Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
778
745
Alguém me sabe dizer qual foi a afluência dos sócios nas últimas eleições?
Quantos sócios tem atualmente o clube?
Porque da maneira que estou a ver a afluência no dia das eleições será uma loucura e espero que haja várias caixas para votarem em simultâneo para não ser um caos e despacharem rapidamente toda a gente
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,344
12,036
pensei que já fossem mais :rolleyes:
Achas ? Repara, a sede só abriu há uma semana e meia e julgo que nem todos os dias aberto aquilo. E os dias que esteve durante a semana era de tarde, horário de trabalho, e ao fim de semana apenas de manhã, das 10 as 13 se não estou em erro..Se aquilo estivesse aberto o dia inteiro aberto principalmente ao sábado e domingo teria mais certamente..mesmo assim acho que são números bem interessantes..
 
Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Mas o proprio clube tinha dito ao @andremaisfcp que os correspondentes ate podiam votar, nao se percebe

Mas nem as pessoas que estao a frente do clube sao fidedignos?

Que confusão que aqui anda

Quando dizes " mais oficial " vao-te informar por alguem mais alto na estrutura?

Ja sao varias pessoas com a mesma duvida nao percebo como o clube nao pode esclarecer

Obrigado pela ajuda
No limite, o que se pode fazer, é ir para a beira dos SD no dia de eleições, onde por vezes, alegadamente, são distribuídos cartões de sócios…

Se alguém perguntar em quem vais votar, é aconselhável dizer, no Rei
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,673
800
36
Mas o proprio clube tinha dito ao @andremaisfcp que os correspondentes ate podiam votar, nao se percebe

Mas nem as pessoas que estao a frente do clube sao fidedignos?

Que confusão que aqui anda

Quando dizes " mais oficial " vao-te informar por alguem mais alto na estrutura?

Ja sao varias pessoas com a mesma duvida nao percebo como o clube nao pode esclarecer

Obrigado pela ajuda
Nao podem votar. Esta nos estatutos e esta na lista de vantagens dos socio efectivos no site do Porto. Não há espaço para duvidas. O helpdesk do clube é um lixo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,787
Não vamos entrar por esse tipo de "discussões" estéreis nem fanatismos bacocos.

Ele diz isto nessa pequena peça:

"Todos sabem que sou portista. Mas todos sabem também que o Sporting fez, durante anos, parte da minha vida. Onde fui muito feliz. Clube do qual guardo tantas e boas recordações e ao qual estou grato. De resto, olhando para toda a carreira, posso dizer que fui feliz como jogador a brincar com o brinquedo favorito: uma bola."

Parece-me e bem que é um portista que todos reconhecemos ser, dos 7 costados, e até um dos maiores craques da nossa história.
E também um excelente e vitorioso treinador, e que diga-se sofreu e muito na pele o ser portista, foi atacado de formas vis e soezes, chegou a ter um princípio de enferte devio a esses ataques.
Mas que jogou n0o sporting e que é grato e não cospe no prato onde comeu.

Opiniões isso já são como os cus. Todos temos um.
E ele tem a sua, com a qual podemos concordar ou discordar.

Agora andar a destratar as pessoas ou a inferir vendilhices ou mais pureza ou menos pureza isso já são discussões que vão levar a...um redondo nada.
Completamente de acordo.
agora esta malta também tem que ter um bocadinho mais de noção. Não podem andar com aquela treta do AVB ser um traidor por ter saído do Porto para o Chelsea quando eles próprios trocaram o Porto por um rival directo! Não têm qualquer moral…

(E atenção, nada contra um profissional que sai de um clube para o outro, seja ele jogador ou treinador. São profissionais e é mesmo assim que funciona. O AVB não é mesno portista por ter ido para o Chelsea e o Oliveira não é menos portista por ter jogado no sporting. )
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,201
8,033
Alguém me sabe dizer qual foi a afluência dos sócios nas últimas eleições?
Quantos sócios tem atualmente o clube?
Porque da maneira que estou a ver a afluência no dia das eleições será uma loucura e espero que haja várias caixas para votarem em simultâneo para não ser um caos e despacharem rapidamente toda a gente
8480 em 2020 (com pandemia e em 2 dias).

Há praticamente 130 mil sócios mas tirando os menores, correspondentes, sem quotas em dia e os que são sócios há menos de 1 ano relativamente à data das eleições diria que o número baixa significativamente.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,026
9,754
Percebo o argumento, mas eu continuo 100% a favor de uma auditoria séria às contas do clube. Pelo menos dos últimos 5 ou 10 anos...
Temque ser efetuafo, até para protecção de quem entrar novo.

Para alem, de fornecer um retrato claro do quê, quem, como as coisas sao feitas no clube.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,488
Porto
Nao podem votar. Esta nos estatutos e esta na lista de vantagens dos socio efectivos no site do Porto. Não há espaço para duvidas. O helpdesk do clube é um lixo.
Deve se calhar ser permitido pedir, para passarem de "correspondentes" a socios efetivos.

Deve existir é um prazo, certamente nao pode ser na véspera das eleições.

Mas as listas devem saber isso.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,231
19,330
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não ficará mal no portal haver 2 notícias sobre a detenção do macaco e ambas a "condenar" a actuação das autoridades?
As notícias sobre o q foi feito e dito e a envolvência de Caldeira não são relevantes?
As Transcrições de "batam palmas fdp!" e tratamento dos sócios abaixo de cão não é relevante para o portal?
A apreensão de carros, droga, arma não são relevantes?
Serao sobre outro clube?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,231
19,330
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pode ser uma estratégia para gerar mais ódio entre adeptos se assim for entende-se, inaceitável mas entende-se.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.