como o clube nao pode esclarecer

Obrigado pela ajuda
Quando digo "mais oficial" quero dizer algum candidato ou até mesmo a comunicação social revelar. Se tivesse que apostar diria que o André vai acabar por esclarecer essa dúvida mais tarde ou mais cedo pois vão haver muitos sócios correspondentes a fazerem perguntas.
 
  • Like
Reações: dragonfever

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,325
11,971
Não vamos entrar por esse tipo de "discussões" estéreis nem fanatismos bacocos.

Ele diz isto nessa pequena peça:

"Todos sabem que sou portista. Mas todos sabem também que o Sporting fez, durante anos, parte da minha vida. Onde fui muito feliz. Clube do qual guardo tantas e boas recordações e ao qual estou grato. De resto, olhando para toda a carreira, posso dizer que fui feliz como jogador a brincar com o brinquedo favorito: uma bola."

Parece-me e bem que é um portista que todos reconhecemos ser, dos 7 costados, e até um dos maiores craques da nossa história.
E também um excelente e vitorioso treinador, e que diga-se sofreu e muito na pele o ser portista, foi atacado de formas vis e soezes, chegou a ter um princípio de enferte devio a esses ataques.
Mas que jogou n0o sporting e que é grato e não cospe no prato onde comeu.

Opiniões isso já são como os cus. Todos temos um.
E ele tem a sua, com a qual podemos concordar ou discordar.

Agora andar a destratar as pessoas ou a inferir vendilhices ou mais pureza ou menos pureza isso já são discussões que vão levar a...um redondo nada.
É isso tudo o que tu disseste mas não tem moral nenhuma para escrever aquilo que escreveu..devia-se olhar ao espelho antes, fica-lhe mal..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.